sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Um homem foi executado a bala e outro lesionado em Quixeré

Francisco Alissandini da Silva, vulgo Boinha, 30 anos, natural de Mossoró-RN, foi executado a bala nesta quinta-feira, 25, por volta das 21h50min, em frente a sua residência localizada na comunidade de Rasteira, distrito de Lagoinha, zona rural do município de Quixeré, interior do Estado do Ceará.

Boinha encontrava-se na companhia de José Laerte de Lima Sousa, quando foram surpreendidos por dois indivíduos, de capacetes, numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários disparos de arma não identificada, atingindo a vítima com três tiros na cabeça, dois nas costas e um no abdômen, tendo morte imediata no local. Já o Laerte foi lesionado com um disparo na perna esquerda sendo socorrido para o Hospital de Limoeiro do Norte, onde foi medicado e não corre risco de morte. Os homicidas fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Não há informações sobre o que motivou o crime. Policiais militares diligenciaram no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram êxito.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 25 PARA 26/10/2012

0 comentários:

Postar um comentário