terça-feira, 23 de outubro de 2012

Caminhoneiro sofre queda de moto e morre em Tabuleiro do Norte

Um acidente de trânsito ocorrido nesta segunda-feira, 22, por volta das 15h, na CE-358, um pouco antes do Distrito de Olho D’Água da Bica, zona rural de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará, causou a morte de um homem de 58 anos de idade.

O caminhoneiro José Josino de Lima, natural de Tabuleiro do Norte, que residia na Rua Maia Alarcon, centro do mesmo Município, conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Titan, quando por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo e veio a cair, e devido a gravidade dos ferimentos teve morte imediata no local do acidente.

Policiais estiveram no local e adotaram as medidas cabíveis.

TABULEIRO DO NORTE: SUICIDIO POR ENFORCAMENTO

Dia 22.10.2012 por volta das 17h20, ocorreu um suicídio na Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte-CE, que fica na Rua Monsenhor Otavio Santiago, segundo o Agente Prisional e diretor daquela unidade prisional, a pessoa de Fabiano Costa Rabelo, ligou para o 190, informando que um detento tinha praticado suicídio enforcando-se com os cordões de uma rede, e que esse detento seria a pessoa de DAMIÃO BEZERRA BESSA, vulgo cachorrão, nascido aos 02/09/1975, que o detento tinha problemas mentais, que por este fato o citado encontrava-se recolhido em uma cela do regime semi-aberto pois existia vários problemas com os outros detentos, o mesmo respondia aos artigos 155 e 163 CPB. Após tomar conhecimento do fato a equipe de policiais militares da CP 1104 foram ate a cadeia citada e tomaram as medidas cabíveis. Em seguida o corpo foi recolhido pelo rabecão do IML de Quixeramobim-CE, para que seja realizado exame cadavérico.

JAGUARUANA: LESÃO CORPORAL A BALA 

Dia 22.10.2012 por volta das 19h00, na localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana-CE, foi lesionado a bala CHARLES AUGUSTO DA SILVA, 24 anos, natural de Fortaleza, o qual estava sentado na calçada de sua residência, quando um individuo trafegando em uma motocicleta cor preta, usando capacete (demais dados não anotados), aproximou-se do mesmo e efetuou 03 (três) disparos, possivelmente de revolver, vindo atingir a vitima com 01 (um) tiro na cabeça. Após o crime o acusado fugiu em direção a localidade de Bento Pereira, zona rural de Russas, e a vitima foi socorrida por familiares para o hospital de Russas, em seguida transferida consciente para o IJF em Fortaleza com o projétil alojado na cabeça. Policiais militares efetuaram diligencias no intuito de identificar e prender o infrator, porém, não lograram êxito. Vale resaltar, que segundo a própria vitima, nunca foi ameaçado de morte, nem tão pouco, tem envolvimento com nenhum tipo de crime.

LIMOEIRO DO NORTE: ROUBO DE VEICULO

Dia 22/10/2012 (Segunda-Feira), por volta de 20h40min, na estrada que liga o centro de Limoeiro do Norte-CE a Chapada do Apodí, na comunidade de Várzea do Cobra, próximo aos pés de figo zona rural de Limoeiro do Norte, o Sr. Raimundo Soares de Aquino, natural de Tabuleiro do Norte-CE, conduzia sua motocicleta uma HONDA NXR 150 BRÓS ES, ano 2006, de cor preta, de placa HXT-6237, acompanhado da pessoa de Carlos Ferreira Sabino, quando foram abordados por dois indivíduos em uma moto, ambos armados de revólver, e levaram a motocicleta, bem como dois celulares e as carteiras das vítimas contendo documentos pessoais e cartões de crédito. A RP 1084 compareceu ao local da ocorrência, e saíram em diligências com o intuito de identificar e prender os autores do delito, porém até o presente momento sem êxito.

LIMOEIRO DO NORTE: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA

Dia 22/10/2012(Segunda-Feira), por volta das 20h30, na Av. Dom Aureliano Matos, centro de Limoeiro do Norte-CE, Beatriz Silva Melo, natural de Limoeiro do Norte-CE, caminhava quando uma motocicleta não identificada atropelou a mesma e evadiu-se do local. De imediato foram acionados policiais na RD 2700 compareceram ao local, juntamente com a VTR do Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE com escoriações pelo corpo e uma possível fratura de perna.

RUSSAS: PRISÃO DE ACUSADO POR FURTO 

Dia 22.10.2012 por volta das 18h50, na Rua Felipe Santiago, próximo ao Bar do Liduvino, em Russas-CE, foi preso ISAIS FERREIRA CAVALCANTE DE OLIVIERA, 22 anos, natural de Russas, o qual é acusado de ter furtado por volta das 14h00, da residência do VALDEMIR CANDIDO DE SOUSA, natural de Erere-CE, O os seguintes objetos: 01 (uma) bicicleta CALOI, modelo feminino, cor vermelha, 01 (uma) caixa de som (pequena) e 01 (um) pendrive. Os PM do ronda do quarteirão após diligencias efetuaram a prisão do acusado e recuperaram os objetos furtados e foram apreendidos e conduzidos a DRPC para os procedimentos cabíveis.

RUSSAS: TCO POR PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA 

Dia 22.10.2012, por volta das 14h30, na travessa do Mercado Velho, Russas-CE, mais precisamente no Bar do Neto, foi preso JOSÉ RAIMUNDO DA SILVA, natural de Ipanguaçu-RN, o qual estava portando uma faca tipo peixeira. PM’s do ronda do quarteirão na RD-2775, realizaram a prisão e conduziram RAIMUNDO à DRPC para os devidos procedimentos.

RUSSAS: ARROMBAMENTO 

Dia 22.10.2012, por volta das 08h00, compareceu no quartel do 1º BPM o Sr. GILBERTO FERREIRA DE OLIVEIRA, Coordenador do CVT em Russas-CE, informando que durante a madrugada, na Travessa Pedro Araujo, bairro Catumbela, Russas-CE, mais precisamente no CVT, ocorreu um arrombamento seguido de furto, de onde levaram 01 máquina de solda, 01 ferro de solda, 01 tesoura para funileiro, 01 notebook preto, marca Acer de 15,4 polegadas, 01 caixa de ferramentas e 01 esmerilhadeira, além de fones de ouvido de computador. PM’s ronda do quarteirão na RD-2776, compareceram no local onde constataram a veracidade do fato e após orientarem a vitima, saíram em diligencias no intuito de identificar e prender o(s) autor(es), bem como, recuperar os objetos furtados.

JAGUARIBE: PRISÃO POR LESÃO CORPORAL A FACA 

Dia 22/10/2012, por volta das 20h40min, na Rua João Nogueira de Queiroz, Bairro Placa Verde, Jaguaribe-CE, populares informaram que ANTÔNIO DIAS PEREIRA, natural de Solonópole-CE, havia lesionado RICARDO BEZERRA DA SILVA, nascido em 16/10/82, natural de Jaguaribe-CE, com um golpe de faca tipo peixeira 7", na altura do braço direito. Ao ser informado, a composição da viatura CP-1283, deslocou-se até o local, onde prenderam o autor da lesão, apreenderam a arma branca e conduziram à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis. A vítima havia sido socorrido por populares ao hospital local, onde recebeu atendimento médico e foi liberado logo em seguida.

ERERE: ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA LESIONADA (ocorrência envolvendo VTR PM) 

Dia 22/10/2012, por volta das 18h00min, na CE-138, Km 29, zona rural de Ererê-CE, a motocicleta Honda CG Titan 125cc KSE, cor vermelha, placa MNC-9423, Chassi: 9C2JC30212R506949, de propriedade de Elisabete Paiva de Queiroz e conduzida por FRANCISCO INÁCIO DE OLIVEIRA, nascido em 02/04/45, natural de Iracema-CE, colidiu na traseira da viatura CP-1313 de prefixo 23.2000, pertencente ao Destacamento Policial da Cidade de Pereiro-CE. Policiais da viatura CP-1303, deslocaram-se até o local para prestar os primeiros socorros ao motoqueiro, que sofreu apenas escoriações leves, onde conduziram-no ao hospital para medicá-lo e em seguida à DPC para a realização do TCO, fundamentado nos arts. 309 e 311 do CTB.

LIMOEIRO DO NORTE: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 22.10.2012 por volta das 14h00, foi preso na Rua João Maria de Freitas, em frente ao Fórum local, em cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, a pessoa de PAULO JAIRTON DE SOUSA, vulgo ”Paulo das Cachorras”, natural de Limoeiro do Norte-CE. Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão Preventiva, por pratica de roubo. O mencionado foi preso pela equipe de policiais militares da CP-1084 que conduziram a DPC local, para as medidas cabíveis.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 22 PARA 23/10/2012

0 comentários:

Postar um comentário