quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Empresário do ramo de veículos é executado com 12 tiros de pistola em Aracati

O homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 12, às 15h, na Rua 02 de Novembro, bem em frente a praça da Matriz, no município de Aracati, litoral cearense.

Foi executado com 12 disparos de pistola, Francisco de Assis Alves dos Santos, conhecido popularmente por Dim Car, 44 anos, proprietário de uma revendedora de veículos na Avenida Coronel Alexandrino, em Aracati. A vítima trafegava em um veiculo Honda Civic, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta Honda Titan, sendo que o garupeiro disparou contra o empresário, que foi atingido com dois disparos na cabeça, dois no pescoço, um no tórax, e sete no ombro esquerdo, tendo morte imediata no local.

Segundo informações de populares os homicidas recebiam o apoio de um veiculo GM Prisma, cor prata, com rodões, demais características não anotadas, que após o crime fugiram seguindo direção ignorada.

Policiais militares realizaram diligencias na expectativa de localizar e prender os infratores, contudo sem êxito.

PINDORETAMA: HOMICIDIO A BALA 

Dia 12.09.2012, por volta das 05h30min, na localidade de Sítio Minhoca (próximo ao distrito de Preaoca-Pindoretama), foi informado a este Pelotão policial militar que populares haviam encontrado o Corpo de MANOEL GOMES DA SILVA, nascido em 03/01/1966, natural de Pindoretama-Ce, residente no distrito de Sítio Pedrinhas-Pindoretama-Ce. A VTR-1155, foi até o local do fato onde constatou a veracidade do fato, acionando a PEFOCE 7019 onde foi verificado pelo perito um POLITRAUMATISMO FACIAL, pois a vítima apresentava vários ossos da face quebrados. Vale salientar que foi feito um levantamento no local, onde, de acordo com uma moradora que pediu para deixar sua identidade resguardada, a vítima foi vista pela última vez na companhia da pessoa de CLEILSON DE MENEZES, natural de Cascavel-Ce, residente no Sítio Forquilha – Pindoretama. À partir das informações colhidas a composição PM passou a fazer diligências, vindo a deter o acusado, que se encontrava com marcas de sangue nas pernas, o mesmo foi encaminhado a DPC local, onde foi ouvido pela Delegada Titular que encaminhou o suspeito ao IML para serem feitos exames periciais no supracitado suspeito. Vale ressaltar que o acusado é bastante temido no referido município, tendo já respondido ao Artigo nº 121 c/c nº14 do CPB.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 12 PARA 13/09/2012

0 comentários:

Postar um comentário