sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Professor Marco Aurélio ministrou palestra para educadores de Russas

Uma importante palestra em homenagem ao Dia do Professor com o tema “Indisciplina”, foi promovida pelo Governo Municipal de Russas, através da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar – SEMED, nesta sexta-feira, 19, na quadra coberta da Escola CAIC Senador Carlos Jereissati.

O palestrante foi o professor Marco Aurélio de Patrício Ribeiro, que além de educador e Coordenador de Pós-Graduação da Faculdade Sete de Setembro, é Psicólogo, Terapeuta de Adolescentes, Doutorando em Psicologia, escritor das Editoras Vozes e Brasil Tropical, com oito livros publicados e trabalha com formação de professores em nível de Graduação e Pós-Graduação.

O encontro contou com a presença de um grande público, composto por professores, monitores e educadores dos Núcleos Gestores das Escolas Públicas Municipais, além de todos os Técnicos da Secretaria Municipal da Educação.

Essa foi mais uma ação da Administração Municipal, que ao longo desses últimos anos tem como uma de suas prioridades o investimento na Educação. São palestras como essa, sempre ministradas por grandes educadores que ajudam no crescimento e fortalecimento dos professores, proporcionando assim uma educação de qualidade para as crianças russanas.

A Secretária da Educação Lindalva Pereira Carmo aproveitou o momento para destacar que ao longo desses oito anos a frente da Educação de Russas, foi dado ênfase a realização de palestras importantes, sempre ministradas por profissionais renomados a nível de Estado e Brasil, o que colaborou e muito com o desenvolvimento intelectual dos educadores russanos. Agradeceu a todos pela acolhida durante oitos anos em Russas, e principalmente pela união e sensibilidade de todos em fazer acontecer um projeto educacional que transformou positivamente a educação russana, colocando a cidade em evidencia no cenário nacional.

0 comentários:

Postar um comentário