segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quatro acidentes com uma vítima fatal só neste domingo em Limoeiro do Norte

O acidente de trânsito que vitimou fatalmente uma pessoa ocorreu por volta das 18h, deste domingo, 16, na CE 358, que liga Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte, no distrito de Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro.

O agricultor Audenio Venancio, 31 anos, residente no Bairro Antônio Holanda, condizia a motocicleta Honda FAN 125, levando como garuipeiro Josué Soares da Silva, 53 anos, residente na rua Raul Nogueira, bairro 02 de agosto, em Morada Nova. Segundo informações de populares o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair.

As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Limoeiro, onde Audenio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Josué foi medicado e seu estado de saúde é estável.

Um outro acidente ocorreu por volta das 18h, também na CE 358, no distrito de Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará. Aldenir Nobre Xavier da Silva, conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, quando colidiu na trazeira de outra moto que era pilotada por Arieudson da Silva Pinheiro, com o impacto ambos caíram, sendo que Arieudson nada sofreu, já Aldenir foi socorrido inconsciente ao Hospital Regional de Limoeiro e logo em seguida encaminhado em estado grave para o IJF,em Fortaleza, com traumatismo craniano.

O terceiro acidente aconteceu às 17h45min, na CE que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Flores, Russas, a comunidade de São Raimundo, zona rural de Limoeiro. Adriana Ferreira Silva, 21 anos, conduzia a motocicleta Honda FAN 150 ES, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo vindo a cair, sofrendo escoriações pelo corpo e face. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Limoeiro,onde foi medicada e passa bem.

O quarto acidente ocorreu às 18h30min, na estrada que liga o Bairro Antônio Holanda ao distrito de Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte, o soldado PM Juscelino SABINO Alves, conduzia sua motocicleta Honda NXR 150 BROS, quando colidiu com um animal vindo a cair. Em decorrencia do acidente o soldado fraturou a perna esquerda. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional local e logo em seguida tranferida para Fortaleza onde se submeterá a procedimentos cirúrgico devido a gravidade da fratura.

MORADA NOVA: HOMICIDIO A BALA / LESÃO CORPORAL A BALA 

Dia 16.09.2012, por volta das 20h00, na rua Cel Tiburcio, Morada Nova-CE, mais precisamente, nas proximidades do Posto Morada Nova I, após uma discussão banal, LEANDRO RODRIGUES CHAVES, nascido aos 03.03.1992, natural de Morada Nova-CE, residente no Sítio Setor K, zona rural de Morada Nova-CE, o qual não tem passagem pela policia, foi vitima de homicídio a bala, com sete perfurações, sendo 03 no abdômen, 01 na coxa direita, 02 no pescoço e 02 no tórax, bem como foi lesionado a bala a pessoa de JULIO CESAR DA SILVA NOGUEIRA, nascido aos 20.04.1987, natural de Morada Nova-CE, residente na localidade Sitio Castelo, zona rural de Morada Nova-CE, que não tem passagem pela policia, que foi lesionado com um disparo nas costas, sendo socorrido ao hospital local, onde passa bem. Que segundo informações os disparos foram efetuados por um individuo não identificado que se evadiu após o crime. PM’s nas RD-2276, RD-2275, compareceram no local e realizaram diligencias, contudo sem êxito até o momento.

JAGUARIBARA: HOMICIDIO A BALA/ TENTATIVA DE HOMICIDIO A BALA 

Dia 17/09/2012, por volta das 00h30min, no Bar Recanto dos Namorados, na periferia de Jaguaribara/CE, dois homens armados de pistola calibre .40 e 380 em um veículo não identificado, efetuaram vários disparos no interior do estabelecimento. Sendo alvejado com três tiros nas costas FRANCISCO ELIANDRO PEREIRA DO NASCIMENTO, nascido em 07/09/87, foi conduzido para Fortaleza/CE; a segunda vítima, FRANCISCO FLORIANO VIANA DE OLIVEIRA, nascido em 23/07/73, natural de Alto Santo/CE, levou um tiro na mão; o terceiro, o PAULO RENATO DA SILVA MOURA, nascido em 14/02/1981, natural de Fortaleza/CE, estava sentado em uma moto Honda CG 125 Titan, ano 1999, placa HWA 0276, quando a dupla chegou ao local efetuaram vários tiros na cabeça de Paulo, que veio à óbito. O policiamento na CP 1353 esteve no local e efetuaram diligências, mas nada foi encontrado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

TABULEIRO DO NORTE: HOMICIDIO A BALA 

Dia 16/09/2012(domingo), por volta das 16hs00min, populares informaram que no Bairro Bom Futuro, em Tabuleiro do Norte-Ce, a pessoa de LAZARO FABRICIO DE OLIVEIRA MENDES, alcunha, ”Lazinho”, natural de Tabuleiro do Norte, nascido aos 17/12/1990, havia desferido três(03) tiros de arma de fogo na cabeça de FABIO RIBEIRO DA SILVA, natural de Tabuleiro do Norte, nascido aos 13/03/1990, que residia a rua Professor Dimas Guedes, centro de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo a esposa da vitima, no mesmo dia a tarde seu esposo recebeu uma ligação telefônica do acusado, dizendo-lhe que sua encomenda estava pronta, que poderia ir buscá-la em sua residência. Que foi juntamente com Fábio (vitima) em uma moto a casa de Lazinho, e lá chegando o acusado atirou contra seu marido, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. Policiais militares compareceram ao local do delito, bem como ajudaram a socorrer a vitima para o Hospital de Tabuleiro do Norte-CE e em seguida realizaram diligencias para capturar o criminoso, porém sem êxito. O fato foi comunicado a Delegacia de Tabuleiro do Norte.

QUIXERÉ: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL 

Dia 16/09/2012 (domingo), por volta das 18h40min, os PMS da CP 1094 foram informados de um acidente automobilístico que teria ocorrido próximo a Ladeira Santa Cruz, mais precisamente nas proximidades do posto de combustível Nossa Senhora de Fátima, ao se dirigirem para o local informado do acidente foram informados que a motocicleta havia sido retirada do local por populares, o condutor se tratava da pessoa Normano da Silva Lima, nascido aos 21/01/1978, natural de Quixeré CE, residente no Sitio Ubaia, Lagoinha, Quixeré CE, que fora socorrido por populares ao Hospital Municipal chegando a Óbito, e o garupeiro Francisco Diego, natural de Quixeré CE, residente no Sitio Ubaia, Quixeré CE, que fora socorrido de imediato ao Hospital Municipal de Limoeiro do Norte CE, por estar com suspeita de traumatismo craniano.

LIMOEIRO DO NORTE: VEÍCULO ROUBADO 

Dia 16/09/2012 (Domingo), por volta das 22h40min, na Praça do Bom Nome em Limoeiro do Norte-CE foi vítima de roubo MANOEL COSTA SILVA, residente na rua B – bairro Bom Nome em Limoeiro do Norte. O mesmo informou que 02 (dois) indivíduos em uma BROS vermelha, o garupeiro armado de pistola, o abordaram e mandaram que o mesmo se deitasse no chão levando sua motocicleta uma HONDA NXR 150 BROS 150, de cor preta, ano 2009, de placa NRA-6538 fugindo em direção a chapada do apodi. De imediato foi acionado os policiais da RP 1084 que passaram a realizar diligências com o intuito de localizar os indivíduos, bem como a referida motocicleta, porém até o momento sem êxito.

RUSSAS: LESÃO CORPORAL EM UNIDADE CARCERARIA 

Dia 16.09.2012, por volta das 16h30, na Cadeia Pública de Russas-CE, em meio a uma briga generalizada, foram lesionados os seguintes detentos: 01 – IRAN FERREIRA DE BRITO (que responde ao art. 121), que foi lesionado no peito direito, com uma perfuração a cossoco; e 02 – ALEXANDRE LEMOS DE LIMA, Vulgo LELEU, nascido aos 23.12.1992, natural de Jaguaretama-CE, residente na travessa Joaquim Nogueira de Araujo, Russas-CE, que responde aos art. 14 e 33, o qual foi lesionado a paulada no braço direito. Que os detentos foram socorridos ao hospital local, onde foram socorridos e recambiados à Cadeia pública. PM’s na CP -1511, CP-1501 (FTA), RD-2775 e RD-2776, compareceram na Cadeia Pública e realizaram uma revista, bem como socorreram os presos ao hospital local.

RUSSAS: INQUEIRTO POLICIAL POR AMEAÇA 

Dia 16.09.2012, por volta das 14h00, na localidade de Pedro Ribeiro, Russas-CE, foi preso JOSÉ CLEITON PEREIRA SANTIAGO, natural de Russas-CE, residente na rua Cel Perdigão Sobrinho, Russas-CE, por haver, segundo informações da vitima, ameaçado com uma arma de fogo em punho, a pessoa de FRANCISCO IZIDONIO DE LIMA AMORIM, natural de Russas-CE, residente no local da ocorrência. PM’s na CP-1501 (FTA), realizaram a prisão e conduziram as partes à DRPC, onde foi realizado um Inquerito Policial, em virtude de no momento da prisão o acusado não estar mais de posse do revolver. Que foi conduzida também a moto Honda CG 125 Fan de cor preta, de placa HYZ-2782, que era conduzida por CLEITON.

ARACATI: PRISÃO POR AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Dia 16.09.2012, por volta das 12:45, na rua 20 de Novembro, Aracati-CE, foi preso FRANCISCO ERLONE DOS SANTOS CARNEIRO, natural Aracati-CE, residente rua 20 de Novembro 153, Bairro Pedregal, Aracati-CE, por está sendo acusado de haver ameaçado com uma arma de fogo a pessoa de SAMUEL CAVALCANTE DO NASCIMENTO, natural de Aracati-CE, residente na rua Biquara 310. Bairro Pedregal. PM’s na RD-2773, realizaram a prisão de ERLONE, bem como apreenderam em sua residência uma espingarda Rossi cal. 28 oxidada de nº S189191 com 4 munições recarregadas. Informo-vos ainda que a vitima falou que havia um revolver, contudo o revólver não foi localizado.

ICAPUÍ: TENTATIVA DE DUPLO HOMICIDIO 

Dia 16.09.2012, por volta das 19h00, na Serra de Mutamba, Icapui-CE, foram vitimas de tentativa de homicídio a bala: 01 – FRANCISCO PAULO DACOSTA SILVESTRE, 24 anos, natural de Icapui-CE, residente na referida localidade, que foi lesionado a bala com 04 disparos de arma de fogo, sendo 01 no abdômen, 01 na coxa direita, 01 panturrilha esquerda e 01 no joelho esquerdo; 02 – o menor de iniciais A. C. C. O., 17 anos, natural de Icapui-CE, que foi lesionado com disparos de arma de fogo, sendo 01 no abdômen e 01 nas costas. Que as lesões se deram quando dois individuos desconhecidos chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos contra as vitimas. PM’s na CP-1531, compareceram no local e socorreram as vitimas à cidade de Aracati-CE, sendo posteriormente transferidos para o IJF em Fortaleza-CE.

QUIXERÉ: FURTO 

Dia 16/09/2012(domingo), por volta das 07h30min, compareceu ao Destacamento de Quixeré, Jaina Lima Souza, Secretária de Saúde do município de Quixeré-CE, informando que durante o período da madrugada, o Posto de Saúde José Maria de Lurdes de Freitas da localidade de Barreiras, zona rural daquele município, tinha sido furtado(arrombado), não sabe-se por quem e subtraíram do mesmo os seguintes objetos: 01(uma) TV de 29” polegadas e 01(um) DVD(não souberam informar as marcas dos aparelhos). A composição da CP-1094 compareceU ao local e realizam diligências no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) do Delito, porém até o momento sem êxito.

TABULEIRO DO NORTE: VEÍCULO FURTADO 

Dia 16/09/2012 (Domingo), por volta das 16h30min, compareceu nesta Unidade Policial, PEDRO ARAÚJO AMARAL , informando que teve sua motocicleta um HONDA CG 125 TITAN, de placa HVY-6102, da cor verde, ano modelo/fabricação 1998/1999, furtada por volta das 14h00h em frente a residencia de sua mãe na rua Cônego Mizael Alves de Sousa. De imediato foram acionados policiais na RP-1084, RD 2700 que realizaram diligências com o intuito de localizar a referida motocicleta, porém até o momento sem êxito.

PEREIRO: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA 

Dia 16/09/2012, por volta das 14h00 min, a composição da viatura CP-1313, realizava rondas pelo Sitio Torrões, zona rural de Pereiro-CE, e ao chegarem no Bar do Wilson, abordaram FRANCISCO RUBENS DA SILVA OLIVEIRA, natural de Pereiro-CE, resdiente no Sítio Torrões, o mesmo estava armado de uma faca tipo peixeira 10'' e CRISTIANO SOUSA LIMA, natural de Pereiro-CE, residente no Sítio Torrões, o mesmo estava armado de uma faca tipo peixeira 8''. Imediatamente o policiamento deu voz de prisão e encaminhou os individuos à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: PRISÃO POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA 

Dia 16/09/2012 (Domingo), por volta das 13h00, na rua Ten. Sebastião, bairro Populares em Limoeiro do Norte-CE, policiais na RD 2700 prenderam Antônio Aguiar Carneiro, residente no conjunto Santa Rita, Limoeiro do Norte-CE, o mesmo estava de posse de uma faca ameaçando a pessoa de Antônio Gomes de Lima, residente a rua José Brito, bairro José Simões, em Limoeiro do Norte-CE. Diante do ocorrido, o acusado e a vítima foram conduzidos a DPC local para realização dos procedimentos cabíveis.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 16 PARA 17/09/2012

0 comentários:

Postar um comentário