quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Homem é encontrado morto com perfurações a bala em Limoeiro do Norte

Um crime, provavelmente latrocínio, aconteceu no início da noite desta quarta-feira, 12, na ladeira que dá acesso a comunidade de Cabeça Preta, Chapada do Apodi, zona rural do município de Limoeiro do Norte, interior do Estado do Ceará. 

Populares encontraram, por volta das 18h30min, o corpo de José Erivan da Silva, vulgo “Zé Tibúrcio”, 60 anos, natural de Limoeiro do Norte, que residia no residencial Caminho das Flores. 

A polícia foi acionada e constou que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo um nas costas, outro na cabeça e um no braço, vindo a óbito imediatamente no local. Vale ressaltar que a moto usada pela vítima, uma Honda, ano 96, de cor azul, placa HUP-0905, foi levada do local, pois próximo ao seu corpo foram encontrados pedaços de manete e de retrovisor, caracterizando o crime como latrocínio, assalto seguido de morte. 

Diligencias foram realizadas por toda área no intuito de identificar e prender o (s) infrator (es), bem como recuperar o veículo, contudo sem êxito. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário