quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Agricultor é executado com tiros de espingarda 12 em São João do Jaguaribe

Um homem foi executado a bala nesta terça-feira, 11, por volta das 19h50min, no Sítio Carnaubal, zona rural do município de São João do Jaguaribe, interior do Estado do Ceará.

Francisco das Chagas Pereira da Silva, 52 anos, natural de São João do Jaguaribe, que residia no local da ocorrência, encontrava-se na residência do seu vizinho Valdenir Moreira da Silva, em companhia do mesmo e de outra pessoa identificada por Raimundo Adriano Gomes de Almeida, quando foram surpreendidos por um indivíduo não identificado, encapuzado, que ordenou que os mesmos deitassem no chão, em seguida efetuou três disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima, que veio a óbito imediatamente no local.

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no sentido de identificar e prender o infrator, mas não obtiveram êxito.

JAGUARIBARA: HOMICÍDIO À BALA 

Dia 11/09/2012, por volta das 21h00min, na pizzaria do Codó, localizado na Praça da Rodoviária, em Jaguaribara/CE, foi assassinado ANDERSON FERNANDES TAVARES, 18 anos, que residia à Rua José Martins Gonçalves. Populares informaram que um indivíduo se aproximou da vítima por trás, e efetuou um disparo na cabeça de Anderson, que caiu. Em seguida, o algoz saiu do local em uma motocicleta não identificada. Policiais na CP 1353, estiveram na cena do crime para conduzir a vítima ao hospital, mas ele jazia inerte. Populares não souberam informar os motivos do crime. Diligências prosseguem no intuito de localizar o executor.

TABULEIRO DO NORTE: ACHADO DE CADAVER 

Dia 11/09/2012(Terça-Feira), por volta das 13h00, populares ligaram para USI de Tabuleiro do Norte-CE, informando que na localidade de Coberto, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, havia um cadáver de um homem em avançado estado de decomposição, após tomar conhecimento do fato, a equipe de policiais militares da CP-1104 compareceram ao local e comprovaram a informação, pois segundo informações de familiares, que o identificaram, trata-se do Sr. RAIMUNDO SEVERINO DE SOUSA, 58 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na referida comunidade, e ainda segundo familiares o mesmo apresentava quadro depressivo e estava a cerca de 5(cinco) dias desaparecido. O corpo foi recolhido pelo rabecão do IML, para realização de exame cadavérico, para que se possa determinar a causa morte.

ALTO SANTO: SUICÍDIO 

Dia 11/09/2012, por volta das 07h30min, na Rua Serafina Bessa Moura, Alto Santo/CE, foi encontrado pendurado por uma corda no pescoço, no quintal de sua residência por familiares, o Sr. FRANCISCO DE ASSIS MAIA, nascido em 04/07/1935, natural de Alto Santo/CE. O policiamento na CP 1293 estiveram no local. Vizinhos e familiares informaram que há alguns dias, o Sr. Francisco de Assis apresentava depressão. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil em Alto Santo/CE.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 11 PARA 12/09/2012

0 comentários:

Postar um comentário