sábado, 25 de agosto de 2012

Futsal: Russas sem Fred para o duelo diante do Maracanã

O primeiro duelo entre o atual campeão cearense Russas e o Maracanã/Flamengo válido pelas semifinais do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, acontece logo mais, às 19h, na quadra coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio, em Russas.

O time russano não vai poder contar com o ala/pivô Fred, considerado um dos principais jogadores do elenco e do campeonato, haja visto, o atleta ter machucado o joelho, no jogo da volta diante do Limoeiro na fase anterior da competição. O jogador ficará no mínimo 06 semanas entregue ao departamento médico, portanto está fora do restante da competição.

Russas e Maracanã se enfrentarão em jogos de ida e volta, classificando-se para a grande final a equipe que somar 04 pontos. Após os dois confrontos se houver empate na pontuação, será realizada uma prorrogação de dois tempos de cinco minutos, com Maracanã jogando pelo empate por ter feito melhor campanha na competição. O jogo da volta acontecerá na terça-feira, 28, em Fortaleza com transmissão ao vivo da TV Diário.

Outra semifinal: 

A disputa pela outra vaga na grande final será entre Alto Santo e Horizonte, o primeiro encontro acontece logo mais, ás 20h, em Horizonte, e o jogo da volta será também na terça-feira, 28, no Ginásio Lafayete Anselmo, em Alto Santo. Caso haja empate na pontuação após os dois duelos, que tem a vantagem da igualdade na prorrogação, por ter feito melhor campanha, é o Alto Santo.

0 comentários:

Postar um comentário