sábado, 14 de abril de 2012

Terceira morte por gripe "A" é registrada no Ceará


Mais uma morte por gripe A foi registrada no Ceará, de acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), divulgado nesta sexta-feira (13).

O terceiro óbito registrado nesse ano ocorreu em Monsenhor Tabosa, distante 306 km de Fortaleza. A vítima, de 30 anos, não estava vacinada e possuía fator de risco, uma pneumopatia crônica.

Outros óbitos

Em 2012, O primeiro óbito da doença ocorreu em Fortaleza, em uma paciente gestante, 27, não vacinada e com seis meses de gestação. O segundo, ocorreu em Beberibe, em paciente com 15 anos, também não vacinada e sem fatores de risco.

De acordo com a Sesa, pessoas do sexo feminino, em período fértil ou gestantes e com idade média de 23 anos, são as principais vítimas de H1N1.

Sintomas

A Secretaria ainda alerta para os principais sintomas das doença. Devem ser observados: o aumento da frequência respiratória, pressão arterial, em crianças, observar se aparentar uma coloração azulada na pele e na língua, além de desidratação e convulsões.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Neste sábado 14, Russas realiza dia de imunizações para crianças de até seis anos


A Secretaria Municipal de Saúde de Russas, através do Núcleo de Imunização, informa a população que neste sábado, 14 de abril, as Unidades de Saúde da Várzea Alegre, Mutirão, Dom Lino, Vila Gonçalves, Pitombeira, Catumbela e Planalto, estarão abertas ao público, atendendo a todas as crianças de 0 a 6 anos, que não estão com suas vacinas em dia.

Senhores pais e/ou responsáveis levem seus filhos ao posto de saúde mais próximo de sua residência e ponha suas vacinas em dia. Atenção! Não esqueça de levar o cartão de vacina.

Essa é mais uma ação do município de Russas, que vai garantir um futuro saudável às crianças russanas.

286 anos de Fortaleza comemorado com programação especial


Para comemorar os 286 anos de Fortaleza, a capital cearense vai receber o sambista e compositor Paulinho da Viola no dia 13 de abril, no Aterro da Praia de Iracema. A comemoração também vai contar com os cantores Ray Miranda, Rodger Rogério, Edinho Vilas Boas e Cláudio Mendes.

Já nas vozes femininas, o show contará com a presença de Fhátima Santos, Gigi Castro , Paula Tesser, Nayra Costa e Julia Dantas. No repertório da noite, além de composições dos próprios participantes, terão destaque músicas de autores cearenses e canções que guardem referência à cidade, em suas mais diversas abordagens.

Programação do mês de aniversário

A programação especial do aniversário de Fortaleza vai acontecer durante todo o mês de abril com : música instrumental e feijoada nas tardes de sábado no Passeio Público; domingos musicais no Parque Adahil Barreto; todas as artes reunidas em diferentes noites no Mercado dos Pinhões; formação e diversão especialmente voltada para a juventude nos diversos espaços do Cuca Che Guevara; reflexão e fruição estética em cursos e programas desenvolvidos na Vila das Artes; o melhor do repertório local em shows produzidos para o Anfiteatro Flávio Ponte, no calçadão da avenida Beira-Mar e muito mais.

Serviço:

286 anos de Fortaleza – Show comemorativo do aniversário com Paulinho da Viola e intérpretes locais
Dia 13 de abril
A partir das 19h
No Aterro da Praia de Iracema
Aberto ao público

Fonte: jangadeiroonline.com.br

Fortaleza faz 4 a 0 no Náutico e abra grande vantagem na Copa do Brasil


O Fortaleza goleou o Náutico, por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (12), no Estádio Presidente Vargas. Esse foi o primeiro confronto entre os dois times na segunda fase da Copa do Brasil. O resultado dá grande vantagem ao Leão que, na próxima semana, pode perder do Náutico por até três gols e ainda consegue a classificação.

O Tricolor, empurrado pela sua torcida, começou o jogo pressionando o Timbu. O primeiro lance de perigo saiu aos 5 minutos, em chute de fora da área. O atacante do Fortaleza, Marinelson, mandou uma bomba e o goleiro do Náutico, Gideão, espalmou para escanteio. O Leão tentava várias vezes de longe, mas errava na pontaria.

Quando acertou a primeira investida para entrar na área timbu, o Tricolor do Pici abriu o placar aos 15 minutos. Cléo fez boa jogada, Rafinha girou e tocou por cima de Gideão.

A comemoração foi dupla, porque três minutos depois, o pequeno Cléo soltou uma bomba na trave e, no rebote, Jaílson apareceu para marcar o dele.

Segundo tempo

Aos 22, o árbitro marcou pênalti para o Leão. Jaílson entrou na área depois de uma bobeira de Eduardo Ramos e foi derrubado por Jefferson. Na cobrança, Geraldo não desperdiçou.

Aos 28, Marlon recuou muito fraco para Gideão. Cléo foi mais rápido e aproveitou para tocar na saída do goleiro alvirrubro.

Em vantagem, o Fortaleza sentiu que já estava de bom tamanho e tocou a bola esperando o jogo acabar.

Próximo jogo

O Fortaleza enfrenta o Crateús no estádio Juvenal de Melo, às 16h. A partida é do Campeonato Cearense, onde o Leão está na vice-liderança com 49 pontos.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

Prefeito de Milagres é baleado no peito por ex-secretário municipal


O prefeito de Milagres, Hellosman Sampaio (PMDB), sofreu um atentado a bala na manhã desta quinta-feira (12) e continua internado no Hospital São Vicente, em Barbalha. O gestor passa bem e não corre risco de vida. Hellosman sofreu um tiro no peito esquerdo, pouco acima do coração, mas a bala não ficou alojada. O prefeito deu entrada na sala de cirurgia às 13h.

O principal acusado dos disparos é o ex-secretário de Esporte, Infância e Juventude, Francisco Emanuel de Sousa Silva, conhecido como "Buiu". O suspeito entrou na residência do prefeito, portando a arma que usaria para atentar contra a vida de Hellosman Sampaio. Hellosman está em seu quarto mandato como gestor municipal.

A Policia foi acionada, mas até o momento não temos noticias da prisão do agressor.

Fonte: radiouniaofm.com

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cinzas do humorista Chico Anysio chega a Maganguape nesta quinta


As cinzas de Chico Anysio vão chegar a Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), nesta quinta-feira (12), dia do aniversário do cearense. A data também marca o dia do humorista no Ceará. Em testamento, Chico pediu que fosse cremado no Rio de Janeiro e que, depois, metade das cinzas fossem levadas para ser jogada na cidade natal (Maranguape).

As cinzas do humorista seguem em cortejo no carro do Corpo de Bombeiros de Fortaleza até Maranguape. A homenagem começa no teatro Chico Anysio, na avenida da Universidade, 2175, no Benfica, às 8h30.

A urna com as cinzas vai ficar, durante toda a manhã, no Estádio Municipal Moraizão, para que a população faça as últimas homenagens a Chico. Depois, um helicóptero vai levar os familiares até a serra do município e lá as cinzas vão ser lançadas.

Chico morreu no dia 23 de março, depois de uma parada cardiorespiratória, em consequência de falência múltipla dos órgãos. Os problemas de saúde do humorista começaram em agosto de 2010, quando foi internado para retirada de parte do intestino por causa de uma hemorragia e foi diagnosticado com pneumonia.

Desde então, foram diversas internações. Passou por procedimentos cirúrgicos para auxílio de sua reabilitação respiratória e para retirada de uma parte de seu intestino delgado.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

Futebol: Limoeiro vence Juazeiro por 1 a 0 no Bandeirão


Jogando em casa, com o apoio de sua torcida o Limoeiro Futebol Clube venceu o Juazeiro por 1 a 0, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, 11, no Estádio Municipal Bandeirão, em Limoeiro do Norte, válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Cearense de Futebol da 2ª Divisão.

Com a vitória o Jaguar do Vale subiu da 5ª para a 4º posição no Grupo A02 com 12 pontos, e para avançar à etapa final do certame, o time limoeirense precisa de uma vitória diante do Quixadá, e torcer para que o São Benedito, 3º da chave com 14 pontos, perda para o lanterna Juazeiro. Apenas três equipes de cada grupo avançam à próxima fase. Limoeiro e Quixadá jogam no próximo sábado, 14, às 15h30min, no Perilão.

Confira a classificação do grupo A02:

1 Boa Viagem 19
2 Barbalha 15
3 São Benedito 14
4 Limoeiro 12
5 Quixadá 12
6 Juazeiro 6

Demais resultados da rodada:

Quarta-feira, 11/04/2012

Barbalha 4 x 1 Quixadá
Arsenal 2 x 1 Uniclinic
Pacatuba 2 x 1 Maranguape
São Benedito 3 x 2 Boa Viagem
Maracanã 7 x 1 Uruburetama

Próximos jogos:

Sábado, 14/04/2012, 15h:30min

Quixadá x Limoeiro - Perilão
Boa Viagem x Barbalha - Serjão
Uruburetama x Arsenal - Barrosão
Uniclinic x Pacatuba - Antônio Cruz
Maranguape x Maracanã - Moraizão
Juazeiro x São Benedito - Romeirão

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Russas realiza Inscrições de jovens para o Programa Jovem Aprendiz


Estão abertas as inscrições para a formação das turmas da etapa 2012/2013 do Programa Jovem aprendiz. Serão selecionados 60 jovens que formarão duas turmas. O processo de inscrição segue acontecendo até o dia 20 de abril, de segunda a sexta, no horário de 08h às 12h, na sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social - SETAS, situada na Avenida Dom Lino, 204, antiga CENEC, em Russas.

Para ingressar no Programa o jovem deve ter idade entre 17 a 21 anos, tenha concluído o 3º ano do Ensino Médio em Escola Pública e pertencer a família cadastrada no Programa Bolsa Família.

No ato da inscrição são necessários a xérox dos seguintes documentos; RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de endereço, Cartão do Bolsa Família, além da declaração original da escola que concluiu o 3º ano. Vale ressaltar que a inscrição só será feita mediante todos esses documentos.

O Primeiro Passo/Jovem Aprendiz tem duração de um ano, durante o dia os jovens prestam serviços nas empresas públicas ou privadas, com remuneração garantida legalmente por estas fontes empregadoras e a noite participam de Cursos Profissionalizantes. Muitos deles após o estágio remunerado têm seu ingresso garantido no mercado de trabalho formal. O Projeto Primeiro Passo é uma iniciativa do Governo do Estado com o apoio dos Municípios.

Ceará contrata zagueiro para a série "B"


O time do Ceará acertou com mais um zagueiro. O jogador Vitor Hugo, que jogava no Ituano-SP, deve chegar em Porangabuçu no próximo dia 30 de abril. A contratação do reforço é visando a Sério B do Campeonato Brasileiro.

Pensando também no Brasileirão, a renovação do contrato do atacante Felipe Azevedo, artilheiro do time, já está em negociação.

Mas Vitor Hugo, que trabalhou com o técnico PC Gusmão no Sport-PE, não deve ser a única novidade no Vovô. O time quer contratar mais cinco ou seis reforços para a disputa da segunda divisão nacional.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

Russas: Jovem de 24 anos é executado a bala


Mais um homicídio com características de pistolagem aconteceu no município de Russas, no Estado do Ceará. O crime ocorreu nesta terça-feira, 10, às 17h45min, na Rua Dalton Holanda, centro da cidade.

Elton Roney Rodrigues da Silva, 24 anos, natural de Russas, que residia na Avenida Gonçalves, mesmo Município, de acordo com informações de populares caminhava juntamente com sua esposa, pela referida rua, quando foi surpreendida por 02 (dois) indivíduos que trafegavam em uma motocicleta Honda CG FAN de cor preta, sem placa, sendo que o garupeiro efetuou 06 (seis) disparos de arma de fogo contra a vítima que teve morte imediata, e fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Uma equipe de policiais militares realizou diligências por toda área no intuito de prender os homicidas, mas não obtiveram êxito.

LIMOEIRO DO NORTE: LESÃO CORPORAL A BALA SEGUIDO DE ROUBO DE VEICULO

Dia 10.04.2012 – Por volta das 21h40, um policial militar informou a CIA, que acabara de dar entrada na emergência do Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE, onde o mesmo encontrava-se de serviço, 01(uma) pessoa com ferimento à BALA á altura do tórax, porém sem risco de morte. Após o mesmo colher algumas informações, foi verificado que a vítima lesionada tratava-se da menor de iniciais N. M. O. M., nascida aos 16/06/1994, residente no Setor NH-6. A vítima trafegava juntamente com seu namorado de nome ANTÔNIO MARCELO DO NASCIMENTO, residente no Setor NH-5. O mesmo informou que trafegava em 01(uma) motocicleta HONDA 150 TITAN de cor azul, sem placa e sem carenagem, quando 02(dois) indivíduos saíram de dentro de um matagal as margens da estrada carroçável e anunciaram o roubo, como o condutor não parou a motocicleta, os mesmo efetuaram alguns disparos, chegando à atingir Natália, que foi socorrida pelo próprio namorado juntamente com populares em outro veículo. A motocicleta foi levada pelos assaltantes. Os policiais da CP-1104, fizeram diligências, porém não conseguiram maiores informações que levasse à captura dos indivíduos.

LIMOEIRO DO NORTE: FURTO A RESIDENCIA (arrombamento)

Dia 10.04.2012 – Por volta das 20h30, os policiais do Ronda do Quarteirão na RD-2700, foram informados pela pessoa de nome LUÍZ EMÍLIO GOMES DE OLIVEIRA, que sua residência havia sido arrombada e que foram levados da mesma, (01) um cofre de guardar moedas “valor não divulgado”, e 02(dois) aparelhos celulares de Marca ZTE, de cor laranja. Os policiais iniciaram diligências no intuito de localizar o(s) autor(es) do furto, porém até o momento sem êxito.

LIMOEIRO DO NORTE: T.C.O POR AMEAÇA

Dia 10.04.2012 – Por volta das 21h30, foi preso e conduzido à DPC, pelos policiais do Ronda do Quarteirão na RD-2700, as pessoas de ERMANTINO GILDO DA SILVA, (vítima), e o autor da ameaça de nome FRANCISCO EVANDRO DA SILVA DE OLIVEIRA. Os mesmos foram conduzidos para à DPC, para que fossem adotados todos procedimentos cabíveis.

HORIZONTE: HOMICIDIO A BALA

Dia 10.04.2012 – Por volta das 16h15, houve um homicídio a bala, na Rua Antº Pitombeira, em frente à Assembléia de Deus “Missão do Nordeste”, bairro Planalto Horizonte, onde dois indivíduos, em uma moto preta não identificada, efetuaram 11 disparos de arma de fogo, contra a pessoa de Eldideine da Silva Queiroz, vulgo “Besouro”, 12/11/1981, natural de Fortaleza e residente no local da ocorrência. O mesmo foi atingido por 07 tiros, sendo 02 no braço direito, 02 nas costas, 01 na barriga e 02 na cabeça, tendo morte imediata no local. Policiais realizaram diligencias, mas não obtiveram êxito, com relação a captura dos homicidas.

JAGUARIBE: LEI MARIA DA PENHA

Dia 10.04.2012 – Por volta das 22h30, a menor T. L. P. O., nascida em 22/12/94, informou que seu ex-companheiro Edivelton David Gomes Aciole, lesionou-a no pescoço utilizando as mãos e ameaçou-a de morte. Imediatamente o policiamento deslocou-se até o local e deu voz de prisão, onde conduziram-no à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis, o mesmo foi enquadrado nos artigos 147 do CPB e 21 da LCP combinado com a lei 11.340/06 (Maria da Penha).

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 10 PARA 11 / 04 / 2012.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Banco do Nordeste está renegociando dívidas do PRONAF


O Banco do Nordeste está renegociando dívidas com Agricultores Familiares, Assentados da Reforma Agrária ou beneficiários do Crédito Fundiário, que estão inadimplentes.

O beneficiado da cidade de Russas deve procurar a agencia do BNB em Limoeiro do Norte, ou a agencia itinerante que atende sempre às quartas-feiras, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O BNB está renegociando as dívidas com excelentes benefícios. Aproveite essa oportunidade! Com a renegociação, você pode fazer novos financiamentos e aumentar a sua produção.

Outras informações pelo telefone 0800-7283030.

Alto Santo: Homem mata amásia a facadas e logo em seguida é preso


Um homicídio a facadas aconteceu na madrugada desta terça-feira, 10, por volta das 02h, no município de Alto Santo, Estado do Ceará.

Segundo informações da Polícia militar, o agricultor José Roberto da Silva, 40 anos, desferiu vários golpes de faca contra a sua amásia, a pescadora Raimunda Dantas de Souza Almeida, 37 anos, que foi imediatamente socorrida pelos militares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito a caminho do hospital. O motivo do crime ainda é desconhecido.

O policiamento militar foi acionado por um dos filhos da vítima, se deslocou ao local e efetuou a prisão em flagrante do homicida.

RUSSAS: ARROMBAMENTO E FURTO À RESIDÊNCIA

Dia 09.04.2012 – Por volta das 18h20min, na Rua Vicente Carlos Santiago, bairro Ypiranga, Russas-CE, o Sr. ANDERION LASTA, residente no local do ocorrido, teve a sua residência arrombada e furtada, o qual informou que no momento não se encontrava ninguém na residência e que foram levados; 01 (um) Notebook de marca Positivo, 01 (um) Máquina fotográfica digital e 01 (um) relógio de marca Tecnicos. Policiais militares na RD 2776; foram ao local, colheu os dados e estão fazendo diligências para capturar o infrator, e recuperar os produtos do furto, mas até o momento sem êxito.

ALTO SANTO: PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES (ARTs. 33 E 35 DA LEI Nº 11.343/2006)

Dia 09.04.12, por volta das 19h30min no Km 236 da BR 116, policiais militares, abordaram 02 (dois) indivíduos que trafegavam numa moto CG 150 Titan, cor preta, ano 2009, placa NQV 3689, chassi: 9C2KC16109R002138, sendo apreendido com um deles 15g de cocaína pura e 60g de um pó de cor branco, com odor de éter. Os indivíduos foram reconhecidos como sendo Marcélio pinheiro da Silva e Francisco Silva Fernandes, este é o proprietário da moto e quem portava o material apreendido. Os indivíduos foram imediatamente conduzidos à DPC de Alto Santo-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA

Dia 09.04.12, por volta das 11h00min, no Sítio Córrego de Areia, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, foi preso em sua residência e conduzido à DPC local a pessoa de JOSÉ CARNEIRO DA SILVA. Ele ameaçou de morte sua esposa de nome INÊS FRANCISCA DE LIMA DA SILVA. Os policiais militares na CP-1084 foram ao local, conduziram o acusado e vítima à DPC local onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

ALTO SANTO: T.C.O POR MENOR CONDUZINDO VEÍCULO AUTOMOTOR

Dia 09.04.2012 – Por volta das 03h00min no Sítio Cabrito zona rural de Alto Santo-CE, o policiamento de Jaguaribara-CE realizava rondas, visto que o referido Sítio fica muito próximo a esta Cidade, quando avistaram o menor de iniciais B. O. L., nascido em 30/10/94, conduzindo uma Honda CG Titan 125cc, ano 96/97, cor vermelha, Chassi: 9C2JC250VTR044822 e Carlos Antônio Rodrigues de Oliveira, nascido em 30/04/93, que conduzia uma Honda CG Titan ES 125cc, ano 2000, cor azul, Chassi: 9C2JC3020YR018278. Ao serem abordados verificou-se que ambos não possuíam CNH, onde imediatamente as motocicletas foram apreendidas e conduzidas juntamente com seus respectivos condutores à DPC de Alto Santo-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

ARACATI: PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 09.04.2012 – Por volta das 13h30, na localidade Catuvilane, zona Rural de Aracati-CE, foi preso o Sr. JOSIAS VALENTE. Policiais militares foram acionados por populares, que o acusado estava armado com 01 (um) facão e 01 (uma) espingarda, ao chegar foi encontrado em frente a residência do acusado, que estava sentado, do seu lado estava 01 (uma) espingarda de cal. 32 s/nº e sem marca, com um cartucho intacto e outro deflagrado, sendo conduzido para USI de Aracati-CE, para os devidos procedimentos.

CASCAVEL: ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO) COM VÍTIMA FATAL

Dia 09.04.12, por volta das 16h30min, na CE que liga no centro de cascavel-CE a praia da Caponga, Cascavel-CE, foi registrada 01 (uma) colisão entre 01 (um) ônibus da empresa telvantur de placa HVQ 6285 conduzindo pelo senhor Alvinho Sávio Saraiva Maia, e 01 (uma) moto Fan 125 Vermelha de placa NUN 2782 pilotada pelo senhor José Chaves de Sousa, que foi socorrido por populares ao hospital local, vindo a óbito em seguida. A RD 1247 foi quem atendeu a ocorrência e colheu os dados.

HORIZONTE: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Dia 09.04.12, por volta de 14h30min, na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro de Horizonte-CE, houve 01 (um) roubo ao chegue e Pague da Farmácia Popular, a proprietária Maria Eveline Hermes de Almeida, informou que 01 (um) elemento chegou a pé com um capacete na mão e armado a revolver, anunciou o roubo levado do referido comercio aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Policiais na VTR 1175, foi quem atendeu a ocorrência, colheu os dados e fizeram buscas, porém o autor conseguiu fugir.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 09 PARA 10 / 04 / 2012

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Federação divulga jogos da 3ª rodada do Cearense de Futsal


A Federação Cearense de Futebol de Salão divulgou na manhã desta segunda-feira, 09, em seu site oficial, os jogos da 3ª rodada do Campeonato Cearense Adulto da modalidade.

Um dos embates vai movimentar a torcida jaguaribana, Russas e Limoeiro se enfrentarão, no próximo sábado, 14, às 20h, na quadra coberta da Escola Raimundo Pelópidas, na cidade russana. Ambas vêm de duas derrotas e vão tentar marcar seus primeiros pontinhos na competição.

O Alto Santo, outro representante jaguaribano, que vem de dois resultados positivos, vai tentar sua terceira vitória, também no sábado, 14, às 20h, em seus domínios, contra o Paracuru Esporte Clube.

Confira os outros jogos da 3ª rodada:

10/Abril/2012
- Na Cidade de Fortaleza
- 19h45min: Ginásio Paulo Sarasate
- Sumov A. Clube x Maracanã/Flamengo (Jogo da TV Diário)

- Sábado, 14 de abril

- Na Cidade de Juazeiro do Norte
- 20h: Juazeiro E. Clube x Antonio Bezerra/Uneuva

- Na Cidade de Horizonte
- 20h: Horizonte Futsal x Canindé E. Clube

- Na Cidade de Meruoca
- 20h: Meruoca Esporte Clube x Itapipoca Futsal

* Folgam as equipes do Mombaça (A) e Espaço Jovem (B).

Futebol: Limoeiro é goleado por 4 a 0 para o Boa Viagem e cai para 5º na tabela


Em jogo válido pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futebol da 2ª Divisão, realizado neste domingo, 08, no Estádio Serjão, o Limoeiro foi goleado pelo mandante Boa Viagem pelo placar de 4 a 0.

O resultado negativo fez o Jaguar do Vale despencar da 3ª para a 5ª posição do grupo A02, com 09 pontos ganhos. O Boa Viagem lidera a chave com 19, seguido por Barbalha com 12, Quixadá é o 3º também com 12, em 4ª está São Benedito com 11 e na lanterna aparece o Juazeiro com 06 pontos.

Para avançar na competição o Limoeiro precisa vencer os dois jogos que restam nesta fase, o primeiro será na quarta-feira, 11, às 15h30min, no Bandeirão, contra o lanterna Juazeiro; e o último será sábado, 14, às 15h30min, em local indefinido, contra o Quixadá, quando ambas poderão está brigando diretamente por uma das vagas. Apenas três equipes de cada grupo avançam à próxima fase do certame.

Confira os outros resultados da rodada:

Sábado, 07/04/2012

Uruburetama 1 x 5 Uniclinic

Domingo, 08/04/2012

Quixadá 3 x 0 Juazeiro
Maracanã 1 x 0 Pacatuba
Barbalha 1 x 4 São Benedito
Maranguape 0 x 3 Arsenal

Próximos jogos:

Quarta-feira, 11/04/2012, todos às 15h30min:

Limoeiro x Juazeiro
Maracanã x Uruburetama
Pacatuba x Maranguape
São Benedito x Boa Viagem
Barbalha x Quixadá
Arsenal x Uniclinic - Moraizão