quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Futsal: Definidos os confrontos das quartas de finais do Cearense Adulto

Nesta terça-feira, 14, foram realizados os jogos da última rodada da Segunda Fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto, definindo os confrontos das quartas de finais, haja visto, os jogos dessa fase terem servido apenas para definir ordem de classificação de cada equipe em seu respectivo grupo.

Pelo Grupo D, na cidade de Alto Santo, mais uma goleada da equipe da casa, 5x1 sobre o Mombaça, que chegou a ser apontado com um dos favoritos ao título da competição mas que fez uma campanha ridícula na segunda fase. Fernando(2), Wendel, Sol e Mar e Madson fizeram os gols de Alto Santo que jogou, nitidamente, em ritmo de treino conforme a imprensa local.

Jogando na cidade de São João do Jaguaribe (vizinha à Russas) como forma de homenagear seus dois atletas que nasceram nesta cidade, Fred e Luciano, o Afagu/Russas venceu por 4x2 ao Espaço Jovem com gols de Vevé (2), Joel e Jardel com Carlinhos marcando para o Espaço Jovem.

Pelo Grupo C em Limoeiro, vitória do Horizonte sobre a equipe da casa, 3x1 com gols de Edílson, Leandro e Rude, para o "galo do tabuleiro". No Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, Vitória do Maracanã, de Maracanaú, 4x1 sobre o Meruoca, com Júnior "Piu Piu", Samuel, Fábio Barbosa e Maicky marcando com Júnior descontado para a equipe serrana.

Esses resultados definiram os confrontos da fase mata-mata, com jogos de ida sendo disputados no próximo sábado 18 de agosto. Confira os embates.

Espaço Jovem x Maracanã/Flamengo - Jogo em Fortaleza
Meruoca x Alto Santo - Jogo em Meruoca
Mombaça x Horizonte - Jogo em Mombaça
Limoeiro x Russas - Jogo em Limoeiro do Norte

As equipes jogarão em uma "melhor de 04 pontos" com Alto Santo, Afagu/Russas, Maracanã e Horizonte fazendo a segunda partida em casa. Se ao final da segunda partida nenhuma das equipes tenha alcançado a pontuação de 04 pontos ganhos, haverá uma prorrogação de 10 minutos, com dois tempos de 05 minutos cada, sendo que Alto Santo, Afagu/Russas, Maracanã e Horizonte terão a vantagem do empate ao final desta.

Fonte: artilheiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário