segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Reginilson Santiago é eleito presidente da liga de futsal de Limoeiro do Norte

Dia 14 de dezembro na sede da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, a Rua José Satino, no bairro João XXIII, em Limoeiro do Norte, aconteceu a Assembléia Geral Ordinária da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, em segunda convocação com o conselho arbitral das 1ª, 2ª divisões, para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte para o biênio 2013 / 2015. 

Os representantes dos clubes filiados elegeram um presidente e um secretario para comandar a reunião, sendo escolhido por unanimidade para Presidente José Celio de Andrade (Grupo Social e Esportivo da Canafistula) e para Secretario Jogelanio Guimarães Saraiva (Associação Atlética Banco do Brasil). 

Vitória da Chapa 01, composta por; Diretoria executiva: Presidente: Raimundo Reginilson Santiago de Lima, Vice-presidente: Paulo Augusto Noronha; Conselho Fiscal Efetivo: Mario Ribeiro de Castro Silva, Ricardo Maia de Andrade; Antonio Nivaldo Saraiva Chaves, Conselho Fiscal Suplente: Agostinho Nunes Neto e Adail Rodrigues Guimarães, que obteve 11 votos contra 10 da Chapa 02, encabeçada pelo atleta Denilson Gregório da Rocha e Vice-presidente: Francisco Severiano dos Santos Neto. 

O estudante de Educação Física Regilnilson Santiago comemorou muito a vitoria por apenas 01 voto de diferença. Atualmente o presidente eleito ocupava a função de diretor de arbitragem e também de mesário da liga. 

Uma eleição histórica para a modalidade no município na última vez que ocorreu uma disputa o gráfico Julio Mario foi derrotado pelo carteiro dos Correios Gilson dos Santos no ano de 2001 que ganhou fácil. 

Informações e foto: Paulo Noronha

0 comentários:

Postar um comentário