sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Grávida de 16 anos perde bebê após acidente de trânsito em Limoeiro do Norte

Uma colisão envolvendo dois veículos ocorrida nesta quinta-feira, 06, por volta das 21h20min, na CE 265, próximo ao Matadouro Municipal, no Bairro Antônio Holanda, em Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará, deixou uma jovem grávida gravemente ferida e causou a morte do bebê que a mesma esperava. 

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, o veículo FIAT SIENA, de cor preta, conduzido pelo médico Zilzo Leandro Evangelista, residente na cidade de Russas, colidiu com a motocicleta Honda CG 125 Today, de cor preta, que segundo o condutor do veículo, saiu do matadouro puxando um reboque e entrou na pista de forma repentina. 

O condutor da moto não foi identificado, pois o mesmo se evadiu do local, segundo populares apenas com escoriações leves. Já a garupeira da motocicleta a adolescente de iniciais A. C. B., 16 anos, natural de Quixeré, residente no Distrito de Água Fria, zona rural de Quixeré, foi socorrida por populares para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte e encaminhada para a maternidade São Raimundo no mesmo município, visto que ela estava grávida, e devido a gravidade dos ferimentos, o bebê veio a óbito. Logo em seguida a jovem foi encaminhada para o IJF em Fortaleza, em estado grave. 

Vale ressaltar que o condutor do veículo, Dr. Zilzo Leandro, permaneceu no local do acidente e colaborou no socorro a vítima. 

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 06 PARA 07.12.2012

0 comentários:

Postar um comentário