quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quatro bandidos mortos pela polícia após assaltar agencia do BB de Palhano

Um bando de oito homens fortemente armados renderam policiais e assaltaram a agencia do Banco do Brasil da cidade de Palhano, nesta terça-feira, 04, por volta das 17h, e na perseguição, após troca de tiros com a polícia, quatro deles foram mortos e três presos. 

A quadrilha fortemente armada possivelmente de escopetas e pistolas, utilizando dois veículos, tipo corolla, um de cor prata e outro preto, inicialmente foram a Sede do Destacamento Policial, onde renderam e fizeram de reféns os três PMs que estavam de serviço, logo em seguida foram ao prédio da Agencia do BB, no centro da cidade, e explodiram um dos caixas eletrônicos levando uma quantia em dinheiro não especificada. 

Durante a fuga, um dos policiais foi liberto ainda na cidade de Palhano, os outros dois foram mantidos reféns até a localidade de São José, há 20 km da sede da cidade onde também foram liberados. 

Equipes de policiais de todas as cidades vizinhas foram acionadas e passaram a realizar diligencias por toda região, inclusive em municípios vizinhos, e no final da noite, na localidade conhecida como Cruz, região de Beberibe, a polícia se deparou com 04(quatro) dos suspeitos que estavam num veículo Vectra, cor azul, houve uma intensa troca de tiros, e os 04(quatro) assaltantes foram mortos na ação. Ainda durante as diligencias mais três infratores foram presos, bem como apreendidas armas de grosso calibre e munição. 

Vale ressaltar que as armas levadas dos policiais de Palhano, também foram recuperadas.

A identidade dos assaltantes mortos e presos e a origem do bando ainda não foram reveladas.

1 comentários:

Coc disse...

Pelas fotos dar pra perceber q n ouve troca de tiros.mais sim uma redincao dos assaltantes,onde o q ouve foi ima ecevulsao sumaria,pois todos os tiros foram dados na caberca o q indica execulsao por parte da policia,sem chance de defessa..




Postar um comentário