sábado, 20 de outubro de 2012

Futebol: Iracema estréia com vitória no Sub 20

A Seleção de Iracema, do técnico Etinho Amora, estreou com pé direito na Copa Cearense de Futebol Amador Sub – 20 (Fase Jaguaribana), ao derrotar nesta sexta-feira, 19, no Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte, o selecionado de São João de Jaguaribe, do treinador Ruan, pelo placar de 2 a 1. Marcelo e Jociel assinalaram para os iracemenses, enquanto Olavo descontou para São João.

Com a vitória, Iracema garantiu vaga antecipada para a próxima fase da competição, e volta a jogar na próxima sexta-feira, 26, às 19h, contra o também já classificado Limoeiro, decidindo a primeira colocação da chave “D”. O embate será disputado no Estádio Bandeirão, em Limoeiro. São João com a derrota deu adeus a competição.

As equipes de Quixeré, Jaguaruana, Jaguaribara, Morada Nova, Limoeiro e Iracema já garantiram vaga para próxima fase e três equipes Tabuleiro, Alto Santo e Potiretama lutam pelas duas últimas vagas.

O campeonato tem movimentação nesta sábado, 20, com o embate entre Jaguaribara e Jaguaribe. O jogo será disputado, a partir das 15h30min, no Estádio Municipal de Jaguaribara.

A garotada do Alto Santo fará sua estréia na próxima terça-feira, 23, contra a equipe de Potiretama. O jogo será disputado, no Bandeirão, em Limoeiro, com início previsto para às 19h.

Informações e foto: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário