quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Adail desiste de concorrer ao cargo de Prefeito em Russas

Após o resultado da pesquisa do IBOPE divulgado na última sexta-feira, 07 de setembro, o Suplente de Deputado e Candidato a Prefeito de Russas Adail Carneiro passou a fazer uma avaliação aprofundada se deveria ou não manter sua candidatura a prefeito do município de Russas nas eleições do dia 07 de outubro.

Segundo Adail, sua decisão foi tomada em respeito ao desejo da maioria dos russanos que demonstraram fortemente na pesquisa a preferência de escolher como sucessor do atual Prefeito Raimundinho entre os candidatos Aureliano Ribeiro e Weber Araújo. Diante disso e em consonância com seus apoiadores, amigos e familiares, achou por bem sair de sena e conforme o próprio Adail relatou ao repórter Flávio Costa , a sua assessoria já protocolou na 9ª Zona Eleitoral o seu comunicado de desistência.

Questionado sobre quem ele iria apoiar, se Aureliano ou Weber, Adail afirmou que já conversou com todos seus aliados e eles lhes afirmaram que o acompanhavam na sua decisão em relação a quem apoiar para Prefeito de Russas.

Adail deixou claro que vai tomar a decisão e apoiará um dos dois candidatos, já tendo conversado com o Prefeito Raimundinho e o candidato Aureliano Ribeiro, e tem um encontro agendado de hoje, 13, para amanhã, 14, com o Deputado Federal Genecias Noronha, onde discutirá a possibilidade de aliança ou não com Weber Araújo.

Adail se comprometeu que logo que tomar a decisão sobre seu apoio, divulgará em primeira mão para o povo de Russas e da Região Jaguaribana, aqui no Portal Jaguar. Aguardem!

Por/Flávio Costa

0 comentários:

Postar um comentário