sábado, 15 de dezembro de 2012

Acidente de trânsito ceifa vida de jovem e deixa outro gravemente ferido em Limoeiro do Norte

Uma motocicleta colidiu contra um poste na manhã deste sábado, 15, por volta das 6h10min, na rua que dá acesso a Sede da AABB, próximo ao Berro D’água, zona urbana de Limoeiro do Norte, causando a morte de um jovem e deixando outro gravemente ferido. 

Segundo informações da polícia, Getúlio Jeferson Nogueira de aproximadamente 23 anos, e Daniel Coelho Silva, 29 anos, trafegavam numa moto Biz de cor preta, quando vieram a colidir com um posto da rede elétrica. Getúlio sofreu Traumatismo Cranioencefálico e teve morte imediata no local, já Daniel, também com Traumatismo Cranioencefálico foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Limoeiro e provavelmente será transferido para Fortaleza. 

Policiais militares e do corpo de bombeiros compareceram ao local, prestaram os primeiros socorros as vítimas e adotaram todas as medidas cabíveis. 

Fonte: Face Limoeiro Plantão Policial

2 comentários:

Anônimo disse...

nossa esse menino nos deixou muitas saudade,o pouco tempo q eu conheci ele foi o suficiente p mim deixa uma saudade emensa,escrevendo essas palavras cai lagrimas dos meus olhos,pois nao tive a oputunidade di fala pra ele o qto ele era importante p mim...saudades d familiares,parentes,amigos.

Anônimo disse...

pq vc se foi tao dirrepente e nao mi deu a chasse d me despedi d vc,nossa eu sofro muuito ge..saudades saudades saudades saudadaes

Postar um comentário