quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Presidiário do regime semi-aberto foi assassinado em Limoeiro do Norte

Presidiário foi assassinado no inicio da noite de teça-feira, 30 de outubro, no município de em Limoeiro do Norte. Carlos Ronaldo foi executado por volta das 18h30min, na entrada da cidade de Limoeiro do Norte, proximidade da rotatória que liga cidade alta e Tabuleiro do Norte. O crime aconteceu quando a vitima se dirigia para o presídio municipal, onde cumpria pena no regime semi-aberto.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima pilotava uma moto no momento em que indivíduos não identificados, também de motocicleta, se aproximaram e realizaram alguns disparos de arma de fogo atingindo Carlos Ronaldo, que teve morte instantânea.

A Polícia Militar compareceu ao local realizou os procedimentos legais e a viatura da Perícia Forense do Município de Limoeiro do Norte encaminhou o corpo ao IML (Instituto Medico Legal), da cidade de Quixeramombim para a realização de necropsia.

Informações preliminares dão conta que Ronaldo era acusado de ter matado um moto-taxista há cerca de cinco anos na comunidade de Bom Fim no município de Limoeiro do Norte, e que já cumpria sua pena em regime semi-aberto.

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário