segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Carro capota e deixa vítima gravemente ferida em Morada Nova

Um acidente de trânsito ocorrido neste domingo, 16, por volta das 14h30min, na CE 138, que liga Morada Nova ao Distrito de Aruaru, deixou uma vítima gravemente ferida. 

Cícero da Silva Pereira, 40 anos, natural de Assaré/CE, residente em Messejana/Fortaleza, conduzia o veículo Polo de cor prata, quando perdeu o controle do automóvel vindo a capotar. Policiais socorreram Cícero ao Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o IJF, em Fortaleza. 

Policiais militares compareceram ao local e adotaram todas as medidas cabíveis. 

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS 

Dia 16.12.2012(Domingo), por volta das 20h45min, na Rua Cônego Agostinho s/n, Centro de Russas-Ce, mais precisamente no Mercado Novo, dois individuos em uma motocicleta Honda/Pop de cor amarela, (mais dados não informados), um armado de revolver, roubou das vítimas JOSÉ FERREIRA DE OLIVEIRA LIMA, 60 anos de idade, natural de Russas-Ce, à quantia de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) em espécie, e WLADIO MURILO DE LIMA, 40 anos de idade, vigia, natural de Russas-Ce, um celular e R$ 15,00 (quinze reais) em espécie, os PMs compareceram ao local da ocorrência e estão em diligências no intuito de localizar e prender os acusados. 

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS 

Dia 16.12.2012(Domingo), por volta das 21h00, na Rua 21, Casa 248, bairro Mutirão Velho, Russas-Ce, dois individuos em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, um de blusa azul e o outro de blusa vermelha, com sugesta de estar armado roubou a pessoa de FRANCISCO JADERSON DA SILVA, alcunha “DEL”, natural de Fortaleza-Ce. PMs estão em diligências no intuito de localizar e prender os acusados. 

ATROPELAMENTO COM VÍTIMA NÃO FATAL EM HORIZONTE 

Dia 16.12.2012(Domingo), por volta das 11h35min, o SR Dimas Ribeiro de Castro, 49 anos, natural de Pacatuba/CE, foi atropelado na BR 116 Km 43, próximo a revendedora de cimento, Centro de Horizonte/CE, por um veículo que não foi identificado. A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal de Horizonte, onde foi medicada, e passa bem. Não há informações sobre o veículo atropelador. 

ROUBO DE VEÍCULO EM HORIZONTE 

Dia 16.12.2012(Domingo), por volta das 16h00min, na BR 116 KM 45, foi roubado um FIAT UNO DE COR BEGE de placas OCD 2095, o proprietário se trata de PEDRO GERODES ASSUNÇÃO NOGUEIRA, 41 anos. Segundo a vítima, três elementos, sendo dois encapuzados o renderam e trancaram em um cômodo da sua residência situada no endereço acima informado e levaram o veículo. PMs atenderam a ocorrência e realizaram diligências com o intuito de localizar o veículo não logrando êxito até o momento. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 16 PARA 17/12/2012

0 comentários:

Postar um comentário