quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Futsal: Com gol solitário no apagar das luzes Russas venceu Mombaça pelo Cearense

Em jogo válido pela 3ª rodada da 2ª da Fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, o time russano enfrentou Mombaça, nesta terça-feira, 31, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, e mesmo desfalcado de quatro jogadores e do treinador, saiu de quadra vitorioso pelo placar de 1 a 0, gol do atleta Gugu, assinalado aos 19’12” da etapa complementar.

O atual campeão Russas entrou em quadra desfalcado dos atletas Frede e Luciano, expulsos no jogo anterior contra Alto Santo; Vevé que tomou o terceiro amarelo no mesmo jogo; Rogério Paulista entregue ao departamento médico e do técnico Deivid Radson, também expulso contra o time alto santense.

Com tantos problemas a equipe não se abateu, segurou a pressão imposta pelo time adversário, jogou de igual para igual e saiu de quadra com mais um resultado positivo, o 7º consecutivo da agremiação jaguaribana. Gugu, autor do tento solitário, atribuiu a vitória ao grupo, destacando que no Russas não existe apenas um time titular e sim uma equipe de atletas prontos para substituir e dá conta do recado, quando solicitados.

Com a vitória o time russano continua líder do Grupo “D” com 9 pontos, na 2ª colocação está o Alto Santo com 06, em 3º Mombaça com 03 e na lanterna Espaço Jovem com zero ponto.

O próximo compromisso do Russas, será sexta-feira, 03, na Quadra do Colégio Estadual, contra Alto Santo. Um jogo cercado de revanchismo e muita rivalidade, haja visto, o time russano ter vencido o rival jaguaribano no jogo de ida por 2 a 1, em seus domínios.

Horizonte X Limoeiro 

O Limoeiro Futsal também esteve em quadra nesta terça, 31, em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase, e não se deu bem, jogando contra o Horizonte, no domingão, o time jaguaribano amargou mais um derrota no Cearense, 2 a 1 foi o placar do jogo.

Com duas derrotas e uma vitória o time jaguaribano estacionou na 3ª colocação do grupo “C”, com 03 pontos; Horizonte lidera com 09; Maracanã/Flamengo é o vice-líder com 06 e Meruoca ocupa a 4ª colocação com zero ponto.

O Limoeiro volta as quadras somente dia 08 de agosto, contra Maracanã/Flamengo, em Maracanaú.

0 comentários:

Postar um comentário