sexta-feira, 20 de julho de 2012

Em Russas após tentativa de roubo frustrada indivíduos abrem fogo contra comerciante

A ação delituosa aconteceu nesta quinta-feira, 19, ás 19h, na comunidade de Cipó, zona rural do Município de Russas, Estado do Ceará.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos não identificados, que trafegavam em uma motocicleta de características não anotadas, usando capacetes, invadiram o estabelecimento comercial “O Aluísio” e anunciaram o assalto. Frustrados por não lograr êxito no assalto, eles efetuaram seis disparos contra o proprietário do estabelecimento, Aluísio Estácio de Sousa, 68 anos, que por sorte não foi atingido, devido ter se protegido com uma cadeira, que ficou toda marcada de bala. Os assaltantes fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

Policiais militares realizaram diligencias por toda área na tentativa de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram sucesso.

JAGUARUANA: ACHADO DE CADÁVER 

Dia 19.07.2012, por volta das 14h00, na Sede do Destacamento Policial de Jaguaruana-CE, populares entraram em contato com polícia militar informando sobre a existência de um corpo que se encontrava no alpendre de uma residência na localidade de Lagoa dos Porcos, zona rural do mesmo município. Os PPMM NA CP 1541, com o apoio do PRO CIDADÂNIA, foram ao local indicado e constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo do agricultor ZIVALDO COELHO DA SILVA, 45 anos, natural de Jaguaruana, que residia na Travessa 15 de Novembro, no bairro Lagoa em Jaguaruana, o qual não apresentava nenhum sinal de violência. Vale salientar que ao lado do corpo foi encontrado um tubo plástico de um litro, que se encontrava aberto e continha um resto de veneno, o qual não foi possível identificá-lo no momento, e ainda que, de acordo com informações de populares a vítima era alcoólatra e bebia diariamente, como também todos os dias ia trabalhar na residência onde foi encontrado, que era herança de família.

RUSSAS: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL 

Dia 19.07.2012, por volta das 19h20min, na Localidade de Pitombeira I, Russas-CE, 02 (dois) indivíduos, armados a revolver, chegaram numa moto Honda Titan CG 125, cor preta, invadiram o estabelecimento comercial (Mercadinho do Vicente), renderam o proprietário: VICENTE MACIEL DE CASTRO, natural de Russas-CE, residente no local da ocorrência, levando uma quantia de R$ 300,00 e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Policiais na RD 2775, fizeram diligências no intuito de capturar os infratores, mas até o momento sem êxito.

RUSSAS: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 

Dia 19/07/2012, por volta das 21h00, na Localidade de Sítio Buía, Russas-CE, populares informaram que o MANOEL PEDRO DE MATOS, natural de Russas-CE, residente no local do ocorrido, estava portando 01 (uma) Espingarda, sem numeração, onde o mesmo numa discussão de vizinhos efetuou 01 (um) disparo contra o casal; CLAUDINEIDE DANTAS MONTEIRO e FRANCISCO ADRIANO SOUSA DE LIMA, ambos residentes no local do ocorrido, atingindo a serca da residência do casal. De imediato a RD 2776 deslocou-se ao referido local, onde foi comprovada a denuncia. Assim a composição apreendeu a arma de fogo e conduziu o infrator a USI de Morada Nova-CE para os devidos procedimentos.

JAGUARUANA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 19/07/2012, por volta das 22h10, na Rua Antônio da Rocha Freitas, bairro Tabuleiro, Jaguaruana-CE, depois de uma abordagem de rotina, foi preso portando 01 (um) revólver, cal. 32`, capacidade para 06 (seis) cartuchos, manuseada com 03 cartuchos, sem numeração, o FRANCISCO ALESANDRO DA SILVA, natural de Jaguaruana-CE. Policiais militares na CP 1541 juntamente com o DR. Luciano e Inspetor Nonato fizeram a prisão do infrator, conduzido a DPC de Jaguaruana-CE para os devidos procedimentos.

FORTIM: ACIDENTE DE TRÂNSITO (COLISÃO)

Dia 19/07/2012, por volta das 17h20, na CE 040, Km 132, Localidade de Jardim de Baixo, Fortim-CE, ocorreu 01 (um) acidente de trânsito (colisão frontal) entre dois veículos: 01 (uma) moto Biz, ano 2009, cor cinza, placa: HYO-5252, conduzido pelo CARLOS EDUARDO LIMA QUEIROZ, natural de Aracati-CE, aonde o mesmo sofreu Traumatismo Craniano, e foi socorrido pelo SAMU 43 para o IJF, Fortaleza-CE, e 01 (um) veículo Caminhão Mercedes Bens, modelo 1620, cor vermelho, placa: JJB-7208, conduzido pelo FRANCISCO EDUARDO DA SILVA FERREIRA, natural de Russas-CE. Policiais na RD 2026 compareceram ao local e prestaram todos os procedimentos cabíveis.

PACAJUS: HOMICIDIO À BALA 

Dia 19/07/2012, por volta das 15h10min, no município de Pacajus-CE (Área RONDA), foi vítima de Homicídio à bala a pessoa de JOSÉ OSMAR XAVIER MOREIRA DE LIMA, 64 anos, natural de Pacajus-Ce, Vigilante, residente no bairro Banguê I - Pacajus. As informações apontam para 02 (dois) indivíduos, armados de revólver, que chegaram numa moto não identificada, indo de encontro com a vítima, efetuando vários disparos a queima-roupa, sendo 01 (um) no Peito Direito, 02(dois) na Orelha Direita e 02(dois) no Pescoço. A vítima teve morte instantânea, haja vista a gravidade dos ferimentos. Os criminosos evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Para registrar o homicídio, esteve no local uma composição do Policiamento Ostensivo Geral, a RP 1145, a qual isolou a cena do crime até a chegada das unidades de Perícia Forense. Após os trabalhos Periciais o corpo foi recolhido pelo Rabecão 7060 para uma Unidade de Medicina Legal em Fortaleza Capital.

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 19 PARA 20/07/2012

Acidente envolvendo ambulância deixa uma vítima fatal e duas lesionadas em Morada Nova

O acidente aconteceu nesta quinta-feira, 19, por volta das 3h, na CE 371, no KM 149, município de Morada Nova, Estado do Ceará.

Segundo informações do motorista José Luis Pinheiro de Sousa, que conduzia a Ambulância GM Montana, de cor branca, placa OCT 5102, pertencente ao município de Jaguaribe, quando retornava de Fortaleza para Jaguaribe, ao tentar desviar de animais que estavam na CE, acabou colidindo com os mesmos, perdeu o controle do veículo, desceu o aterro e capotou. No carro além de Luís, vinham o paciente Cícero Bernardindo, e seu pai Manoel Paz de Lima, 75 anos, que residia na Rua Lino Maia, bairro Cruzeiro, em Jaguaribe.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Morada Nova, sendo que Luís (motorista) e Cícero (paciente) sofreram apenas escoriações leves pelo corpo, enquanto Manoel Paz de Lima, (acompanhante) veio a óbito meia hora depois de receber atendimento médico.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 19 PARA 20/07/2012

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Município de Russas realizará nos dias 24 e 25 de julho inscrições para cursos do PRONATEC

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social –SETAS, comunica aos jovens russanos, que as inscrições para os cursos que serão ofertados no Município pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), do Governo Federal em Parceria com a Prefeitura Municipal, serão realizadas nos dias 24 e 25 de julho, de 08h às 13h, na Sede da SETAS, com vagas limitadas.

Em Russas serão ofertados os cursos de Serígrafo, com carga horária de 160h/a, que capacitará o participante para confeccionar telas e gravar impressões. Estão aptos a participar jovens com idade mínima de 18 anos e que esteja cursando o Ensino Fundamental.

Curso de Costureiro, com carga horária de 240h/a, que capacitará o jovem para atuar no mercado de trabalho realizando corte, costura e montagem de peças. Estão aptos a participar jovens com idade mínima de 16 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental.

Curso de Representante Comercial, com carga horária de 160h/a, que capacitará o participante em conhecimentos e habilidades para atuar no mercado de trabalho representando empresas nas vendas de produtos, serviços e bens. Podem se inscrever jovens com idade mínima de 16 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental.

E Curso de Promotor de Vendas, com carga horária de 160h/a, que vai capacitar o jovem para atuar na promoção de vendas, considerando as especificidades do mercado e os elementos do planejamento promocional para melhor viabilidade da aceitação do produto ou serviço pelo cliente. Podem se inscrever jovens com idade mínima de 16 anos e que tenham concluído o Ensino Fundamental.

No ato da inscrição é necessária a xérox dos seguintes documentos; RG, CPF, Comprovante de Residência e Certificado de Ensino Fundamental.

Vale ressaltar que para participar dos cursos acima especificados, é necessário que o jovem faça parte de família cadastrada no Bolsa Família, portanto no ato da inscrição é necessário também a xérox do cartão do benefício.

Para menores de 18 anos é necessária também a xérox do RG, CPF e Comprovante de Residência do responsável (pai ou mãe).

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), criado no dia 26 de Outubro de 2011 com a sanção da Lei nº 12.513/2011 pela Presidenta Dilma Rousseff, tem como objetivo principal expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira.

Outras informações pelo telefone (88) 3411 2005, ou diretamente na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, localizada na Avenida Dom Lino, Centro, no antigo Prédio da CENEC.

Futsal: Limoeiro estréia com derrota na 2ª fase do Cearense

Jogando em seus domínios, no Ginásio Nilson Osterne, o Limoeiro estreou na 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012, com derrota para o Maracanã/Flamengo por 3 a 1, em jogo realizado nesta quarta-feira, 18, na cidade de Limoeiro do Norte.

O time limoeirense de forma surpreendente abriu o marcador através de Denilson, aos 5 minutos, mas logo em seguida sofreu a virada com dois gols relâmpagos dos visitantes, assinalados por Mike, aos 5:50 e Fábio Barbosa, aos 06 minutos. Placar da primeira etapa.

No segundo tempo, aproveitando a falta de ritmo da equipe Limoeirense o Maracanã dominou as ações e ainda marcou mais um gol, através de Fábio Barbosa. Limoeiro usando o recurso do "goleiro linha", não conseguiu reagir e saiu de quadra amargando a derrota por 3 a 1.

Com a derrota o time jaguaribano assegura a lanterna do grupo “C”, com zero pontos, Horizonte e Maracanã/Flamengo dividem a liderança com 03 pontos cada, completa a chave Meruoca que ainda não estreou na 2ª fase da competição.

O Limoeiro volta as quadras somente na próxima quarta-feira, 25, às 20h, quando receberá no Nilson Osterne a equipe do Meruoca. Já o Maracanã/Flamengo volta a jogar somente no dia 28 de julho, em Meruoca, contra o time local.

Homens armados assaltam 3 mil reais de carro baú da Empresa Coca Cola em Morada Nova

O assalto ocorreu nesta quarta-feira, 18, às 10h30min, na Rua Raimundo Belmino, bairro Várzea, município de Morada Nova, no Estado do Ceará.

Dois indivíduos não identificados, armados de revólver, que trafegavam numa motocicleta de cor preta, renderam o motorista do carro baú da Empresa Coca Cola que estava estacionado na rua acima citada, e subtraíram a quantia em espécie de 3 mil reais, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os assaltantes, bem como recuperar a quantia roubada, mas não obtiveram sucesso.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 18 PARA 19/07/2012

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Futsal: Com três de Wendel Alto Santo goleia Espaço Jovem no Paulo Sarasate

Inflamado pela derrota sofrida para o Russas por 2 a 1, na última sexta-feira, 13, em seus domínios, e sob o comando do técnico interino Márcio Jaine, auxiliado pelo Diretor Adelmo Aquino, a equipe do Alto Santo não tomou conhecimento do fator mando de quadra e goleou o fraquíssimo Espaço Jovem por 6 a 2, em jogo realizado nesta terça-feira, 17, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, válido pela 2ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto 2012.

Após o início da partida era visível a gana do time interiorano pela reabilitação, já que vinham de três resultados negativos, duas derrotas e um empate, o que culminou com a queda do treinador Elivésio Fernandes. Logo nos dois primeiros minutos de jogo, Madson e Wendel marcaram, fazendo 2 a 0. E não parou por aí, Wendel marcou mais dois e deu números finais ao primeiro tempo, 4 a 0.

Na segunda etapa o Espaço Jovem adiantou a marcação, dificultando um pouco a saída de bola, da equipe adversária. Mas a superioridade do time do interior era visível, Glauber e Lilinho assinalaram mais dois, enquanto Farias e Eduardo descontaram, dando números finais ao embate, 6 a 2, para o Alto Santo.

Com a vitória o time do Alto Santo assumiu a 2ª colocação do Grupo “D” com 03 pontos em dois jogos; Russas lideram com 06 pontos, Mombaça segue sem pontuar, mas ainda não jogou e Espaço Jovem ocupa a 4ª colocação com zero pontos em dois jogos.

Alto Santo volta a jogar na próxima terça-feira, 24, às 19h45min, no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, contra Mombaça. Já o Espaço Jovem joga sábado, 21, às 20h, no Ginásio Candido Neto, em Mombaça, contra o time local.

Confira os próximos jogos da competição.

Quarta-feira (18/07)
20:00 - LIMOEIRO FUTSAL x MARACANÃ/FLAMENGO

Sábado (21/07)
19:00 - HORIZONTE FUTSAL CLUBE x MERUOCA
20:00 - MOMBAÇA x ESPAÇO JOVEM

Terça-feira (24/07)
19:45 - MOMBAÇA x ALTO SANTO E CLUBE

Quarta-feira (25/07)
20:00 - LIMOEIRO FUTSAL x MERUOCA

Sábado (28/07)
20:00 - MERUOCA x MARACANÃ/FLAMENGO

Terça-feira (31/07)
19:45 - RUSSAS FUTSAL x MOMBAÇA
20:00 - HORIZONTE FUTSAL CLUBE x LIMOEIRO FUTSAL

Homem que respondia por tráfico de drogas é executado a bala em Jaguaribara

O homicídio ocorreu nesta terça-feira, 17, às 16h50min, na Rua Zacarias Silveira, zona urbana do município de Jaguaribara, Estado do Ceará.

Segundo informações da polícia militar, Luis Maciel Cavalcante da Silva, 29 anos, residente no bairro Habitar Brasil, mesmo Município, que respondia por tráfico de drogas, trafegava numa motocicleta FAN 150, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados numa moto de características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra a vítima que veio a cair, em seguida os executores desceram do veículo e efetuaram mais disparos na cabeça de Luis que teve morte imediata no local. Logo em seguida os homicidas fugiram seguindo rumo ignorado.

Policiais militares encontraram no local do sinistro uma cápsula calibre 45 e três projéteis amassados. Diligencias foram realizadas no intuito de identificar e prender os executores, contudo sem êxito.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 17 PARA 18/07/2012

Vigilante cai da moto é atropelado por outro veículo e morre em Iracema

Um acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu nesta terça-feira, 17, às 19h, na CE 138, altura do Km 32, na comunidade de Sítio Bom Sucesso, zona rural do município de Iracema, no Ceará.

O vigilante João de Sousa França, 29 anos, natural de Iracema, conduzia a motocicleta Honda Titan CG 125, quando perdeu o controle da mesma e caiu, sendo atropelado por um veículo que seguia sentido contrário, este passou sobre sua cabeça, causando sua morte imediata no local.

O carro atropelador um Astra Sedan, cor prata, placa JWT 8475, foi abandonado no local, e segundo informações da Polícia Militar era conduzido por Ricardo Saraiva Guerra, natural de Fortaleza, residente no centro de Iracema, que se evadiu do local do acidente.

Policiais militares adotaram todas as medidas cabíveis, bem como realizaram diligencias no intuito de localizar o condutor do carro atropelador, mas não obtiveram sucesso.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 17 PARA 18/07/2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Russas: Pe. Fábio de Melo, Jamily e Biquini Cavadão serão as principais atrações da SEMUR 2012

O município de Russas está completando 211 Anos de Emancipação Política, e para comemorar essa data histórica o Governo Municipal convida seus munícipes e jaguaribanos à participarem da Semana do Município – SEMUR 2012, que será realizada durante o período de 1ª a 06 de agosto.
Muitos acontecimentos serão realizados para celebrar o aniversário da bi-centenária cidade, com destaque para inaugurações de diversas obras na área da saúde e educação, o soletrando que conta com a participação dos alunos da escola pública russana, a tradicional Corrida de São Bernardo, Jogos Populares, Show Acrobático com o sanfoneiro e piloto de avião Waldonys e Shows Musicais com atrações nacionais, estaduais e locais.
No sábado 04, abrindo as noitadas no Parque Urbanizado da Lagoa da Caiçara, o público vai dançar ao som das bandas Forró Sacode e Tony Guerra e logo em seguida a atração nacional Biquini Cavadão. No domingo, 05, o tradicional Show Gospel com a cantora Jamily, uma das maiores cantoras nacionais da música gospel. Fechando com muito brilhantismo, na segunda, 06, data de aniversário do Município, o grande e esperado show do cantor Pe. Fábio de Melo e ainda a tradicional queima de fogos de artifício.

As crianças também terão seu momento de alegria durante os festejos da SEMUR 2012. Na sexta-feira, 03, a partir das 18h, na Associação Atlética e Cultural de Russas – AACR, um grande show infantil com as atrações nacionais; os Palhaços Patati e Patatá.

Durante a SEMUR serão inauguradas as obras; Unidade Básica de Saúde do Bairro Nossa Senhora de Fátima, Unidade Básica de Saúde da Pitombeira I, Reforma e Ampliação das Escolas: Margarida Maria Martins de Carvalho (Alto do Velame), Francisco das Chagas Lima (Lagoinha), Dr. Ézio de Sousa (Peixe) e Inácio de Barros Neto (Flores).

No sábado, 04, o município de Russas, através do Governo Municipal prestará uma justa homenagem ao centenário da Farmácia Ramalho. São 100 anos de dedicação e serviços prestados ao povo russano.

O Blog Vale em Notícias foi informado através da Assessoria de Comunicação do Município, que um convite com toda a programação, inclusive datas e horários de cada evento, está sendo preparado e logo será distribuído.

Abertas as inscrições para o Concurso Público de Aracati

Estão abertas até o dia 27 de julho as inscrições para concurso público no município de Aracati. São 73 vagas para provimento na Prefeitura Municipal. O concurso é organizado pelo Serviço de Acompanhamento e Assessoria Pública (Serap), de Fortaleza. Os salários variam de R$ 622 a R$ 10.600, de acordo com os cargos. As inscrições (de 12 a 27 de julho) podem ser feitas no Centro de Capacitação Padre Pontes, Rua 7 de Setembro, 144, centro de Aracati. A taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 100, de acordo com o cargo.

Confira os cargos oferecidos, de acordo com a escolaridade:

Nível fundamental – Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Vigilante.

Médio – Guarda Municipal, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Fiscal de Tributos e Auxiliar de Saúde Bucal.

Superior – Veterinário, Professor de Ensino Fundamental II nas disciplinas de Biologia, Matemática, Língua Inglesa e Educação Física; Assistente Social, Cirurgião-Dentista, Contador, Médico, Psicólogo e Tecnólogo em Saneamento Ambiental.

Fonte: Blog Diário Vale do Jaguaribe

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Shaolin tem avanço no nível de consciência e passa a dar risada com filmes engraçados

O humorista Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas. A informação foi dada ao R7 pela mulher dele, Laudiceia Veloso. Ela informou que ele teve um pequeno avanço no nível de consciência e que a equipe médica considerou a melhora extremamente positiva.

 — Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção às coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia.

Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011, em Campina Grande, na Paraíba. Ele continua com o tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Laudiceia disse que no último dia 19 de junho a família recebeu uma grande visita. A cantora Joelma foi até a residência ver o humorista e ele demonstrou a ter reconhecido.

— Ele ficou muito feliz e percebemos que ele a reconheceu. Ele riu muito. Ela também notou a melhora dele. Tirando a traqueostomia, o rosto dele voltou a ser o mesmo. Dizemos que o Shaolin já está com cara de Shaolin.

A mulher do humorista contou que nos períodos após o acidente ele perdeu muito peso, mas que agora voltou ao normal. Shaolin gosta de assistir a DVDs do Chico Anysio e faz seis refeições por dia, ainda com sonda. Laudiceia afirma que as mensagens que os fãs enviam ajudam a família.

— Sempre recebemos muitas mensagens de carinho e sempre agradecemos. Somos muito gratos a essa atenção. Não temos dúvidas de que o Shaolin um dia volte a trabalhar e a alegrar o público dele. Não tinha noção do quanto ele era amado.

O acidente 

Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ficou gravemente ferido no acidente na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o comediante dirigia no sentido São José da Mata da rodovia quando um caminhão, que vinha na faixa oposta, invadiu a contramão e bateu contra o veículo do artista.

Desde o acidente, já foram ouvidos policiais rodoviários federais; médicos do Samu, que prestaram os primeiros atendimentos ao humorista e pessoas da comunidade local, que presenciaram o ocorrido. O motorista envolvido no acidente, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, responde processo por lesão corporal e omissão de socorro, por ter fugido do local do acidente.

Fonte: http://www.meionorte.com

Colisão entre motocicletas deixa vítima fatal e outras lesionadas em Tabuleiro do Norte

Uma colisão envolvendo duas motocicletas ocorrida no sábado, 14, às 18h, na CE-358, localidade de Alto do Mariano, zona rural do município de Tabuleiro do Norte causou a morte de uma pessoa e deixou duas bastante lesionadas.

A motocicleta Honda/CG 150 Titan Mix, ano/modelo 2010, cor Preta e placa NLO-3937, que era conduzida por Pedro de Alcântara Mendes, 32 anos, natural de Russas, que residia no Distrito de Flores, em Russas, colidiu frontalmente com a moto Yamaha/YBR 125K, cor preta, ano/modelo 2007/2008 e placa NRB-6722, que era conduzida por Vanderlei Maia Roque, residente no Sítio Várzea Grande, zona rural de Tabuleiro do Norte, que tinha como garupeiro o adolescente de iniciais E. F. A., 16 anos, residente também na comunidade de Sítio Várzea Grande.

Em decorrência da gravidade das lesões sofridas, Pedro Alcântara teve morte imediata. Vanderlei foi socorrido para o hospital de Tabuleiro e em seguida transferido para o IJF- Fortaleza-CE, em estado bastante grave, e o menor foi socorrido para o hospital em Tabuleiro, e em seguida, transferido para o Hospital Regional de Limoeiro do Norte, com uma fratura na perna esquerda.

Policiais militares estiveram no local e adotaram todas as medidas cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE: HOMICIDIO A BALA 

Dia 14/07/2012(Sábado), por volta de 12h00, na Rua Vital Alves de Freitas, bairro Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE, precisamente no bar do “Zé de Rosa”, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de ANTÔNIO PAULO DA SILVA, natural desta urbe, residente à rua Vital Alves de Freitas, bairro Boa Fé, neste município. Ele estava jogando baralho no citado bar quando 02 (dois) indivíduos em uma moto de cor vermelha, placas não anotadas, ambos de cara limpa e armados de revólveres adentraram o estabelecimento e efetuaram 06 (seis) disparos, sendo que a maioria o atingiu na altura do rosto, tendo o mesmo vindo a óbito no local. Os policiais militares do Ronda do Quarteirão nas RD'S 2700 e 2701, isolaram o local e providenciaram o rabecão, bem como estão diligenciando no sentido de identificar os autores deste crime.


RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 14 PARA 15/07/2012.