sábado, 24 de agosto de 2013

Polícia registra um homicídio a bala e outro a faca somente nesta sexta na Região Jaguaribana

O primeiro ocorreu por volta das 17h15min, entre as localidades de Passagem de Russas e São João de Deus, zona rural do município de Russas, Estado do Ceará.

Foi executado a tiros Antonio Olavo da Silva, 47 anos, natural de Russas-CE, que foi atingido com vários tiros de pistola cal. 380, na cabeça, vindo a óbito imediatamente n local. De acordo com informações de populares, o crime foi praticado por um indivíduo não identificado que trafegava em uma motocicleta (demais dados não informados), que fugiu logo em seguida. 

Diligências estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender o autor do crime. 

O segundo aconteceu por volta de 18h40min, na comunidade do Tomé/Chapada do Apodí, zona rural do município de Quixeré/CE. 

Foi atingido com uma perfuração a faca no abdômem José Grací Bezerra de Oliveira, 35 anos, natural de Quixeré-CE, sendo socorrido imediatamente para o Hospital local onde não resistiu e veio a óbito. Segundo informações de populares o crime aconteceu durante uma discussão entre a vítima e um individuo conhecido como “Negão”, que mora no Bairro Luiz Alves de Freitas em Limoeiro do Norte-CE, o qual empreendeu fuga tomando rumo ignorado. 

Fonte: 1º BPM

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Futsal: Seleção feminina limoeirense vai disputar VI Copa Intermunicipal de Solonópole

A equipe de Futsal Feminina Adulto de Limoeiro do Norte irá participar nesse final de semana, nos dias 24 e 25, sábado e domingo, da VI Copa Intermunicipal Feminina Adulta da cidade de Solonópole, que terá a participação de 16 seleções. O time vencedor vai ganhar, além de troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais). 

O time jaguaribano viaja sob o comandado do Professor/Especialista Fábio Rabelo que assumiu efetivamente a equipe há poucos meses e essa será a primeira competição oficial da agremiação sob seu comando. Para essa disputa o treinador relacionou algumas atletas novatas das categorias de base, que estão sendo aproveitadas dentro da metodologia de trabalho inovadora do novo técnico. 

Vale ressaltar que além dessa competição a equipe limoeirense irá participar de uma Copa de Futsal, em Jaguaribe no mês de outubro, dos Jogos Olímpicos do Vale Jaguaribano sub 21 em novembro, entre e outras competições previstas. 

O professor Fábio Rabelo Costa é natural do município de Cubatão/SP e atualmente reside na cidade de Morada Nova. É formado em Educação Física e pós-graduado em Psicomotricidade sendo especialista em futsal. Ex-atleta de futsal em São Paulo e no Ceará, trabalha com a modalidade há muitos anos tendo participado de grandes cursos de futsal com os profissionais mais renomados do futsal brasileiro. Também participou de curso com Orlando Duarte técnico da seleção de Portugal e do Estágio Ferretti futsal em Santos-SP. 

Confira a relação das 14 atletas que estarão representar a cidade de Limoeiro na Copa de Futsal de Solonópole: 

Renata, Hanna e Raniely (goleiras), Iracema, Marina, Biana, Nildinha, Cris, Fernanda, Mayane, Mirla, Bia Nca, Tamires e Valdênia. 

Comissão Técnica: Fábio Rabelo (técnico), Erismar (auxiliar) e Erivam Palhares (massagista).

Caminhão tomba no centro da cidade de Limoeiro do Norte

O Acidente aconteceu nesta sexta-feira, 23, por volta das 15h15min, na Avenida Dom Auleriano Matos, centro da cidade de Limoeiro do Norte/CE, mais precisamente na praça da Câmara Municipal. 

Um caminhão, Volkswagen amarelo de placa PEZ 5112 - Bodocó-PE, que trafegava pela a Avenida Coronel Francisco Remigio quando tentou fazer a curva para entrar na Dom Aureliano acabou tombando. 

O motorista foi levado para o Hospital Regional com problemas no ombro. Parte da carga de palha de milho caiu sobre a praça. 

Fonte: Facebook do Tom Gurgel

Carro é assaltado e suspeitos são presos em Potiretama

Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 17h, a polícia de Potiretama recebeu informações de que no sitio Mancabira, zona rural, tinha acontecido um roubo de um veiculo Fiat Estrada, cor vermelha, placa NPV 0316, São Bento-PB. 

Policiais foram ao local, e encontraram as vitimas: Jose Eliednilson Dutra Almeida, natural e residente em São Bento-PB e Paulo Cesar de Sousa Silva, natural e residente em São Bento-PB, que relataram que foram abordados por quatro indivíduos num veiculo VW Gol, cor vermelha, placa OKA 8226, Caico-RN, dois deles armados e em seguida foram levados e amarrados em um matagal ali próximo. 

A partir das informações, policias deram início as diligências pela região, e conseguiram localizar e prender no Sitio Capuxo, zona rural de Potiretama-Ce, os suspeitos identificados por: Francisco Flavio Duarte, natural de Mombaça-CE, atualmente residente no município de Milhã-CE; Francisco Jocelmo da Silva, natural e residente em Milhã-CE; Rodrigues Junior Pinheiro, natural de Solonopole-CE e residente em Milhã-CE e Reginaldo Chaves Lima, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE. 

Todos foram levados para a Delegacia de Alto Santo-CE, onde os procedimentos da Lei foram adotados. O veículo da vítima foi recuperado. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Russas: Desfile de 07 de Setembro acontecerá a noite na Avenida Dom Lino

Já está sendo organizado pela prefeitura municipal de Russas o desfile cívico-militar deste 07 de Setembro. A novidade deste ano é que os desfiles acontecerão a noite, o que deve mobilizar um maior número da população para a Avenida Dom Lino, local das apresentações. 

O cerimonial terá início às 17:00h, e será aberto com o desfile da Policia Militar, Guarda Municipal, Demutran e Tiro de Guerra, seguido pelas escolas e projetos sociais.

“O 7 de setembro é uma data de festa para toda a sociedade, e não somente uma solenidade cívico-militar. Neste dia, em que estaremos comemorando 191 anos de nossa independência, o desfile será realizado à noite, quando a temperatura é mais agradável. Assim, crianças e adultos poderão comparecer, sentir no peito a emoção de ser brasileiro e festejar essa data com maior alegria, conforto e tranquilidade”, afirmou o prefeito Weber Araújo. 

Nos distritos e zona rural os desfiles e comemorações acontecerão de 03 a 06 de setembro. 

Fonte: ASCOM/Russas

Fortaleza goleia Rio Branco e assume liderança provisória do Grupo A da Série C

Foto: Nodge Nogueira
O Fortaleza não teve piedade do lanterna e goleou o Rio Branco-AC por 6 a 0 nesta quarta-feira (21), no estádio Presidente Vargas (PV). Com o resultado, o time comandado por Luiz Carlos Martins foi a 22 pontos e chegou a liderança provisória do Grupo A da Série C, com um jogo a mais do que as demais equipes. 

A pressão tricolor foi desde que a bola começou a rolar. No primeiro minuto, após cobrança de escanteio, Charles cabeceou e mandou nas redes pelo lado de fora. Aos 10, Waldison chutou forte de perna esquerda, tirando tinta da trave. Aos 13, foi a vez de Assisinho acertar o travessão. 

O primeiro gol saiu aos 15, em bela cobrança de falta de Guaru. A partir daí, foi um atrás do outro. Aos 19, Léo Rodrigues recebeu de Charles e mandou para as redes. Aos 21, foi a fez de Waldison deixar o dele. Aos 25, Guaru recebeu bom lançamento de Marinho Donizete e, de cabeça, marcou o seu segundo na partida. 

O quinto quase saiu aos 10, quando Léo Rodrigues recebeu passe de Guaru, mas errou o alvo. No final da primeira etapa, Guaru – de longe, o melhor nome da partida – ainda caiu na área e pediu pênalti, mas o juiz mandou o jogo seguir. 

O segundo tempo foi de menos emoção, mas ainda com domínio do Leão. Aos nove minutos, Guaru arriscou de longe, mas pegou muito mal na bola. Aos 14, foi a vez de Charles arriscar e mandar para longe. Mas aos 23, Waldison foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. Assisinho foi para a cobrança e converteu o quinto gol. 

E a goleada continuou! Aos 28, foi a vez do zagueiro Charles, com um chute forte de fora da área, marcar o sexto. Aos 33, após confusão na área, Waldison e Assisinho tentaram ampliar, mas Douglas fez boas defesas. Aos 39, Marcelo Brás arriscou para o time do Acre e João Carlos fez boa defesa. A melhor chance do Rio Branco veio aos 40, mas Esley salvou quase em cima da linha. Mas a festa já estava garantida. 

O próximo compromisso do Tricolor do Pici na Série C é neste domingo (25), contra o Águia de Marabá, no estádio Zinho de Oliveira. 

Fonte: tribunadoceara.com.br

Homem é esfaqueado dentro de sua residência no município de Russas

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 22, por volta das 02h20, no Sitio Ingá, zona rural do município de Russas, estado do Ceará. 

Foi vitima de homicídio a faca, o jovem Raimundo Nonato Ferreira dos Santos, 25 anos, natural de Russas-CE, o qual estava dentro de sua residência quando um individuo não identificado, invadiu a casa, e desferiu 08 (oito) golpes de faca contra a vítima, que veio a óbito imediatamente no local. O autor do crime fugiu logo em seguida e não foi identificado até o momento. 

Não há informações sobre o motivo do crime. O caso está sob investigação. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE 

Nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 14h, na CE 275, KM 32, localidade do Sítio Palha, que liga a cidade de Jaguaribe ao distrito de Feiticeiro, foi vítima de atropelamento fatal a pessoa de Francisco Micailho Da Silva, 47 anos, natural de Jaguaribe-CE, , o qual conduzia uma moto BROS 150 de placa OSR 1619, quando foi colhido por uma carreta(cegonha) Mercedes Benz de placa DVT 6117 São Paulo, que era conduzida pela pessoa de Paulo Do Monte E Silva, 46 anos, residente em Óros-CE, O qual evadiu-se do local sendo preso em seguida e conduzido a DPC onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Fonte: 1º BPM

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Jovem é vitima de afogamento em Tabuleiro do Norte

Mais uma fatalidade aconteceu nas águas do Rio Jaguaribe. Nesta quarta feira 21, por volta da 15h30min, faleceu vitima de afogamento o jovem Túlio Michael Fernandes. Ele tinha 24 anos e era natural da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. Túlio era filho de Vera Lucia Fernandes. 

Submerso desde as 15h30min, o corpo da vítima só foi encontrado por volta das 17h pelas buscas do nadador profissional conhecido por Bebeto. 

Informações facebook Tom Gurgel II

07 jogos movimentarão o futebol limoeirense nesse final de semana

Movimentação intensa nesse final de semana nos gramados limoeirenses, com a realização de 07 jogos pelas três divisões do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador Adulto 2013, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão. 

Três partidas complementam a 7ª rodada do Limoeirense da 1ª Divisão; no sábado, 24, às 15h30min, no Estádio Paulo Alves de Moura, Palmeiras e Esporte farão o clássico da comunidade do Arraial, um jogo cercado de muita rivalidade e importância, haja visto, ambas estarem brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação, o Esporte ocupa a 2ª posição com 11 pontos e o Palmeiras é o 4º com 10. 

No mesmo dia, às 19h30min, no Estádio Bandeirão, Bom Nome e Caxias farão outro embate cercado de grandes emoções, visto que, ambas brigam para entrarem no G8, grupo que classifica para a fase seguinte do certame. Bom Nome está na 9ª colocação com 07 pontos e Caxias é o 10º também com 07, quem vencer entra na zona de classificação. 

Fechando os jogos da primeirona, no domingo, 25, às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio, Sapé e Cruzeiro da Chapada se enfrentam pela permanência no G8, o sapé ocupa a 7º posição com 9 pontos e o Cruzeiro está em 8º com 08, quem perder poderá fechar a rodada fora da zona de classificação. 

2ª Divisão 

Duas partidas fecharão os jogos de ida da fase classificatória do Campeonato Limoeirense da 2ª Divisão. No sábado, 24, às 15h30min, no Estádio Bandeirão, o ABC, 2º colocado com 09 pontos, vai encarar o Serrano, 4º também com 09, quem vencer ficará com a mesma pontuação do líder Santos, que tem 12 pontos e não joga nesse final de semana. 

A outra partida será disputada no domingo, 25, às 15h30min, no Estádio Honoratão situado na comunidade do Setor NH6, Flamengo do NH3, 10º colocado com 03 pontos, vai enfrentar o Cruzeiro do Arraial, que ocupa a 8ª posição com 7. 

Vale ressaltar que a Diretoria da LDLN vai realizar no próximo sábado, 24, às 8h, na sede da Liga, uma reunião com os 12 dirigentes dos clubes da 2ª divisão, cuja finalidade é discutir a formatação da tabela dos jogos da volta da fase classificatória do certame. 

3ª Divisão 

Fechando os jogos de ida das quartas de finais do Limoeirense da 3ª divisão, dois jogos serão disputados nesse final de semana. Ambos os embates acontecerão no sábado, 24, às 15h30min. No Estádio Malhadão, o Nova Esperança (3ºB) vai receber o Tomé (2ºA), e no Estádio Sabino Roberto a equipe do Maguari (3ºA) jogará contra o time da Portuguesa do NH4 (2ºB). Os mesmos confrontos serão disputados posteriormente com mandos de campo invertidos, para que sejam conhecidos os classificados à próxima fase.

Homem é executado a bala na zona rural do município de Russas

Foto: Facebook
O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira, 21, por volta de 9h30min, na comunidade de Passagem de Russas, zona rural do município de Russas, bem em frente a uma cerâmica existente na citada localidade. 

Foi executado a bala João Paulo Ribeiro Nogueira, 24 anos, que no momento do crime chegava em cima de um caminhão na citada cerâmica para fazer o carregamento de telhas, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto Honda Broz de cor preta, armados de pistola 380, que efetuaram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito imediatamente no local. Próximo ao corpo da vítima foram encontradas cerca de 13 cápsulas deflagradas, mas segundo a polícia somente cerca de três tiros acertaram João Paulo. 

Os Policiais Militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local do crime e através de informação colhidas no sistema da Polícia, a vítima respondia a 06(seis) inquéritos por crimes previstos nos artigos: 288 e 155 ambos do CPB, por Formação de Quadrilha e Furto. 


Brasil e Corinthians jogam nesse final de semana pela 2ª vaga na final do Russano

A 2ª semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador Adulto 2013, será disputada neste domingo, 25, às 16h30min, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, no centro da cidade de Russas, envolvendo as equipes; Brasil de São Pedro e Corinthians. O vencedor vai encarar na grande final o time da Fla/Russas que eliminou a equipe do Real Palhano. 

O Brasil de São Pedro desbancou nas quartas a equipe do Guará após empate em 0 a 0 no Olímpico e vitória em seus domínios por 4 a 0. Já o Corinthians eliminou o time do Novo Guarani, após empate por 0 a 0 em Lagoa Grande e vitória no Olímpico por 2 a 1. 

A decisão da vaga será em partida única, sem vantagem alguma para nenhuma das equipes. Caso o jogo termine empatado, a disputa será na prorrogação, e se o jogo continuar empate, o 2º finalista será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Assaltantes atiram contra a polícia e roubam Agência do Banco do Brasil de Aracati

A ação delituosa aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira, dia 21, por volta das 00h40min, no centro da cidade de Aracati, litoral do Estado do Ceará. 

Segundo informações, policiais militares faziam rondas de rotina pela Rua Coronel Pompeu, centro da cidade, quando avistaram um individuo em atitude suspeita, em frente a agência do Banco do Brasil. O suspeito, ao perceber a aproximação da polícia, passou a efetuar disparos contra a viatura, quando foi iniciada uma troca de tiros. 

Neste momento, vários indivíduos estacionaram um veiculo em frente à USI/Aracati e passaram a efetuar vários tiros contra o prédio, enquanto outra parte do grupo praticava o roubo na Agência Bancária. 

A quadrilha conseguiu fugir tomando destino ignorado, utilizando 02(dois) veículos de características não identificadas. A gerência do local não informou a quantia em dinheiro levada. 

Fonte: 1º BPM

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pai executado e filho lesionado a bala em Beberibe

O crime ocorreu nesta segunda-feira, 19, por volta das 04h30min, na localidade de Macapá, zona rural do município de Beberibe, litoral cearense. 

Foi vítima de homicídio a bala a pessoa de José Maria Gomes Sobrinho, 38 anos, atingido com vários tiros vindo a óbito momentos depois no hospital de Beberibe. No momento da ação o adolescente de iniciais I. G. S., 15 anos, natural de Beberibe, filho da vítima fatal, foi alvejado por 03 três disparos, sendo atingido na cabeça, tórax e braço, o mesmo foi levado para o IJF em Fortaleza-CE. 

Segundo informações do próprio adolescente, o principal suspeito do crime é um indivíduo conhecido apenas por “Pequeno”, que fugiu em seguida e ainda não foi localizado pela policia. 

Fonte:1º BPM

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Futebol: Fla/Russas vence Real Palhano nos pênaltis e está na final do Russano

Aconteceu neste domingo, 18, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, o 1º jogo da fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador Adulto 2013, onde o time da Fla/Russas carimbou passaporte à grande final ao derrotar nos Pênaltis o Real Palhano por 11 a 10, após empatar no tempo normal e prorrogação pelo mesmo placar de 1 a 1. 

Foi um jogo cercado de muita emoção e rivalidade do começo ao fim, logo no início da partida a equipe da Fla/Russas mostrando determinação e garra abriu o placar através do jogador Tadeuzinho. O 1 a 0 no placar não abateu o time palhanense que no finalzinho da etapa inicial conseguiu empatar através do atleta Romário, 1 a 1 placar do 1º tempo. 

Veio o segundo tempo e as duas equipes procuraram de todas as maneiras o gol da vitória, que não saiu devido as boas intervenções dos goleiros e erros de pontaria de ambos os lados, placar final 1 a 1, construído na etapa inicial do jogo. 

Com o resultado de igualdade no tempo normal o jogo seguiu para a prorrogação com dois tempos de 15 minutos, e logo no início do primeiro período a equipe da Fla/Russas mostrou mais uma vez sua eficiência e saiu na frente novamente através do jogador Gugu de Flores, 1 a 0 placar da 1ª etapa do tempo extra. Veio o segundo tempo e quando todos achavam que a fatura já estaria liquidada, aos 13 minutos, o jogador Laécio marcou o gol de empate, 1 a 1, placar que levou a decisão para as penalidades máximas. 

Nas cobranças dos tiros livres, mais equilíbrio, boa pontaria e muita emoção. A 1ª série foi convertida por todos os atletas, 05 a 05 no placar. Vaio a série alternada onde após todos cobrarem o resultado apontava 8 a 8. Foi iniciada uma nova série alternada e após algumas cobranças vitória do time da Fla/Russas por 11 a 10, conquistando assim uma das vagas na grande de final do Russano. 

O outro finalista sairá do confronto entre Brasil de São Pedro e Corinthians, a ser realizado no próximo domingo, 25, às 16h30min, no estádio Olímpico. 

A arbitragem de Fla/Russas e Real Palhano foi do árbitro Luciano Silva, com assistências de Adailton Lima e Ricardo Fernandes. Representou a Liga Desportiva Russana – LIDER, o Presidente Fernando Leite e o desportista Edson. 

Por/Cláudio Moura

3ª Divisão Limeirense: Vasco goleia União Jovem e encaminha classificação as semifinais

Foi iniciada nesse final de semana a 2ª Fase (eliminatória) do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 3ª Divisão, com a realização de dois jogos pela rodada de ida das quartas de finais. 

O primeiro confronto aconteceu neste domingo, 18, no Estádio Municipal Bandeirão, onde o União Jovem recebeu o Vasco do Setor NH4 e foi derrotado pelo placar de 4 a 0. Para avançar as semifinais o Vasco precisa apenas de um empate em seus domínios no jogo da volta. 

No outro embate da rodada ocorrido também neste domingo, 18, o Flamengo do Bixopá recebeu a equipe do Córrego de Areia e acabou tropeçando ao empatar pelo placar de 1 a 1. Melhor para o Córrego de Areia que para avançar precisa apenas de uma vitória simples em seus domínios no jogo da volta. 

No próximo final de semana acontecerão os outros dois confrontos da fase de ida das quartas de finais; Nova Esperança vai enfrentar a equipe do Tomé e Maguari vai encarar a Portuguesa do Setor NH4. 

Por/Cláudio Moura
Informações: Marcos Jr

Futebol: Nova Ilha goleia Serra Azul pela 2ª Divisão do Limoeirense

Dois jogos movimentaram a 2ª divisão do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, nesse final de semana, na princesa do vale. 

O 1º embate ocorreu no sábado, 17, no Estádio Municipal Bandeirão, onde a equipe do Nova Ilha com mais volume de jogo goleou o time do Serra Azul por 4 a 0. Com esse resultado o Nova Ilha chegou aos 09 pontos em 05 jogos disputados. Já o Serra Azul segue na lanterna da competição com zero ponto em 05 jogos. 

O outro jogo aconteceu no domingo, 18, no Estádio do Croatá, onde o Grêmio do Croatá tropeçou em casa diante da sua torcida, ao perder para o ASEFS, pelo placar mínimo de 1 a 0. Com o triunfo a equipe do ASEFS chegou aos 09 pontos em 05 jogos, e o Grêmio continua com 04 em 05 jogos. 

A situação atual da segundona é a seguinte, Santos lidera com 12 pontos; ABC, ASEFS, Nova Ilha e Serrano estão com 09 pontos cada; Botafogo NH6 e XV de Junho estão com 08; Cruzeiro do Arraial aparece com 07; Grêmio tem 04; Flamengo NH3 e Novo Ceará aparecem com 03 cada e Serra Azul não tem pontos. 

Por/Cláudio Moura 
Informações: Marcos Jr.

Futebol: 13 de Gangorra vence e reassume liderança isolada do Limoeirense da 1ª Divisão

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª Divisão tem nova liderança, o 13 de Gangorra que já esteve na ponta da classificação reassumiu a dianteira de forma isolada, após mais um resultado positivo conquistado nesse final de semana. 

O 13 recebeu neste domingo, 18, a equipe do Santa Maria, no Estádio Luiz Amâncio, e mostrando sua potencialidade no futebol limoeirense saiu de campo vitorioso pelo placar de 3 a 2. O Santa ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti. Com esse resultado o time de Gangorra reassumiu a liderança isolada da competição com 14 pontos em 06 jogos disputados. Já o Santa Maria mesmo perdendo continua na 5ª colocação com 09 pontos em 07 jogos. 

Outro que se deu bem na rodada foi o São Raimundo que venceu o Bonfinense por 3 a 0, em jogo disputado no sábado, 17, no Estádio Bandeirão. O bom resultado fez o tricolor saltar da 7ª para a 3ª posição com 11 pontos em 7 jogos. O bonfinense segue na lanterna sem pontuar após 07 jogos. 

No outro jogo da primeirona também disputado no sábado, 17, no Estádio Sabino Roberto, o Independente venceu de virada o Vila União por 3 a 1, essa foi a 2ª vitória consecutiva do Independente na competição, que agora soma 06 pontos em 06 jogos, um a menos do que o Caxias que está na 10ª colocação com 07. Já o Vila com a derrota caiu da 4ª para a 6ª colocação com 09 pontos em 7 jogos. 

Confira a Classificação atualizada: 

1º 13 de Gangorra – 14p/6j 
2º Esporte – 11p/6j 
3º São Raimundo – 11p/7j 
4º Palmeiras – 10p/6j 
5º Santa Maria – 9p/7j 
6º Vila União – 9p/7j 
7º Sapé – 9p/6j 
8º Cruzeiro – 8p/6j 
9º Bom Nome – 7p/6j 
10º Caxias – 7p/6j 
11º Independente – 6p/6j 
12º Bonfinense – 0p/7j 

Vale ressaltar que as oito melhores avançam à próxima fase e as duas últimas serão rebaixadas para a 2ª divisão. 

Por/Cláudio Moura
Informações: Marcos Jr

Jovem de 20 anos executado com 11 tiros de pistola em São João do Jaguaribe

Foi executado a bala neste domingo, 18, por volta das 10h50min, na localidade de Alto do Bode, periferia da cidade de São João do Jaguaribe/CE, o jovem Geovane Andrade da Silva, vulgo “Soró”, 20 anos, que residia no Sitio Bom Jesus, zona rural do mesmo Município.

Segundo a polícia militar, Soró foi atingido por 11 tiros de pistola calibre 380, nas costas e na cabeça, vindo a óbito imediatamente no local. Ninguém soube ou não quis prestar informações sobre os suspeitos do crime. 

Não há também informações sobre o que motivara o homicídio. O caso está sendo investigado pela polícia. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM QUIXERÉ 

Neste domingo, dia 18, por volta de 18h40min, houve um acidente na CE-377, km15 nas proximidades do trevo do Bom sucesso, envolvendo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan/ks, de cor preta, de placa NVE- 8323, tendo como condutor e propriedade José Wescley de Vasconcelos Simões, 31 anos, natural de Mossoró/RN, residente em Baraúna/RN, e o Caminhão M. Benz/L 1620, de placa MZA – 4612, conduzido por José Irinaldo Pereira de Sousa, 25 anos, residente no Distrito de Flores/Russas-CE. Em decorrência do acidente, o condutor da moto veio a óbito ainda no local. 

Fonte: 1º BPM

domingo, 18 de agosto de 2013

Colisão frontal envolvendo moto e veículo deixa vítima lesionada em Limoeiro do Norte

O acidente aconteceu neste sábado, 17, por volta das 23h10min, na CE 377 que liga a cidade de Limoeiro do Norte-CE a Tabuleiro do Norte-CE. 

Uma colisão frontal envolvendo um moto Honda ML cor preta de placa HUL-3176, conduzida por Francisco Gleidson de Lima Oliveira, 31 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE, e o veículo Gol, de cor branca, placa HUG-9267, dirigido por Gerardo Nunes Batista, 71 anos, natural e residente em Limoeiro do Norte-CE. 

Em decorrência do acidente, o condutor da moto sofreu algumas escoriações e foi socorrido ao hospital local. 

Fonte: 1º BPM