terça-feira, 22 de maio de 2012

Russas realiza premiação dos campeões da 1ª Fase dos Jogos Escolares Brasileiros

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, no salão de eventos da Associação Atlética e Cultural de Russas (AACR), a solenidade de premiação dos atletas campeões da Fase Municipal dos Jogos Escolares Brasileiros/2012 da modalidade de atletismo.
Participaram do evento o Prefeito Municipal de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas; Secretária Municipal de Educação Lindalva Pereira Carmo, Coordenador da Equipe de Atletismo de Russas e Presidente da Associação Russana de Atletismo Jaques Guimarães; Professores, Diretores e Coordenadores das Escolas participantes; Imprensa e Sociedade Civil.

Durante o evento foram premiados os atletas campeões da etapa municipal classificados para representar o Município na Etapa Regional, bem como as Escolas campeãs no geral. Os três melhores competidores por prova e categoria, foram agraciados com medalhas de ouro, prata e bronze, e cada Escola Campeã por categoria foi premiada com um troféu.

A competição contou com a participação de aproximadamente 1.800 atletas matriculados nas Escolas Públicas Municipais e Estaduais, que devido a grande quantidade de competidores foi realizada em quatro datas diferentes. Os esportistas disputaram em duas categorias, Sub-14 (nascidos em 1998, 1999 e 2000) e Sub-17 (nascidos em 1995, 1996 e 1997), nos naipes masculino e feminino, nas provas de 75m, 100m, 200m, 250m, 400m, 800m, 1000m, 3000m, arremesso de peso, salto em distância, salto em altura, lançamento do disco, lançamento do dardo, salto em triplo e provas combinadas, classificando-se aproximadamente 110 atletas que serão aperfeiçoados e representarão Russas nas disputas da fase regional dos jogos.

A grade participação e preferência do atleta russano pela modalidade de atletismo é fruto do investimento e incentivo, que há sete anos vem sendo prestado pelo Governo Municipal, garantindo então a descoberta e revelação de grandes talentos, bem como a conquista de muitos títulos, rotulando assim o Município como um verdadeiro celeiro de campeões. Nesses últimos anos, foram 220 campeões cearenses, 48 brasileiros, 06 sul-americanos e 01 mundial. E o reconhecimento, por parte dos organizadores dos Jogos Escolares Brasileiros, como equipe de atletismo mais organizada da competição.

O Prefeito Raimundo Cordeiro em sua fala agradeceu o empenho do atletismo russano por todas essas conquistas, enfatizando que o investimento é importante, mas se não houver determinação e força de vontade, as vitórias não acontecem. Falou ainda da importância das práticas esportivas para a formação dos jovens, ressaltando que o esporte é uma ferramenta fundamental de combate ao uso das drogas ilícitas. Concluiu, solicitando que cada atleta aproveite ao máximo o apoio e investimento feito pelo o Município, ressaltando que quando criança não existia esse tipo de oportunidade.

Os Jogos Escolares Brasileiros/Etapa Municipal foram promovidos pelo Governo Municipal, através da Secretaria da Educação, com organização da Associação de Atletismo Russana (AAR) e apoio das Escolas participantes.

Homem executado com cinco tiros no Bairro Ypiranga em Russas

Um homicídio a bala aconteceu nesta segunda-feira, 21, às 21h, na Rua Dom Hélder Câmara, bairro Ypiranga, município de Russas, Estado do Ceará.

Reginaldo Marcolino Figueiredo, 29 anos, natural de Quixeramobim-CE, que residia na Rua Raimundo Fernandes de Araújo, bairro Catumbela, mesmo Município, foi alvejado com cinco disparos que atingiram sua cabeça vindo a óbito imediatamente no local.

Segundo informações de populares a vítima acabara de chegar ao endereço acima citado, quando foi surpreendido por um indivíduo moreno, magro, vestindo uma blusa de cor preta, utilizando uma Mobilete preta, que efetuou os disparos e logo em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Não há informações sobre o que motivou o crime.

Policiais militares realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender o homicida, mas não obtiveram êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 21 PARA 22/05/2012

Mulher assaltada em frente a Caixa Econômica Federal de Limoeiro do Norte

O assalto aconteceu nesta segunda-feira, 21, por volta das 15h30min, na Rua Coronel Malveira, bem em frente da agência a Caixa Econômica Federal, centro da cidade de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará.

Ecymédia Chaves Gondim, funcionária da casa lotérica Loteria Limoeiro, quando estacionava sua motocicleta foi surpreendida por dois indivíduos que trafegavam numa moto YAMARA Lander, cor preta, ambos de capacete, magros e aparentando serem jovens, sendo que o garupeiro de arma em punho anunciou o assalto, levando da vítima uma bolsa contendo um malote com uma quantia em dinheiro não informada, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais militares logo que tomaram conhecimento realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 21 PARA 22/05/2012

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Três Escolas russanas premiadas a nível de Estado no SPAECE-ALFA

A educação do Município de Russas está em festa, três escolas da rede pública municipal de ensino recebem nesta segunda, 21 de maio, na cidade de Fortaleza, a premiação do SPAECE-ALFA (Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará), resultado da proficiência alcançada na avaliação realizada no final de 2011, com as turmas de 2ª série, em processo de alfabetização, com foco na leitura e escrita.

As escolas em destaque são: Raimundo Pelópidas de Araújo, localizada na Sede; Luís Ferreira Lima, na Zona Rural e Inácio de Barros Neto, no Distrito de Flores.

A localização das escolas premiadas reflete a seriedade do trabalho desenvolvido em todo o município, de modo a oferecer educação de qualidade e condições de aprendizagem a todos munícipes da zona urbana, rural e distritos.

Vale ressaltar que das 31 escolas que participaram da avaliação, 26 encontram-se no Nível Desejável, que de acordo com a escala de proficiência, é representado pela cor verde-escuro e figura o melhor nível da escala. Destas, 22 alcançaram a classificação que considera a escola como Nota 10, dentre as quais 03 escolas, devido aos indicadores de proficiência, foram premiadas a nível de Estado.

É a Gestão Municipal investindo e acreditando no poder inclusivo e transformador da Educação, na construção de uma sociedade com mais justiça social e oportunidades para todos.

Futsal: Russas e Alto Santo vencem seus jogos pelo Cearense

Mais uma rodada pelo Campeonato Cearense de Futsal foi realizada no último final de semana, abrindo os jogos da volta da fase classificatória do certame.

O atual campeão Russas enfrentou o Juazeiro, e vez valer o mando de quadra ao vencer pelo placar de 3 a 2, com gols de Celinho (2) e Juninho, descontou para os visitantes Sócrates (2). O jogo foi disputado no domingo, 20, na Quadra Coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio.

Com mais uma vitória o time jaguaribano segue na vice-liderança do grupo “A” com 13 pontos, há três do vice Horizonte, adversário do próximo jogo, a ser disputado no Ginásio Domingão, sábado, 26, às 20h. Já o Juazeiro ocupa a 6ª posição da mesma chave com apenas 07 pontos.

O atual vice-campeão Alto Santo vez mais uma vítima na competição. Jogando sábado, 19, em Meruoca, a equipe do técnico Elivésio Fernandes conquistou a 7ª vitória seguida ao vencer o time local pelo placar de 4 a 1.

Com 21 pontos conquistados em 7 jogos, 100% de aproveitamento, o time Alto Santense lidera o Grupo “B” com folga, o 2º colocado é o Maracanã/Flamengo com apenas 12.

Alto Santo voltas às quadras no próximo sábado, 26, às 20h, quando receberá o Itapipoca no Ginásio Lafayete Anselmo.

Autorizado concurso para 1.200 vagas no DNIT

Por meio da portaria nº 191, publicada nesta terça-feira (08/05) no Diário Oficial da União, o Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para o preenchimento de 1.200 cargos pertencentes ao quadro de pessoal efetivo do DNIT em todo o Brasil. Nos próximos dias será constituída uma Comissão para a definição das regras do concurso, conteúdo programático, assim como a instituição promotora do certame, e a publicação do edital.

Também caberá à Comissão estabelecer o número de vagas por especialidade nos cargos previstos na portaria, sendo 179 cargos de Analista de Infraestrutura (nível superior), 110 cargos de Analista Administrativo (nível superior), 767 cargos de Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transportes e 144 cargos de Técnico Administrativo.

O DNIT é uma autarquia vinculada ao Ministério dos Transportes que tem como missão executar as diretrizes da política nacional de infraestrutura de transportes, garantindo a integração por vias terrestres, ferroviárias e hidroviárias, tanto para o transporte de produtos como para o deslocamento das pessoas.

Outras informações no site: www.dnit.gov.br/noticias

Indivíduos arrombam caixa eletrônico do BB localizado na Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Homens armados arrombaram e furtaram uma quantia em dinheiro não informada do Caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na Prefeitura de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará. A ação aconteceu na madrugada deste domingo, 20, por volta da 3h.

Segundo informações da polícia eles entraram pela parte de trás do imóvel, renderam o vigilante Francisco Leudo de Oliveira, e os motoristas José Hermesson Cunha de Lima e Geyfeison Miranda Alves Maia, amarraram-nos com fita gomada e os trancaram na sala da vigilância. Em seguida um indivíduo ficou de guarda enquanto o outro ou outros fazendo uso de um maçarico arrombaram o caixa eletrônico e levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada. Eles ainda quebraram as câmaras de segurança e levaram os HD’s dos computadores com as gravações de monitoramento do local, logo em seguida fugiram, provavelmente de carro, tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar que um maçarico e uma mochila preta foram deixados no local do crime.

As vítimas após gritarem foram socorridas por populares que residem nas proximidades, foi quando acionaram a polícia.

Vale destacar que o motorista Geyfeison Miranda Alves Maia, ainda foi agredido a chutes e coronhadas, contudo passa bem.

Policiais realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os criminosos, mas não obtiveram êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 20 PARA 21/05/2012

sábado, 19 de maio de 2012

Jaguaruana: Homem executado com vários tiros no Bairro do Tabuleiro

O homicídio aconteceu nesta sexta-feira, 18, por volta das 19h30min, na Rua Antônio Gerardo Filho, Bairro do Tabuleiro, município de Jaguaruana, Estado do Ceará.

Francisco Edmar de Araújo, 26 anos, natural de Jaguaruana, que residia no endereço da ocorrência, segundo informações de populares seguia caminhando, quando foi perseguido por um indivíduo não identificado, a pé, que efetuou os primeiros disparos pelas costas, logo em seguida com a vítima já no solo o homicida efetuou mais vezes contra sua cabeça, que teve morte imediata no local. O infrator fugiu logo depois tomando rumo ignorado.

Não há informações sobre o que teria motivado o crime. Policiais diligenciaram por toda área no intuito de identificar e prender o homicida, mas não obtiveram êxito.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 18 PARA 19/05/2012

1º BPM terá novo comandante

O iguatuense Vilson Bezerra de Castro (foto), Tenente-Coronel da PM, será o novo comandante do 1º BPM, sediado em Russas, em subistituição ao Tenente-Coronel Sidney. A solenidade de transmissão de cargo acontecerá em Fortaleza na próxima segunda-feira.  

QUEM É

O oficial ingressou na PM há 26 anos como cadete. Ele é bacharel em Segurança Pública, com curso realizado pela Academia da Polícia Militar General Edgar Facó, com sede em Fortaleza. Também tem curso de pós-graduação em Aperfeiçoamento de Oficiais pela Academia Militar do estado da Paraíba.

Vilson afirma que sempre teve vocação para exercer uma carreira na área militar, e que por isso sempre procurou desempenhar o seu trabalho como muita dedicação na instituição, um esforço que lhe proporcionou alcançar um dos postos mais altos da Polícia Militar do Ceará, a patente de Tenente-Coronel.

Fonte: Blog Falecomricardotorres

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Distribuição de medicamentos da Farmácia Popular suspenso nos sábados 19/05, 02 e 23 de junho

A Coordenação da Farmácia Popular do Município de Russas comunica a população russana que durante os sábados 19 de maio, 02 e 23 de junho os serviços de distribuição gratuita de medicamentos da citada farmácia serão suspensos.

O motivo da suspensão é devido a ajustes no sistema de distribuição, a pedido da Fundação Oswaldo Cruz. Vale ressaltar que os serviços serão normalizados nas segundas-feiras subseqüentes. Desde já a Coordenação da Unidade agradece a todos pela compreensão.

Russas: Blitz sensibiliza população para o combate à violência contra crianças e adolescentes

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 18, uma blitz no semáforo da Avenida Dom Lino, centro de Russas, visando mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade russana a participar da luta Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Durante toda manhã, profissionais do CRAS do Planalto, CREAS, Conselheiros Tutelares e Conselheiras do Conselho Municipal da Mulher, adesivaram bicicletas, motos e carros, em um ato de conscientização da sociedade russana para o combate de todo tipo de violência contra crianças e adolescentes.

Essa foi mais uma das atividades promovidas pelo município de Russas, através das Secretarias do Trabalho e Assistência Social, Educação e Saúde, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Ceará e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para comemorar o Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado anualmente na data de 18 de maio.

Vale ressaltar o importante apoio da empresa CAGECE, que durante a realização da Blitz distribuiu centenas de copinhos com água entre os participantes da atividade.

Ceará definido para a estréia na Série B

O Ceará estreia na série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (19) às 21h no Estádio Presidente Vargas contra o América-MG, vice campeão mineiro deste ano. A equipe do técnico Paulo César Gusmão terá mudanças em relação ao time que foi bicampeão estadual no último domingo.

Além de perder Felipe Azevedo que se transferiu para o Sport, o treinador alvinegro não terá a sua disposição os atacantes Romário, suspenso e Mota liberado pela diretoria para resolver assuntos pessoais e não participou dos treinamentos durante a semana. Desta forma, a dupla de ataque será formada por Misael e Henrique Dias, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e está apto a jogar. Tinga, Vitor Hugo e Jardel também estão regularizados.

Outra ausencia no time titular é o zagueiro Thiego, que a exemplo de Romário cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo da Copa do Brasil contra o Paraná. Daniel Marques será o substituto. Nas demais posições o Ceará vai entrar em campo com a base bicampeã cearense. Tinga foi testado no lugar de Eusébio, mas vai ficar como opção para o segundo tempo. Portanto o Vovô deve começar o jogo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Apodi, Daniel Marques, Potiguar e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio e Rogerinho; Misael e Henrique Dias.

O América-MG já está escalado pelo técnico Gilvanildo Oliveira. Sem poder contar com o lateral direito Rodrigo Heffner, o volante Moisés e o atacante Alessandro todos vetados pelo departamento médico, o Coelho terá as estreias de Boiadeiro e do meia Gilberto, ex-Seleção Brasileira contratados para a série B. O volante Dudu que não jogou a desisão do campeonato mineiro devido a uma suspensão retorna ao time. O América formará com Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Dudu, Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

Limoeiro do Norte: Homem executado com pelo menos 06 disparos de arma de fogo

Um montador de estrutura metálica foi executado a bala nesta quinta-feira, 17, por volta das 17h30min, na Avenida Manoel Fidelis Maia, bairro Antônio Holanda de Oliveira, cidade de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará.

Marcleudo da Silva Araújo, 37 anos, natural de Russas, que residia na Avenida dos Expedicionários, centro de Limoeiro do Norte-CE e no distrito de Flores/Russas, encontrava-se montando uma placa de publicidade, quando foi surpreendido por um indivíduo, trajando calça jeans e blusa azul, de capacete azul e viseira preta, que trafegava em uma motocicleta de cor preta, este efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima com cerca de seis tiros no rosto e nas costas, que veio a óbito imediatamente no local. Logo em seguida o homicida fugiu tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar que a Polícia Militar, após consulta no sistema de informações, constatou que a vitima responde, ou já respondeu a vários procedimentos na região como: porte ilegal de arma, estelionato, receptação e ameaça, e que segundo denuncias anônimas de populares, o mesmo tinha envolvimento com tráfico de drogas na região.

Diligencias foram realizadas por toda área no sentido de identificar e prender o autor do crime, contudo sem êxito.

QUIXERÉ: HOMICÍDIO À BALA

Dia 17/05/12, por volta das 21h40min na localidade de Tomé zona rural de Quixeré/CE, próximo à mercearia do TIM, distante 14(quatorze)km da sede do município, foi vitima de homicídio a bala o adolescente FRANCISCO NEUSENIR ADÃO DA SILVA, nascido aos 13/08/1994, natural de Limoeiro do Norte, residente na comunidade de Vila de Fátima, na referida localidade. Segundo informações de familiares, 02(dois) indivíduos armados com armas de fogo chegaram em uma motocicleta (sem características anotadas) na residência da vítima, onde somente, um indivíduo desceu, adentrou a casa e efetuou 04(quatro) disparos de arma na cabeça da mesma, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado . A composição da CP-1094, juntamente com a patrulha do GPM Tomé compareceram ao local e tomaram as providências cabíveis. Vale salientar, que segundo informações de familiares a vitima era usuário de drogas.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 17 PARA 18/05/2012

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Morada Nova: Corpo de idoso encontrado dentro de carnaubal

Populares encontraram nesta quarta-feira, 16, por volta das 16h30min, na localidade de Sítio Conceição, zona rural de Morada Nova, Estado do Ceará, o corpo de um idoso de 63 anos.

O aposentado Francisco Wilson da Silva, que residia na comunidade já citada, foi encontrado a cerca de um quilômetro de sua residência. Ele havia desaparecido desde o dia 12 de maio. Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível verificar se havia sinais de violências.

O corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim, onde será submetido a exames cadavéricos para que seja identificada a causa morte.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 16 PARA 17/05/2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Última etapa das Olimpíadas Escolares Russana de Atletismo aconteceram na manhã desta quarta

Visando descobrir novos talentos para representar o Município de Russas nas competições escolares pelo o Brasil a fora, é que a equipe de atletismo de Russas coordenada pelo professor Jaques Guimarães, realizou as Olimpíadas Escolares Russana de Atletismo. A competição contou com a participação de mais de mil alunos das escolas públicas municipais e estaduais de Russas.

Devido a grande quantidade de atletas as provas foram disputadas em três momentos. A última etapa foi realizada nesta quarta-feira, 16, na pista de atletismo do Estádio Olímpico César Cals, na Associação Atlética e Cultural de Russas – AACR. Os competidores disputaram em duas categorias, Sub-12 (nascidos em 1998, 1999 e 2000) e Sub-15 (nascidos em 1995, 1996 e 1997), nos naipes masculino e feminino, classificando-se três atletas por prova. Uma solenidade de premiação será realizada para entrega de medalhas de ouro, prata e bronze aos atletas classificados.

O evento foi promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria da Educação e Secretaria do Esporte e Juventude, e organização da Associação de Atletismo Russana (AAR).

Russas: Café e Prosa discute ações para combater violência contra crianças e adolescentes

Dentro da programação alusiva ao Dia Nacional de Luta Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, comemorado em 18 de maio, o município de Russas realizou nesta terça-feira, 15, na Sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, o momento “Café e Prosa”.
Participaram do encontro, representantes dos Núcleos Gestores das Escolas Públicas Municipais e Estaduais e Escolas Particulares, Secretários Municipais, Psicólogos, Assistentes Sociais, Advogada do CREAS, Conselheiros Tutelares e Representante da Assessoria de Comunicação do Município.

Durante o evento aconteceu uma grande discussão sobre prevenção, identificação e tratamento, relativos à violência sexual contra crianças e adolescentes, bem como foram traçadas metas para serem desenvolvidas junto aos pais em parceria com as escolas, para combater qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes.

Futsal: Limoeiro vence Horizonte e quebra invencibilidade do time metropolitano

Mostrando muita garra, união e acima de tudo raça, o Limoeiro Futsal venceu de virada o Horizonte pelo placar de 3 a 2, e ainda quebrou a invencibilidade do time horizontino, que vinha de 5 vitórias e um empate no Cearense de Futsal 2012. A equipe jaguaribana, que havia perdido os três primeiros jogos, está a quatro rodadas sem perder.

Um jogo eletrizante do começo ao fim, entre duas equipes com propostas de jogo bem distintas. Horizonte com jogadas mais trabalhadas e posse de bola superior, criou muito mais, portanto pecou nas finalizações. Limoeiro mais retraído, forte na marcação e buscando matar nos contra ataques, foi mais objetivo e saiu de quadra vitorioso.

O time metropolitano marcou primeiro, Luciano chutou de longe, a bola resvalou na defensiva, retraiu o goleiro Gerlânio e entrou. Os gols do empate e da virada limoeirense saíram dos pés do atleta Celinho, o 1º através de um chute forte do meio da quadra e o 2º após uma arrancada com finalização perfeita sem defesa para o goleiro adversário. O time horizontino ainda criou chances de empatar na primeira etapa, com duas bolas na trave que caprichosamente não entraram, 2 a 1 placar do 1º tempo.

Na volta do intervalo o Horizonte veio com tudo, e logo no início, numa desatenção da defensiva limoeirense, Tomaz assinalou o gol de empate. Daí por diante a equipe horizontina, com mais posse de bola, buscava a toda hora o gol da virada, mas as oportunidades criadas paravam na forte marcação ou nas boas intervenções de Gerlânio. Como no futebol quem não faz toma, numa jogada de contra ataque, Dedezinho arrancou, tabelou com seu companheiro e sem goleiro só empurrou para o fundo das redes, 3 a 2 Limoeiro. Em desvantagem no placar o técnico Francisco Aires lançou João César como goleiro linha, mas a estratégia não surtiu efeito e a equipe metropolitana não conseguiu empatar.

Mesmo com a derrota o time horizontino segue líder do grupo “A” com 16 pontos. Enquanto o Limoeiro segue crescendo na competição. Com esta vitória a equipe interiorana chegou à quarta partida sem saber o que é perder e de quebra assumiu a terceira posição do grupo com 10 pontos ganhos.

O jogo aconteceu nesta terça-feira, 15, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, válido pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012.

Demais jogos da rodada:

Sábado: 19/05/2012 

20h Candido Neto Mombaça X Uneuva
9h30min Aécio de Borba Sumov X Espaço Jovem
20h Poliesportivo Deserto Itapipoca X Paracuru
20h José Mirim Meruoca X Alto Santo e Clube

Domingo: 20/05/2012

10h30min Raimundo Pelopidas Russas Futsal X Juazeiro