terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Três homicídios a bala só nesta segunda-feira, 10, na Região Jaguaribana

Um deles aconteceu por volta das 17h30min, na Avenida Vereador Sobrinho, cidade de Jaguaribara, interior do Estado do Ceará. 

O jovem Wescley Gomes Cavalcante, 18 anos, natural de Jaguaribara, que residia na Rua Antonio Pimenta, Centro de Jaguaribara, encontrava-se em um Salão de Beleza, quando foi surpreendido por dois indivíduos, numa motocicleta de porte grande, que efetuaram 06 tiros, provavelmente de revólver, contra a vítima, que teve morte imediata, logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. 

Não há informações sobre o motivo do crime. Policiais diligenciaram no intuito de localizar os homicidas, contudo sem êxito. 

Homicídios em Aracati/CE 

Por volta das 17h45min, em um terreno onde funciona a Cerâmica Armado Praça, no bairro Campo Verde, em Aracati/CE, foi vítima de homicídio a bala o adolescente J C S O, 17 anos, natural de Aracati, que residia na Rua Armando Praça, no mesmo bairro e Município. Ele foi alvejado por três disparos; sendo 01 (um) na perna esquerda; 01 (um) no braço direito e 01 (um) na cabeça, abaixo da orelha esquerda, vindo a óbito imediatamente no local. Segundo informações de populares o crime teria sido cometido por dois indivíduos, também menores, que fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. Policiais militares realizaram diligencias e por volta das 19h30min, na vila São Rafael, em frente ao Salão de Festas Mon Cherry, em Aracati, foi apreendido um dos acusados, o menor de inicias T. R. P., 16 anos, natural de Icapuí, que foi conduzido a USI da cidade, onde foi feito o Auto de Apreensão em Flagrante pelo crime acima descrito. Diligencias continuam no intuito de prender/apreender o outro suspeito. 

Um terceiro homicídio a bala foi registrado também no município de Aracati, por volta das 8h55min, na Rua Barão de Messejana, no bairro Campo Verde, e teve como vítima Carlos Alberto da Silva Santos, vulgo “Nananha”, 33 anos, natural de Aracati, que residia na Travessa Campo Verde, mesmo Município. De acordo com informações de populares, 02 (dois) indivíduos que trafegavam em uma bicicleta, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo em direção à vítima, que foi atingida por quatro 04 (quatro) tiros nas costas, vindo a óbito imediatamente no local. Vale salientar que a vítima já respondia a inquérito policial por prática de crime prevista nos artigo 33 da Lei 11433 - Tráfico de Droga.Policiais realizaram diligencias por toda área na tentativa de prender os homicidas, contudo sem êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELARÓRIO DO DIA 10 PARA 11/12/2012

0 comentários:

Postar um comentário