sábado, 26 de maio de 2012

Reiniciada obra de construção do novo Ginásio Poliesportivo de Russas

Os serviços de construção do novo e moderno Ginásio Poliesportivo Municipal de Russas, localizado no Bairro Catumbela, nas proximidades do Centro de Especialidades Odontológicas do Estado, foram reiniciados  e seguem em ritmo acelerado visando à conclusão da primeira etapa.
A obra será executada em três fases. No momento está sendo feito todo o piso, haja visto, os demais serviços de competência da primeira etapa, no caso estrutura de arquibancadas e da frente da Unidade Esportiva, já terem sido concluídos.

Segundo o Coordenador de Projetos da Prefeitura Municipal, Nilrenor de Oliveira, a segunda etapa da obra deve ser iniciada logo após a conclusão da primeira, visto que, o processo licitatório já ter sido realizado, ficando na dependência somente da AIO da Caixa Econômica Federal. Nessa fase será edificada toda a estrutura de pilares que posteriormente irá sustentar a cobertura do Ginásio, serviço este de competência da última etapa.

O novo Ginásio Municipal ocupará uma área construída de 2.726m², distribuídos em quadra de jogo, arquibancadas, estacionamento com 120 vagas, vestiários, tribuna de honra, sala de administração, copa e banheiros. A obra está orçada no valor de aproximadamente 3 milhões de reais, oriundos do Governo Federal e contrapartida do Município de 5%.

A exemplo da duplicação da Avenida Benjamin Constant, urbanização da Lagoa da Caiçara, iluminação da Avenida Coronel Antônio Cordeiro, Policlínica, Centro de Especialidades Odontológicas, várias Unidades de Saúde, pavimentação asfáltica e com paralelepípedo de muitas ruas da cidade, entre outras, o novo Ginásio Municipal é mais uma conquista da Administração do Prefeito Raimundo Cordeiro de Freitas.

Sua conclusão é aguardada com muita ansiedade pela população russana, principalmente o desportista, já que, o Município não dispõe de um local apropriado para realização de grandes eventos esportivos e culturais.

FM Araibu de Russas tem bens disponibilizados em edital de Leilão Público

O comunicado esta nos autos de publicação do processo de Nº 1169-72 2010.6.06.0009, em ação de execução fiscal de multa eleitoral, tendo como exeqüente a União, através da Fazenda Nacional, e como executada a Rádio Araibu FM de Russas, conforme despacho do excelentíssimo Dr. José Ronald Cavalcante Soares Júnior, juiz eleitoral da 9ª Zona eleitoral sediada em Russas, no Estado do Ceará, obedecendo as suas atribuições legais.

A execução estabelece o dia 29 de maio, próxima terça feira, como dia da execução fiscal em Leilão Público, com inicio marcado para as 09 horas da manha, na sede da própria 9ª Zona eleitoral, situada na Avenida Dom Lino, Nº 750, Centro de Russas.

Estão disponíveis para o leilão, todos os equipamentos da emissora desde a Torre, Transmissor, mesa de som, computadores e equipamentos periféricos conforme especifica o edital. No despacho a Justiça determina ainda, que caso não haja um vencedor na primeira edição do leilão, já fica estabelecido o dia 12 de junho de 2012, como data para realização do leilão em sua segunda fase.

Fonte: TV Jaguar

sexta-feira, 25 de maio de 2012

COVALE realizou reunião em Russas para definir regulamento das Olimpíadas do Vale

O Comitê Organizador das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe – COVALE realizou na tarde de quinta-feira, 24, na sala de Videoconferência do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Russas, o encontro final para discutir sobre a realização das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe Edição 2012.
A reunião contou com a participação de Secretários, Coordenadores, treinadores e representantes do Esporte de muitos Municípios do Vale Jaguaribano, dentre eles Russas, Jaguaribe, Morada Nova, Aracati, Palhano, Jaguaribara, Jaguaruana, Icapuí e Fortim.

David Loureiro, Secretário de Esporte e Juventude do Município de Russas, na abertura do encontro falou da satisfação de sediar tão importante reunião que definirá todos os trâmites necessários para realização de mais uma edição das Olimpíadas Jaguaribanas, destacou que por motivos de agenda o Gestor Municipal Raimundo Cordeiro não pode comparecer ao evento, logo em seguida passou a palavra para os representantes do COVALE.

Durante a reunião, o Comitê Organizador das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe, através do Secretário de Esporte do município de Jaguaribe Fábio Freitas, em consonância com todos os presentes, leram, discutiram e formataram o regulamento que norteará mais uma edição dos jogos, a serem disputados no próximo mês de Julho, na cidade de Morada Nova.

As Olimpíadas do Vale do Jaguaribe, realizadas na região desde 1965, tem por finalidades, promover integração, revelar talentos do esporte, e acima de tudo colaborar com a educação e saúde física dos jovens atletas.

Em 2011 os jogos foram realizados na cidade de Aracati, com participação de 08 municípios, sendo Aracati a equipe campeã.

Sete atletas de Russas representarão o Ceará no Norte-Nordeste Juvenil

Sete atletas da equipe de atletismo de Russas e mais o Professor Jaques Guimarães viajaram nesta quinta, 24, com a Delegação de Atletismo Cearense para representar o Estado no Troféu Norte-Nordeste de Caixa Juvenil de Atletismo, que será disputado neste sábado, 26, e domingo, 27, na cidade de Simões Filho, Estado da Bahia.

Segundo informações, a delegação cearense embarcou com aproximadamente 50 integrantes, sendo 45 atletas e 5 dirigentes, e será chefiada pelo professor russano Jaques Guimarães.

Os atletas russanos Lídia Lorena da Silva (Lançamento do Dardo) (foto); Francisco Cleilton da Silva (800m); Maria Ilana Carvalho Silva (Salto Triplo); Vitória de Lima Santiago (Lançamento do Disco); Francisca Sheila Ferreira de Lima (Salto em Distância); Humberto Galha de Lima (400m) e Alefe de Lima Félix (400m sobre barreira), buscarão juntamente com os demais atletas cearenses elevar o nome do Estado do Ceará e principalmente de Russas ao lugar mais alto do podium.

A competição será realizada na pista do Sesi, que fica na Avenida Elmo Serejo de Farias. A abertura está prevista para às 8h30min de sábado, com a prova dos 10.000m da marcha feminina, e encerramento às 17h40min do domingo com a prova dos 4x400m masculino.

O atletismo russano graças ao apoio total do Governo Municipal evoluiu muito nos últimos 07 anos, o que possibilitou a conquista de títulos mundial, sul-americano, brasileiro e cearense, rotulando o município como um dos maiores celeiros de atletas do Ceará.

Vovô viaja definido para o segundo compromisso da Série B

O Ceará viajou nesta quinta-feira (24) rumo ao interior de São Paulo onde enfrenta no próximo sábado (26) o Guaratinguetá a partir das 16h20min, no Estádio Ninho da Garça. Entre os relacionados a novidade ficou por conta da presença do atacante Lima, que teve poucas oportunidades desde que chegou no clube.

O técnico Paulo César Gusmão não fez mistério e o alvinegro entrará em campo com a mesma equipe que começou o último treinamento coletivo realizado em Porangabussu. Desta forma, o treiandor alvinegro faz quatro alterações em relação ao time que foi derrotado pelo América-MG, na estréia pela série B.

Perderam posição na equipe titular os atacantes Misael e Ederson e os zagueiros Daniel Marques e Potiguar. Em seus lugares entram os estreantes Luizão e Vitor Hugo, o meia Tinga e o atacante Romário, que volta após cumprir suspensão.

O Vovô vai entrar em campo com a seguinte formação: Fernando Henrique; Apodi, Luizão, Vitor Hugo e Márcio Careca; Heleno, Régis, Eusébio, Tinga e Rogerinho; Romário. Para o banco de reservas, PC Gusmão terá os seguntes jogadores a sua disposição: o goleiro Adílson, o lateral direito Paulo Sérgio, o zagueiro Potiguar, o volante Juca, o meia Reina além dos atacantes Lima e Henrique Dias.

Fonte: jangadeiroonline.com.br

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Campanha de vacinação contra gripe é prorrogada por mais uma semana

Quem ainda não se vacinou contra a gripe ganhou mais uma semana para se proteger da doença. O Ministério da Saúde prorrogou a 14ª Campanha de Vacinação contra Gripe em uma semana, até o dia 1º de junho.

Até a manhã desta quinta-feira (24), 676.121 doses foram aplicadas no Ceará, representando cobertura de 51,52% da população de 1.312.787.

 O público-alvo são crianças de seis meses a menores de 2 anos, trabalhadores das unidades de saúde que fazem atendimento para influenza, gestantes, indígenas e idosos a partir de 60 anos. Para atingir a meta de 80% de cobertura, os municípios devem vacinar ainda 373.770 pessoas no novo prazo da campanha.

O que fazer?

Quem ainda não se vacinou deve ir a um dos postos de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS). As doses de vacina contra a gripe disponíveis nos postos de saúde de todos os municípios é suficiente para imunizar toda a população-alvo da campanha.

Estudos demonstram que a vacinação contra influenza pode reduzir entre 32% a 45% do número de hospitalizações por pneumonias, e de 39% a 75% da mortalidade global. Entre os residentes em lares de idosos, pode reduzir o risco de pneumonia em aproximadamente 60%, e o risco global de hospitalização e morte em cerca de 50% a 68%. A população-alvo da campanha está sendo imunizada com a vacina trivalente, que protege contra influenza B (gripe sazonal), influenza A (H3N2) e influenza A (H1N1).

Fonte: jangadeiroonline.com.br

Veículo capota e pega fogo em Quixeré

O acidente ocorreu nesta quarta-feira, 23, às 15h, no Km 15 da CE 377, nas proximidades da Empresa DELMONT, Chapada do Apodi, município de Quixeré, Estado do Ceará.

A caminhoneta F-4000 de cor AZUL, carregada com bananas, que era conduzida por José Getúlio Gomes Sôto, trafegava pela citada CE, quando numa determinada curva o condutor perdeu o controle do veículo vindo a capotar várias vezes. A vítima saiu ilesa do acidente, mas vale ressaltar que instantes após sua saída, o carro pegou fogo ficando totalmente destruído.

Policiais militares e da PRE estiveram no local, bem como o Corpo de Bombeiros, mas nada pode ser feito, haja visto, o fogo ter consumido o veículo em poucos minutos.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 23 PARA 24/05/2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

COVALE realiza encontro final para definir Olimpíadas do Vale

O Comitê Organizador das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe – COVALE, composto pelos Secretários de Esporte dos Municípios do Vale do Jaguaribe, irá realizar nesta quinta-feira, 24, às 14h, no Auditório do Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Russas, o encontro final para discutir a realização das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe Edição 2012. A reunião contará com a presença de representantes de aproximadamente 17 municípios.

Durante o encontro serão definidos; regulamento, chaveamento, datas e fórmula de disputa da competição. Já está definido que os jogos das Olimpíadas do Vale Edição 2012 serão disputados na cidade de Morada Nova.

Em 2011 a competição foi realizada na cidade de Aracati, com participação de 08 municípios, sendo Aracati a equipe campeã.

Última semana da Campanha Contra Influenza em Russas

A Secretaria Municipal de Saúde de Russas, através do Núcleo de Imunização, informa que esta é a última semana da Campanha de Vacinação Contra Influenza, portanto até o dia 25 de maio estará realizando em todas as unidades básicas de saúde a vacinação contra influenza para crianças de seis meses a menores de dois anos, idosos com 60 anos ou mais, gestantes e profissionais de saúde.

Você que pertence a esse público alvo e não foi vacinado ainda procure o posto de saúde mais perto da sua casa munido do cartão de vacina e vacine-se.

Agricultor executado com tiro de espingarda calibre 12 em Morada Nova

O agricultor Francisco Ivan da Silva, 40 anos, natural de Morada Nova, que residia na localidade de Vila Poço do Barro, zona rural do mesmo Município, foi encontrado por populares sem vida por volta das 06h desta terça-feira, 22, na localidade onde o mesmo residia.

Segundo informações de populares, por volta das 4h da manhã do dia 22, foi ouvido um forte estampido, e ao amanhecer o corpo de Ivan foi encontrado já sem vida.

A vítima foi atingida com um disparo na cabeça provavelmente de espingarda calibre 12, tendo morte imediata no local.

Não há informações sobre quem praticou e nem muito menos o que motivou o crime. Policiais realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender o homicida, mas não obtiveram êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 22 PARA 23/05/2012

Montador de estrutura metálica executado a tiros em Quixeré

O homicídio aconteceu nesta terça-feira, 22, às 20h40min, na Travessa Inácio da Costa, bairro Pontal, periferia da cidade de Quixeré, Estado do Ceará.

O montador de estrutura metálica Antônio Adriano Sena Maia, 22 anos, natural de Quixeré, que residia na localidade de Lagoa do Boi, zona rural do mesmo Município, foi executado com cinco disparos que os atingiram, três no tórax e dois nas costas, vindo a óbito imediatamente no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na residência de um amigo identificado apenas como Ramon, quando foi surpreendida por dois indivíduos que trajavam roupas escuras, de capacetes, numa motocicleta de cor escura, sem placa, que adentraram na casa efetuaram os disparos e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Vale salientar que após realização de consulta junto ao sistema de informação, foi constatado que a vitima respondia por porte ilegal de arma (artigo 14).

Policiais realizaram diligencias no intuito de identificar e prender os homicidas, mas não obtiveram sucesso.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 22 PARA 23/05/2012

terça-feira, 22 de maio de 2012

Russas realiza premiação dos campeões da 1ª Fase dos Jogos Escolares Brasileiros

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 22, no salão de eventos da Associação Atlética e Cultural de Russas (AACR), a solenidade de premiação dos atletas campeões da Fase Municipal dos Jogos Escolares Brasileiros/2012 da modalidade de atletismo.
Participaram do evento o Prefeito Municipal de Russas, Raimundo Cordeiro de Freitas; Secretária Municipal de Educação Lindalva Pereira Carmo, Coordenador da Equipe de Atletismo de Russas e Presidente da Associação Russana de Atletismo Jaques Guimarães; Professores, Diretores e Coordenadores das Escolas participantes; Imprensa e Sociedade Civil.

Durante o evento foram premiados os atletas campeões da etapa municipal classificados para representar o Município na Etapa Regional, bem como as Escolas campeãs no geral. Os três melhores competidores por prova e categoria, foram agraciados com medalhas de ouro, prata e bronze, e cada Escola Campeã por categoria foi premiada com um troféu.

A competição contou com a participação de aproximadamente 1.800 atletas matriculados nas Escolas Públicas Municipais e Estaduais, que devido a grande quantidade de competidores foi realizada em quatro datas diferentes. Os esportistas disputaram em duas categorias, Sub-14 (nascidos em 1998, 1999 e 2000) e Sub-17 (nascidos em 1995, 1996 e 1997), nos naipes masculino e feminino, nas provas de 75m, 100m, 200m, 250m, 400m, 800m, 1000m, 3000m, arremesso de peso, salto em distância, salto em altura, lançamento do disco, lançamento do dardo, salto em triplo e provas combinadas, classificando-se aproximadamente 110 atletas que serão aperfeiçoados e representarão Russas nas disputas da fase regional dos jogos.

A grade participação e preferência do atleta russano pela modalidade de atletismo é fruto do investimento e incentivo, que há sete anos vem sendo prestado pelo Governo Municipal, garantindo então a descoberta e revelação de grandes talentos, bem como a conquista de muitos títulos, rotulando assim o Município como um verdadeiro celeiro de campeões. Nesses últimos anos, foram 220 campeões cearenses, 48 brasileiros, 06 sul-americanos e 01 mundial. E o reconhecimento, por parte dos organizadores dos Jogos Escolares Brasileiros, como equipe de atletismo mais organizada da competição.

O Prefeito Raimundo Cordeiro em sua fala agradeceu o empenho do atletismo russano por todas essas conquistas, enfatizando que o investimento é importante, mas se não houver determinação e força de vontade, as vitórias não acontecem. Falou ainda da importância das práticas esportivas para a formação dos jovens, ressaltando que o esporte é uma ferramenta fundamental de combate ao uso das drogas ilícitas. Concluiu, solicitando que cada atleta aproveite ao máximo o apoio e investimento feito pelo o Município, ressaltando que quando criança não existia esse tipo de oportunidade.

Os Jogos Escolares Brasileiros/Etapa Municipal foram promovidos pelo Governo Municipal, através da Secretaria da Educação, com organização da Associação de Atletismo Russana (AAR) e apoio das Escolas participantes.

Homem executado com cinco tiros no Bairro Ypiranga em Russas

Um homicídio a bala aconteceu nesta segunda-feira, 21, às 21h, na Rua Dom Hélder Câmara, bairro Ypiranga, município de Russas, Estado do Ceará.

Reginaldo Marcolino Figueiredo, 29 anos, natural de Quixeramobim-CE, que residia na Rua Raimundo Fernandes de Araújo, bairro Catumbela, mesmo Município, foi alvejado com cinco disparos que atingiram sua cabeça vindo a óbito imediatamente no local.

Segundo informações de populares a vítima acabara de chegar ao endereço acima citado, quando foi surpreendido por um indivíduo moreno, magro, vestindo uma blusa de cor preta, utilizando uma Mobilete preta, que efetuou os disparos e logo em seguida se evadiu tomando rumo ignorado. Não há informações sobre o que motivou o crime.

Policiais militares realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender o homicida, mas não obtiveram êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 21 PARA 22/05/2012

Mulher assaltada em frente a Caixa Econômica Federal de Limoeiro do Norte

O assalto aconteceu nesta segunda-feira, 21, por volta das 15h30min, na Rua Coronel Malveira, bem em frente da agência a Caixa Econômica Federal, centro da cidade de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará.

Ecymédia Chaves Gondim, funcionária da casa lotérica Loteria Limoeiro, quando estacionava sua motocicleta foi surpreendida por dois indivíduos que trafegavam numa moto YAMARA Lander, cor preta, ambos de capacete, magros e aparentando serem jovens, sendo que o garupeiro de arma em punho anunciou o assalto, levando da vítima uma bolsa contendo um malote com uma quantia em dinheiro não informada, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

Policiais militares logo que tomaram conhecimento realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os assaltantes, mas não obtiveram êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 21 PARA 22/05/2012

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Três Escolas russanas premiadas a nível de Estado no SPAECE-ALFA

A educação do Município de Russas está em festa, três escolas da rede pública municipal de ensino recebem nesta segunda, 21 de maio, na cidade de Fortaleza, a premiação do SPAECE-ALFA (Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará), resultado da proficiência alcançada na avaliação realizada no final de 2011, com as turmas de 2ª série, em processo de alfabetização, com foco na leitura e escrita.

As escolas em destaque são: Raimundo Pelópidas de Araújo, localizada na Sede; Luís Ferreira Lima, na Zona Rural e Inácio de Barros Neto, no Distrito de Flores.

A localização das escolas premiadas reflete a seriedade do trabalho desenvolvido em todo o município, de modo a oferecer educação de qualidade e condições de aprendizagem a todos munícipes da zona urbana, rural e distritos.

Vale ressaltar que das 31 escolas que participaram da avaliação, 26 encontram-se no Nível Desejável, que de acordo com a escala de proficiência, é representado pela cor verde-escuro e figura o melhor nível da escala. Destas, 22 alcançaram a classificação que considera a escola como Nota 10, dentre as quais 03 escolas, devido aos indicadores de proficiência, foram premiadas a nível de Estado.

É a Gestão Municipal investindo e acreditando no poder inclusivo e transformador da Educação, na construção de uma sociedade com mais justiça social e oportunidades para todos.

Futsal: Russas e Alto Santo vencem seus jogos pelo Cearense

Mais uma rodada pelo Campeonato Cearense de Futsal foi realizada no último final de semana, abrindo os jogos da volta da fase classificatória do certame.

O atual campeão Russas enfrentou o Juazeiro, e vez valer o mando de quadra ao vencer pelo placar de 3 a 2, com gols de Celinho (2) e Juninho, descontou para os visitantes Sócrates (2). O jogo foi disputado no domingo, 20, na Quadra Coberta do Colégio Estadual Governador Flávio Marcílio.

Com mais uma vitória o time jaguaribano segue na vice-liderança do grupo “A” com 13 pontos, há três do vice Horizonte, adversário do próximo jogo, a ser disputado no Ginásio Domingão, sábado, 26, às 20h. Já o Juazeiro ocupa a 6ª posição da mesma chave com apenas 07 pontos.

O atual vice-campeão Alto Santo vez mais uma vítima na competição. Jogando sábado, 19, em Meruoca, a equipe do técnico Elivésio Fernandes conquistou a 7ª vitória seguida ao vencer o time local pelo placar de 4 a 1.

Com 21 pontos conquistados em 7 jogos, 100% de aproveitamento, o time Alto Santense lidera o Grupo “B” com folga, o 2º colocado é o Maracanã/Flamengo com apenas 12.

Alto Santo voltas às quadras no próximo sábado, 26, às 20h, quando receberá o Itapipoca no Ginásio Lafayete Anselmo.

Autorizado concurso para 1.200 vagas no DNIT

Por meio da portaria nº 191, publicada nesta terça-feira (08/05) no Diário Oficial da União, o Ministério do Planejamento autorizou a realização de concurso público para o preenchimento de 1.200 cargos pertencentes ao quadro de pessoal efetivo do DNIT em todo o Brasil. Nos próximos dias será constituída uma Comissão para a definição das regras do concurso, conteúdo programático, assim como a instituição promotora do certame, e a publicação do edital.

Também caberá à Comissão estabelecer o número de vagas por especialidade nos cargos previstos na portaria, sendo 179 cargos de Analista de Infraestrutura (nível superior), 110 cargos de Analista Administrativo (nível superior), 767 cargos de Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transportes e 144 cargos de Técnico Administrativo.

O DNIT é uma autarquia vinculada ao Ministério dos Transportes que tem como missão executar as diretrizes da política nacional de infraestrutura de transportes, garantindo a integração por vias terrestres, ferroviárias e hidroviárias, tanto para o transporte de produtos como para o deslocamento das pessoas.

Outras informações no site: www.dnit.gov.br/noticias

Indivíduos arrombam caixa eletrônico do BB localizado na Prefeitura de Tabuleiro do Norte

Homens armados arrombaram e furtaram uma quantia em dinheiro não informada do Caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na Prefeitura de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará. A ação aconteceu na madrugada deste domingo, 20, por volta da 3h.

Segundo informações da polícia eles entraram pela parte de trás do imóvel, renderam o vigilante Francisco Leudo de Oliveira, e os motoristas José Hermesson Cunha de Lima e Geyfeison Miranda Alves Maia, amarraram-nos com fita gomada e os trancaram na sala da vigilância. Em seguida um indivíduo ficou de guarda enquanto o outro ou outros fazendo uso de um maçarico arrombaram o caixa eletrônico e levaram uma quantia em dinheiro ainda não informada. Eles ainda quebraram as câmaras de segurança e levaram os HD’s dos computadores com as gravações de monitoramento do local, logo em seguida fugiram, provavelmente de carro, tomando rumo ignorado.

Vale ressaltar que um maçarico e uma mochila preta foram deixados no local do crime.

As vítimas após gritarem foram socorridas por populares que residem nas proximidades, foi quando acionaram a polícia.

Vale destacar que o motorista Geyfeison Miranda Alves Maia, ainda foi agredido a chutes e coronhadas, contudo passa bem.

Policiais realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os criminosos, mas não obtiveram êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 20 PARA 21/05/2012