terça-feira, 30 de outubro de 2012

Empresário Edno da Cerâmica realizou festa das crianças na comunidade de Sítio Paraíso

Um momento de lazer, alegria e descontração para celebrar o Dia das Crianças foi promovido pelo Empresário e Vereador eleito para o quadriênio 2013-2016, Edno da Cerâmica, na comunidade de Sítio Paraíso, zona rural do município de Russas, dia 13 de outubro, deste, na residência do casal Salomão e Dona Ana.

Aproximadamente 150 crianças com seus respectivos responsáveis participaram do momento que contou com pula-pula, palhaços, comidas (algodão doce, pipoca, lanche, refrigerante) e ainda distribuição de brinquedos para todos.
Essa foi a primeira vez que um evento dessa natureza foi realizado na comunidade, causando satisfação e contentamento para a criançada e seus pais.

O empresário destacou que esse tipo de evento social será prioridade durante seu mandato de vereador, e que pretende anualmente realizar a festinha da criançada não somente no Sítio Paraíso, mas também em outras comunidades rurais de Russas.

Um dia antes Edno havia patrocinado a festa das crianças da localidade de Miguel Pereira, onde desenvolve suas atividades no ramo ceramista e fixa residência.

0 comentários:

Postar um comentário