sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ônibus é incendiado criminosamente no centro da cidade de Jaguaruana

Um ônibus foi incendiado criminosamente na noite desta quinta-feira, 04, na principal Avenida da cidade de Jaguaruana, interior do Estado do Ceará. Eram 21h, quando o fogo começou, bem no centro da cidade, na Avenida Simão de Góes, momento em que, por ocasião das eleições municipais, aconteciam concentrações políticas.

A intensidade do incêndio chamou a atenção de populares que de imediato lotaram o local do sinistro, muitos ainda tentaram conter as chamas, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros da cidade de Limoeiro do Norte foi acionado, mas devido a distancia entre as cidades, ao chegar o veículo já havia sido totalmente destruído.

A polícia militar recebeu uma denuncia através de telefone de que duas pessoas com garrafas pets contendo combustível foram vistas nas proximidades do ocorrido, e que estas provavelmente teriam envolvimento com o crime.

Diligencias foram realizadas no que culminou com a detenção de dois jovens; Antonio Wanderson Barbosa da Silva, 19 anos e Raimundo Camilo de Araújo, 22 anos, eles portavam no momento da abordagem uma garrafa de dois litros cheia de gasolina e uma de um litro cheia de álcool. Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia da cidade onde serão ouvidos por autoridades policiais.

0 comentários:

Postar um comentário