quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Homem é alvejado a bala quando saía de casa em Limoeiro do Norte

Uma tentativa de homicídio a bala aconteceu nesta quarta-feira, 24, por volta das 18h, na Rua Maria Tecilla Nogueira, bairro Luiz Alves de Freitas, cidade de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará.

O pedreiro Gernildo dos Santos Oliveira, 28 anos, natural de Limoeiro do Norte, saía de casa quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta Honda CG FAN de cor preta, que dispararam várias vezes na direção da vítima o atingindo na região glútea. Logo em seguida fugiram seguindo rumo ignorado. Gernildo foi socorrido ao hospital onde foi medicado e não corre risco de morte.

Não há informações sobre o motivo e nem quem praticou o crime. Policiais diligenciaram na tentativa de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito.

MORADA NOVA: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ACESSÓRIO DE ARMA DE FOGO 

Dia 24.10.2012, por volta das 14h30min, na Av. Presidente Geisel, no bairro 02 de Agosto Morada Nova-CE, mais precisamente no Posto de Combustível BR, 02 (dois) individuos em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha, sem placa, ano 2012, sendo que o garupeiro armado com uma arma de fogo (curta) roubou dos frentistas: RAIMUNDO BRUNO RAFHAEL DE OLIVEIRA, 01(um) aparelho de telefone celular da marca Samsung, e de FRANCISCO DANILO DA SILVA SOUSA, 01 (um) aparelho de telefone celular importado, e a quantia de R$ 387.00 (trezentos e oitenta e sete) reais. Os PPMM na RD 2276 atenderam a ocorrência e iniciaram as diligências no intuito de identificar e prender os autores do roubo, quando na Rua Diomedes Brilhante, no bairro 02 de Agosto, em Morada Nova, quando se depararam com os individuos: FRANCISCO ODERLEUDO NOGUEIRA, natural de Morada Nova, e LUIS HENRIQUE DA SILVA, natural de Morada Nova, os quais trafegavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, sem placa ano 2012, e ao serem abordados, foi encontrado com os mesmos 02 (dois) carregadores de pistola calibre 380, capacidade para 12 (doze) munições, porém ambos desmuniciado. Os referidos policiais conduziram os infratores a USI para as devidas averiguações e procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO 

Dia 24/10/2012 (quarta-feira), por volta das 16h20min, a policia recebeu uma denúncia através do telefone 190, que no Sítio Bom Jesus, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, próximo ao Matadouro Público, haviam sido efetuados alguns disparos de arma de fogo contra uma criação (cabra). Ao chegar ao local os policiais constataram a veracidade do fato, e que o autor dos disparos tratava-se de FRANCISCO EUDÓRIO PEREIRA ROMÃO, natural de Juazeiro do Norte-CE, que estava de posse de uma espingarda cal. 32 de marca Rossi nº 3471. O dono da criação trata-se de MÁRCIO CASSIANO VENÂNCIO, natural de Limoeiro do Norte. Os PPMM do FTA, na CP 1084, realizaram a prisão do infrator e o conduziram à DPC local juntamente com a referida arma, onde o mesmo foi autuado por prática de crime prevista no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Posse Ilegal de arma de fogo) e no artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais (maus tratos Animais).

RUSSAS: PRISÃO POR TRÁFICO DE INTORPECENTES 

Dia 24.10.2012, por volta das 08h20min, na Av. Nicanor de Oliveira, Mutirão Velho, em Russas-CE, os PPMM NA RD 2775, durante uma abordagem a 04 (quatro) individuos, foi observado que, um deles havia jogado algo dentro de um estabelecimento comercial “Mercearia”. Ao ser verificado foi constatado que se tratava de 35 (trinta e cinco) gramas de maconha, que estava com TIAGO FERNANDES FILHO, natural de Russas, o qual foi conduzido para a DRPC, juntamente com JOSÉ CARLOS DOS SANTOS, natural de Russas; FRANCISCO AURICÉLIO CHAVES DA SILVA, natural de Russas e FABIO DOS SANTOS PEREIRA, natural de Russas, sendo apresentados a autoridade policial, onde TIAGO FERNANDES FILHO, foi autuado em flagrante por prática de crime prevista no artigo 33 da Lei dos Entorpecentes, enquanto os outros foram arrolados como testemunha.

ARACATI: T C O POR PORTE DE ARMA BRANCA

Dia 24.10.2012, por volta das 21h00, na Rua Visconde de Jaguaribe, no centro de Aracati-CE, durante uma abordagem policial foi conduzida EVERLANDIA LUIZA BARBOSA, natural de Milagres - CE, em virtude da mesma se encontrar portando uma arma branca (faca tipo serra). Os PPMM NA CP 1551 abordaram e conduziram a infratora juntamente com a arma que ela portava a USI local, para os devidos procedimentos.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 24 PARA 25/10/2012

0 comentários:

Postar um comentário