segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Quatro acidentes com uma vítima fatal só neste domingo em Limoeiro do Norte

O acidente de trânsito que vitimou fatalmente uma pessoa ocorreu por volta das 18h, deste domingo, 16, na CE 358, que liga Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte, no distrito de Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro.

O agricultor Audenio Venancio, 31 anos, residente no Bairro Antônio Holanda, condizia a motocicleta Honda FAN 125, levando como garuipeiro Josué Soares da Silva, 53 anos, residente na rua Raul Nogueira, bairro 02 de agosto, em Morada Nova. Segundo informações de populares o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair.

As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional de Limoeiro, onde Audenio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Josué foi medicado e seu estado de saúde é estável.

Um outro acidente ocorreu por volta das 18h, também na CE 358, no distrito de Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará. Aldenir Nobre Xavier da Silva, conduzia a motocicleta Honda CG 150 Titan, quando colidiu na trazeira de outra moto que era pilotada por Arieudson da Silva Pinheiro, com o impacto ambos caíram, sendo que Arieudson nada sofreu, já Aldenir foi socorrido inconsciente ao Hospital Regional de Limoeiro e logo em seguida encaminhado em estado grave para o IJF,em Fortaleza, com traumatismo craniano.

O terceiro acidente aconteceu às 17h45min, na CE que liga Limoeiro do Norte ao distrito de Flores, Russas, a comunidade de São Raimundo, zona rural de Limoeiro. Adriana Ferreira Silva, 21 anos, conduzia a motocicleta Honda FAN 150 ES, de cor vermelha, quando perdeu o controle do veículo vindo a cair, sofrendo escoriações pelo corpo e face. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Limoeiro,onde foi medicada e passa bem.

O quarto acidente ocorreu às 18h30min, na estrada que liga o Bairro Antônio Holanda ao distrito de Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte, o soldado PM Juscelino SABINO Alves, conduzia sua motocicleta Honda NXR 150 BROS, quando colidiu com um animal vindo a cair. Em decorrencia do acidente o soldado fraturou a perna esquerda. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional local e logo em seguida tranferida para Fortaleza onde se submeterá a procedimentos cirúrgico devido a gravidade da fratura.

MORADA NOVA: HOMICIDIO A BALA / LESÃO CORPORAL A BALA 

Dia 16.09.2012, por volta das 20h00, na rua Cel Tiburcio, Morada Nova-CE, mais precisamente, nas proximidades do Posto Morada Nova I, após uma discussão banal, LEANDRO RODRIGUES CHAVES, nascido aos 03.03.1992, natural de Morada Nova-CE, residente no Sítio Setor K, zona rural de Morada Nova-CE, o qual não tem passagem pela policia, foi vitima de homicídio a bala, com sete perfurações, sendo 03 no abdômen, 01 na coxa direita, 02 no pescoço e 02 no tórax, bem como foi lesionado a bala a pessoa de JULIO CESAR DA SILVA NOGUEIRA, nascido aos 20.04.1987, natural de Morada Nova-CE, residente na localidade Sitio Castelo, zona rural de Morada Nova-CE, que não tem passagem pela policia, que foi lesionado com um disparo nas costas, sendo socorrido ao hospital local, onde passa bem. Que segundo informações os disparos foram efetuados por um individuo não identificado que se evadiu após o crime. PM’s nas RD-2276, RD-2275, compareceram no local e realizaram diligencias, contudo sem êxito até o momento.

JAGUARIBARA: HOMICIDIO A BALA/ TENTATIVA DE HOMICIDIO A BALA 

Dia 17/09/2012, por volta das 00h30min, no Bar Recanto dos Namorados, na periferia de Jaguaribara/CE, dois homens armados de pistola calibre .40 e 380 em um veículo não identificado, efetuaram vários disparos no interior do estabelecimento. Sendo alvejado com três tiros nas costas FRANCISCO ELIANDRO PEREIRA DO NASCIMENTO, nascido em 07/09/87, foi conduzido para Fortaleza/CE; a segunda vítima, FRANCISCO FLORIANO VIANA DE OLIVEIRA, nascido em 23/07/73, natural de Alto Santo/CE, levou um tiro na mão; o terceiro, o PAULO RENATO DA SILVA MOURA, nascido em 14/02/1981, natural de Fortaleza/CE, estava sentado em uma moto Honda CG 125 Titan, ano 1999, placa HWA 0276, quando a dupla chegou ao local efetuaram vários tiros na cabeça de Paulo, que veio à óbito. O policiamento na CP 1353 esteve no local e efetuaram diligências, mas nada foi encontrado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos.

TABULEIRO DO NORTE: HOMICIDIO A BALA 

Dia 16/09/2012(domingo), por volta das 16hs00min, populares informaram que no Bairro Bom Futuro, em Tabuleiro do Norte-Ce, a pessoa de LAZARO FABRICIO DE OLIVEIRA MENDES, alcunha, ”Lazinho”, natural de Tabuleiro do Norte, nascido aos 17/12/1990, havia desferido três(03) tiros de arma de fogo na cabeça de FABIO RIBEIRO DA SILVA, natural de Tabuleiro do Norte, nascido aos 13/03/1990, que residia a rua Professor Dimas Guedes, centro de Tabuleiro do Norte-CE. Segundo a esposa da vitima, no mesmo dia a tarde seu esposo recebeu uma ligação telefônica do acusado, dizendo-lhe que sua encomenda estava pronta, que poderia ir buscá-la em sua residência. Que foi juntamente com Fábio (vitima) em uma moto a casa de Lazinho, e lá chegando o acusado atirou contra seu marido, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. Policiais militares compareceram ao local do delito, bem como ajudaram a socorrer a vitima para o Hospital de Tabuleiro do Norte-CE e em seguida realizaram diligencias para capturar o criminoso, porém sem êxito. O fato foi comunicado a Delegacia de Tabuleiro do Norte.

QUIXERÉ: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL 

Dia 16/09/2012 (domingo), por volta das 18h40min, os PMS da CP 1094 foram informados de um acidente automobilístico que teria ocorrido próximo a Ladeira Santa Cruz, mais precisamente nas proximidades do posto de combustível Nossa Senhora de Fátima, ao se dirigirem para o local informado do acidente foram informados que a motocicleta havia sido retirada do local por populares, o condutor se tratava da pessoa Normano da Silva Lima, nascido aos 21/01/1978, natural de Quixeré CE, residente no Sitio Ubaia, Lagoinha, Quixeré CE, que fora socorrido por populares ao Hospital Municipal chegando a Óbito, e o garupeiro Francisco Diego, natural de Quixeré CE, residente no Sitio Ubaia, Quixeré CE, que fora socorrido de imediato ao Hospital Municipal de Limoeiro do Norte CE, por estar com suspeita de traumatismo craniano.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 16 PARA 17/09/2012

0 comentários:

Postar um comentário