sábado, 8 de dezembro de 2012

Colisão mata uma pessoa e deixa outra ferida em Russas

Uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorrida na manhã desta sexta-feira, 07, por volta das 6h30min, na localidade de Malhadinha, próximo ao Clube de Vaquejada do Vanvan, zona rural do município de Russas, interior do Ceará, vitimou fatalmente uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, Aldino Abílio Lemos de Araújo, 36 anos, natural de Russas, que residia na comunidade onde aconteceu o acidente, conduzia a motocicleta Honda, CG 125 Titan de cor azul, quando colidiu contra a moto Honda, CG 125 Fan de cor preta, que era pilotada por José Adailson da Silva Oliveira, 25 anos, natural de Morada Nova, residente no Sítio Ingá, zona rural de Russas. 

Em decorrência do forte impacto, Aldino não resistiu aos ferimentos e morreu no local do sinistro, já Adailson foi socorrido ao Hospital local e transferido imediatamente para o IJF/Fortaleza, com traumatismo crânio encefálico e fratura no braço esquerdo. O corpo da vítima fatal foi conduzido ao IML da cidade de Quixeramobim. 

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário