terça-feira, 13 de novembro de 2012

Definidos locais e datas dos jogos da 2ª Fase da Copa Sub-20 Etapa Jaguaribana

A Federação Cearense de Futebol Amador - FCFA, comandada pelo radialista Tony Pereira, definiu as datas e locais dos jogos da 2ª Fase da Copa Sub-20 de futebol amador na Região Jaguaribana.  Confira abaixo:



No Bandeirão em Limoeiro (15/11) 
1º Jogo: 15:00h Alto Santo x Jaguaruana 
2º Jogo: 17:30h Quixeré x Tabuleiro 

Em Morada Nova Dia (17/11) 
3º Jogo: Morada Nova x Iracema 

No Bandeirão (Data não definida) 
4º Jogo: Limoeiro x Jaguaribara 

Nos jogos decisivos quem vencer vai a semi-final, e caso termine empatada qualquer uma das partidas, a decisão será nos pênaltis. 

Cruzamento da semi-final: 
Venc. 1º x Venc. 3º 
Venc. 2º x Venc. 4º 

FINAL 
Venc. (1ºx3º) X Venc. (2ºx4º). 

Por/Sinderval Almeida

Presidiário do regime semi-aberto é executado a bala em Jaguaruana

O presidiário do regime semi-aberto Hallyson Ralf de Brito, 25 anos, natural de Jaguaruana, que residia na Rua Coronel Raimundo Francisco, mesmo Município, foi executado a bala nesta segunda-feira, 12, por volta das 10h30min, na Vila Nova, cidade de Jaguaruana, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia militar, a vítima foi surpreendida por um indivíduo identificado apenas por Monge, que chegou numa bicicleta e efetuou três disparos possivelmente de revólver contra o mesmo, lesionando-o no abdômen, tórax e pescoço, sendo socorrido para o hospital de Jaguaruana, onde foi constatado o óbito. O homicida fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais militares realizaram diligências por toda área no intuito de prender o acusado, mas não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 12 PARA 13/11/2012

Indivíduos armados assaltam motocicleta em Quixeré

Uma motocicleta foi tomada de assalto nesta segunda-feira, 12, por volta das 02h30min, na CE 377 que liga o Distrito de Lagoinha a sede da cidade de Quixeré, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações da vítima, Antônio Arivan de Lima Silva, se deslocava para a sede da cidade de Quixeré, juntamente com alguns amigos, quando foi surpreendido por dois indivíduos, armados de revólver, numa moto de características não anotadas, que anunciaram o assalto e subtraíram da vítima a motocicleta Honda CG 150 Fan, ano 2012, preta, placa OIM-1776, fugindo logo em seguida em direção ao Estado do Rio Grande do Norte. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, bem como recuperar a moto furtada, contudo sem êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 12 PARA 13/11/2012

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Idoso é atropelado e morre em Limoeiro do Norte

Um acidente de trânsito com vítima fatal ocorreu neste domingo, 11, por volta das 15h45min, na CE 377, que liga as cidades de Limoeiro do Norte a Tabuleiro do Norte, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações do policiamento do interior, Francisco Chagas de Sousa, 61 anos, natural de Limoeiro do Norte, que residia no Sítio Milagres, zona rural do mesmo Município, trafegava numa bicicleta sentido Tabuleiro/Limoeiro, quando foi colhido por um carro de cor preto, demais características não anotadas, que seguia mesmo sentido. Em decorrência do acidente, o idoso não resistiu aos ferimentos e vaio a óbito no local do acidente. O condutor do veículo atropelador não foi identificado, haja visto, ter se evadido. 

Policiais militares atenderam a ocorrência e adotaram todas as medidas cabíveis. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 11 PARA 12/11/2012

Mulher é assaltada em plena luz do dia em Russas

Um assalto a mão armada aconteceu no sábado, 10, por volta das 10h, no Distrito de São João de Deus, zona rural do município de Russas, interior do Estado do Ceará. 

Segundo informações do policiamento do interior, Raimunda Adeli de Olliveira Xavier, 25 anos, trafegava numa motocicleta quando foi surpreendida por dois indivíduos numa moto de características não anotadas, ambos de capacetes pretos, sendo que o garupeiro armado de revólver anunciou o assalto e subtraiu da vítima uma quantia em espécie de R$ 300,00 (trezentos reiais), fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de prender os infratores, mas não obtiveram êxito. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 10 PARA 11/11/2012

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Jovem de 21 anos é executado a bala em Aracati

O jovem Diego Teobaldo de Sena, natural de Aracati, que residia no Bairro Pedregal, mesmo Município, foi executado a bala nesta quinta-feira, 08, por volta das 21h50min, na Rua Coronel Virgílio Távora, bairro Nossa Senhora de Lourdes, cidade de Aracati, Litoral do Estado do Ceará. 

Segundo informações do policiamento do interior, Diego foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, numa bicicleta, que efetuaram um disparo de arma não identificada atingindo a vítima na região do tórax, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado. O jovem ainda foi socorrido por populares ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 

Segundo informações de familiares da vítima, o mesmo já tinha sido preso por envolvimento com drogas. 

Policiais militares realizaram diligencias por toda área no intuito de identificar e prender os infratores, mas não obtiveram sucesso. 

RESPONSABILIDADE DO 1º BPM CONFORME RELATÓRIO DO DIA 08 PARA 09/11/2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Definida nova Diretoria da Associação Recreativa Tabuleirense

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada nesta quarta-feira, 07, na Escola Avelino Magalhães, situada na Rua Manoel Franklin, 5033, cidade de Tabuleiro do Norte, com a participação de sócios fundadores, sócios proprietários e demais associados, foi eleita e empossada a nova diretoria da Associação Recreativa Tabuleirense (ART Clube) para o biênio 2013/2014. 

Foi uma escolha de chapa única eleita por unanimidade pelos associados presentes à reunião com a seguinte formação: 

  • Presidente: Carlos Jefferson Lima Freire, 
  • Vice Presidente: Vagner Claudino de Moura; 
  • Secretário: Raimundo Uraktan Gadelha; 
  • Vice Secretário: Salomão Costa Fernandes; 
  • Tesoureiro: Amilton Maia; 
  • Vice Tesoureiro: Aragaci Monteiro Chaves; 
  • Diretor de Esporte: Antônio Sindeval de Almeida; 
  • Vice Diretor de Esporte: Antônio Erinilson de Lima; 
  • Diretor Cultural: Sandoval Moreira Gondim; 
  • Diretor Patrimonial: José Araimateia Ferreira Maia; 
  • Diretor Promocional: José Marcos Mauricio Lima; 
  • Diretor Social: Albert Einstein Freitas; 
  • Vice Diretor Social: José Cláudio Ferreira Maia; 
  • Conselho Deliberativo: Francisco Célio Mauricio de Alencar, Pedro Batista de Oliveira, José Wilson Alves, Adecir Rufino da Costa e John Emerson Alves Conrado. 

Logo após a eleição os membros da nova diretoria foram empossados. 

Informações: Sindeval de Almeida