segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Homem é executado a bala dentro de sua residência em Morada Nova

O homicídio aconteceu no sábado, 25, às 18h40min, no Perímetro Irrigado NH2, no Setor 05, zona rural do município de Morada Nova, interior do Estado do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, Raimundo Carlos da Silva, vulgo “Carlinhos da Lotação”, 46 anos, natural de Banabuiú-CE, que residia no endereço da ocorrência, se encontrava em sua residência cuidando do jardim, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta Honda CG, que já chegaram atirando, a vítima tentou se refugiar dentro de casa, porém os homicidas o seguiram e o executaram dentro do imóvel, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar que de acordo com informações colhidas na Rede INFOSEG não existia nenhum registro de que a vítima tinha envolvimento com algum tipo de crime.

Diligencias foram realizadas no intuito de identificar e prender os homicidas, contudo sem êxito.

QUIXERÉ: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL 

Dia 25/08/2012 (Sábado), por volta das 16h40min, na CE - 377, em frente ao lixão, foi vítima de acidente de trânsito a pessoa de JOSÉ ANÍZIO DA FONSECA, natural de Quixeré-CE, 55 anos, residente na localidade de Água Fria, zona rural de Quixeré-CE, quando trafegava em sua moto Honda Titan, ano 1998, de cor vermelha, placa HWJ-6051, no sentido ao centro daquela Urbe, quando veio a sobrar em uma curva e se acidentar chegando a óbito no local. De imediato os componentes da CP-1094, se deslocaram ao local citado onde tomaram as providências de local de acidente, bem como acionaram o rabecão local do IML, para translado do corpo, em seguida recolheram a motocicleta para a Unidade Policial local para serem tomadas as providências cabíveis.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 25 PARA 26/08/2012

0 comentários:

Postar um comentário