sexta-feira, 4 de outubro de 2013

9ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino será disputada nesse final de semana em Jaguaribe

Será disputada nos dias 05 e 06 de outubro, sábado e domingo, na cidade de Jaguaribe a 9ª edição da Copa Jaguaribana de Futsal Feminino Categoria Adulto. Os jogos serão disputados no Ginásio Municipal da cidade de Jaguaribe. 

Participarão da competição as seleções; Jaguaribe Aberto, Jaguaribe Sub 21, Iguatú, Limoeiro do Norte (essas 4 equipes serão cabeças de chave), além de Russas, Tabuleiro do Norte, Iracema, Erere, Aracati, Cedro, Rodolfo Fernandes(RN) e Solonópole. A Coordenação do evento ainda aguarda a confirmação das seleções de Crateús e Acopiara. 

A seleção campeã e vice, além de troféus e medalhas, serão premiadas com R$ 1.000,00 (um mil reais) e R$ 500,00 (quinhentos reais) respectivamente. Serão premiadas também a melhor jogadora e a atleta revelação do campeonato, a melhor jogadora por partida, e também a melhor goleira. Além de toda essa premiação será eleita e premiada a musa da copa. 

A abertura oficial do evento acontecerá no Ginásio Municipal de Jaguaribe, no sábado 05, a partir das 13h, momento que será realizado também o chaveamento da competição.

Homem surta e causa acidente com ônibus da viação Nordeste em Aracati

Um ônibus de placas MYL-2824 inscrição de Natal-RN pertencente a empresa Nordeste saiu da pista e tombou, por volta das 11h30min desta quinta-feira, 3, na BR-304, em Aracati. 

Dezoito pessoas estavam no veículo no momento do acidente e três ficaram feridas. Informações dão conta que um passageiro que demonstrava comportamento visível de transtorno mental provocou o acidente. 

Segundo uma passageira “ele demonstrava descontrole desde Fortaleza. Dizia por telefone a uma pessoa que estavam tentando lhe matar e perguntava se ela o ajudaria”. Depois de sair do terminal de Aracati trafegando próximo a entrada de Cajueiro/Beni Carvalho o homem transtornado invadiu a cabine do motorista e agarrou-se ao volante fazendo o guiador perder o controle do veículo com 17 passageiros que tombou barranco abaixo. 

No acidente não houve vítima fatais. Rapidamente compareceram ao local viaturas da PRF/ Guarda Municipal, SAMU, Ambulâncias dos hospitais do município, dos Socorristas da GMA e Policiais Militares. 

Passageiros foram atendidos no Hospital Municipal com escoriações. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois passageiros machucados foram encaminhados para o hospital de Aracati e um mais grave foi encaminhado para Fortaleza. 

O homem causador do acidente que por pouco não causou uma tragédia foi conduzido à delegacia de policia de Aracati e encontra-se detido para ser ouvido pelas autoridades policiais. O motorista também prestou depoimentos a fim de esclarecer e ajudar à polícia na investigação. 

Informações – Radialista Sandro Guimarães Russas News

Corpo do sexo masculino sem identificação é encontrado em Aracati

Foi encontrado nesta quinta-feira, 03, por volta das 17h, na localidade de Vargem do Córrego dos Rodrigues, zona rural do município de Aracati, litoral cearense, um corpo do sexo masculino. 

Por já está em avançado estado de decomposição, não portar nenhuma documentação e nem ter sido reconhecido por populares da região, não foi possível a sua identificação. 

O cadáver foi removido ao IML de Fortaleza-CE, onde passará por exames que comprovem a real causa da morte. A polícia aguarda o resultado dos exames para concluir o Inquérito instaurado na Delegacia. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Equipe do Córrego de Areia goleou Patos pelo Campeonato de Futsal do Beira Rio

Aconteceu na última terça-feira, 1º de outubro, na Quadra Esportiva Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, Limoeiro do Norte, a segunda rodada do Campeonato Aberto de Futsal Adulto (CAFA) do Beira Rio, promovido pela Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia. 

Na preliminar, em jogo válido pelo grupo “A”, a equipe de Quixaba estreou com vitória por 5 a 3 diante do time do Projeto Paz União, com gols de Dandão (03), França e Bodó. Descontaram para o Projeto Paz União Taé (02) e Kelin. 

No outro jogo da noite válido pela chave “B” o time do Córrego de Areia goleou impiedosamente a equipe de Patos/Tabuleiro do Norte pelo placar de 08 a 03, com destaque para o atleta Gugu de Flores que assinalou 06 gols, os outros dois foram marcados por Willian e Maik. Descontaram para o time tabuleirense os atletas Delanio, Leandro e Júnior. 

A terceira rodada do certame acontecerá nesta quinta, 03, a partir das 19h30min. Na preliminar Córrego de Areia vai enfrentar o time do Colégio Diocesano, em jogo da chave “B”, e logo em seguida o Beira Rio que estreou com derrota vai tentar a reabilitação diante do Quixaba, em partida válida pela chave “A”.

06 jogos movimentarão o futebol limoeirense nesse final de semana

Muita emoção e bola rolando nesse final de semana nos gramados limoeirenses. Além da grande decisão do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 3ª Divisão, a ser disputada no sábado, 05 de outubro, às 18h, no Estádio Municipal Bandeirão, entre as equipes Tomé e Vasco NH5, acontecerão mais 05 jogos, sendo dois da 1ª divisão e três da segundona. 

Pela 1ª divisão, no sábado, 05, às 15h30min, no Estádio Sabino Roberto, em jogo válido pela fase classificatória, o São Raimundo 5º colocado com 14 pontos, vai enfrentar a equipe do Esporte do Arraial, 7º na tabela com 11. É jogo decisivo, pois quem ganhar praticamente garante vaga na próxima fase da competição. 

O outro confronto também válido pela 1ª fase será disputado no domingo, 06, às 15h30min, no Paulo Alves de Moura, o Independente 8º colocado com 10 pontos, vai encarar o Caxias que ocupa a 11ª posição com 08. A equipe do Independente, que vem de quatro resultados positivos, três vitórias e um empate, vai tentar mais um triunfo para se firmar de vez entre os oito que avançarão a próxima fase, já o Caxias precisa desesperadamente da vitória para fugir da zona do rebaixamento. 

2ª Divisão 

Três jogos válidos pela 1ª fase vão movimentar a segundona nesse final de semana. No sábado, 05, às 15h30min, no Estádio da comunidade de Croatá, em partida do grupo “A”, o Grêmio local, lanterna da chave com 04 pontos, vai enfrentar o Botafogo NH6, vice-líder com 11. 

No domingo, 06, às 15h30min, no Estádio Honoratão, em jogo válido pelo mesmo grupo, o Flamengo NH3, 4º colocado com 10 pontos, vai encarar o ASEFS líder da chave com 12. 

O outro confronto da segundona, válido pela chave “B”, será disputado no domingo, 06, às 15h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, o ABC 4º colocado com 10 pontos, vai enfrentar o time do Santos, líder do grupo com 15. 

Por/Cláudio Moura com informações de Marcos Jr

9º Copa de Futsal de Lagoa das Carnaúbas em Limoeiro do Norte começa sábado dia 05

A tradicional Copa de Futsal da Comunidade de Lagoa das Carnaúbas que este ano completa sua 9ª edição vai começar neste sábado dia 5 de outubro. A competição é organizada pelos diretores de clubes participantes da comunidade e colaboradores. A 9º edição 2013 conta com oito equipes participantes divididas em duas chaves. 

CHAVE A - Lagoa das Carnaúbas Limoeiro, Flamengo de Tabuleiro Alto Limoeiro, Bonome Limoeiro, Juventude Quixeré. 

CHAVE B - Pedra Branca Limoeiro, São Raimundo Limoeiro, São José Lagoinha Quixeré, Beira Rio Quixeré. 

Uma pequena solenidade será realizada oficializando a abertura da competição e em seguida dois jogos abrirão a primeira rodada do campeonato. 

1º jogo – às 20 horas, Lagoa das Carnaúbas x Bonome 
2º jogo - às 21 horas, Pedra Branca x Beira Rio - Quixeré. 

Todos os jogos da competição serão realizados na quadra da comunidade. Logo após os jogos de abertura, haverá música ao vivo com Carmem Júlia. Desde já os organizadores estão convidando a todos os desportistas que apreciam futsal de alto nível a comparecerem na quadra esportiva da Lagoa das Carnaúbas para acompanhar os jogos. 

Por Ribamar Silva

Agricultor é executado a tiros na zona rural de Tabuleiro do Norte

Foi executado a tiros nesta quarta-feira, dia 02, por volta das 15h, no Assentamento Lagoa Grande, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, a cerca de 38 km da sede, o agricultor Francisco Lopes Carneiro Filho, 30 anos, natural de Jaguaribe-CE, que morava na referida localidade. 

Segundo informações o crime foi praticado por três indivíduos ainda não identificados que chegaram na residência da vitima, que ainda tentou fugir escondendo-se na casa de um vizinho embaixo da cama, mas foi perseguido, e executado. 

Policiais Militares foram acionados ao local e iniciaram as buscas à procura dos suspeitos do crime, mas até o momento sem êxito. 

Fonte: 1º BPM

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Futebol: Decisão do Campeonato Limoeirense da 3ª Divisão será sábado

O torcedor limoeirense conhecerá nesse final de semana o grande campeão 2013 do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 3ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o Desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão. As equipes do Tomé e Vasco NH5 disputarão a grande final neste sábado, 05, às 18, no Estádio Municipal Bandeirão. 

O time do Tomé garantiu vaga na grande decisão, bem como acesso a 2ª divisão, após vencer o Flamengo do Bixopá nos jogos de ida e volta pelos placares de 2 a 0 e 5 a 1 respectivamente. Já o Vasco NH5 teve um pouco mais de dificuldade, haja visto, ter perdido o jogo de ida para o Maguari por 2 a 0, e para conquistar a vaga teve que vencer a partida da volta por 3 a 1 no tempo normal e nos pênaltis por 4 a 2, garantindo então, sua participação na decisão, bem como na segunda divisão do ano que vem. 

O título da terceirona será decidido em partida única, não havendo vantagem para nenhuma das agremiações, sendo que se o jogo terminar empatado, o título será decido nas penalidades máximas.

Homem tenta contra a vida da companheira em Alto Santo

A Tentativa de homicídio aconteceu nesta terça-feira, dia 01, por volta das 12h, na Rua Rosa Francisca, centro da cidade de Alto Santo, na Região Jaguaribana, interior do Estado do Ceará.

Foi lesionada a bala a pessoa de Maria Ildemar Cavalcante Soares, 35 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e segundo informações da polícia o responsável pela tentativa do crime, foi seu amasio André Luis Pereira da Silva, que efetuou (04) disparos de arma de fogo, que atingiram a vitima a altura do abdômen e nas costas. 

Maria Ildemar foi socorrida por uma ambulância ao hospital local, e em seguida transferida para o hospital regional de Limoeiro do Norte-CE, de onde foi encaminhada para o IJF em Fortaleza. 

Após o ocorrido, o suspeito evadiu-se tomando rumo ignorado e ainda não foi encontrado pela Polícia. 

Fonte: 1º BPM

Criança de 8 anos morre afogada em poço na cidade de Tabuleiro do Norte

O Vale do Jaguaribe mais uma vez foi palco de uma tragedia, uma criança de apenas 8 anos de idade morreu afogada na tarde dessa terça feira 01/10 na cidade de tabuleiro do norte, a criança havia ido pescar em poço com seu irmão de 14 anos de idade, quando o irmão retornou encontrou o garoto morto. 

O fato aconteceu nesta terça-feira, 01, por volta das 14h na comunidade de Sítio Coberto, zona rural de Tabuleiro Do Norte, quando foi vítima de afogamento Eliano Miranda Neves, 08 anos de idade , a criança era filho dos senhores Odorico das Neves Amaral e Agna Cosma Miranda. 

Segundo informações a mesma foi pescar em um poço na companhia do irmão de 14 anos, este se afastou e ao retornar encontrou o garoto Eliano morto. O corpo foi resgatado por populares. 

Fonte: Limoeiro Plantão Policial

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Futsal: Começa neste sábado o Campeonato Limoeirense de Base e Feminino Aberto

Começa no próximo final de semana o Campeonato Limoeirense de Futsal de Base e Feminino Aberto, promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro, através da Secretaria de Esporte. A competição contará com a participação de 50 equipes envolvendo as categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Feminino Aberto. 

O campeonato tem por finalidades promover o futsal limoeirense, revelar atletas e dar opção de esporte e lazer as crianças e adolescentes de Limoeiro do Norte, e socializar e promover intercâmbio entre os participantes. 

O certame Sub 09 será disputado pelas equipes; Diocesano, Escola Normal, APPU e Patronato, que jogarão entre si em chave única se classificando as duas melhores para a final. 

O Sub 11 será disputado por 06 times divididos em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por: Diocesano, Escola Normal e Cantinho Infantil, e grupo “B” formado por: CEF (Flores), PROJAC/Nova Ilha e APPU. As equipes do grupo “A” irão enfrentar os times do grupo “B”, se classificando a melhor de cada para a grande final. 

O Sub 13 terá a participação de 10 clubes distribuídos em duas chaves, sendo o grupo “A” formado por Diocesano A, Escola Normal, APPU, Beira Rio (Córrego de Areia) e Canafístula, e grupo “B” composto por Diocesano B, Patronato, PROJAC/Nova Ilha, Tomé e AUPP (Espinho). As equipes irão se enfrentar dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal. 

O Sub 15 será disputado por 12 equipes divididas em três grupos, sendo a chave “A” composta por Morros, Canafístula, Arsênio e Tomé, a chave “B” formada por CEF (Flores), União Jovem (Bom Nome), APPU e AUPP (Espinho), e a chave “C” composta por Beira Rio (Córrego de Areia), PROJAC (Nova Ilha), Escola Normal e Diocesano. As equipes se enfrentarão dentro de seus grupos, se classificando a 1ª colocada de cada chave e a melhor 2ª colocada para a fase semifinal. 

O Sub 17 será disputado por 10 times divididos em duas chaves, com o grupo “A” composto por Arsênio, Escola Normal, Tomé, Canafístula e AUPP (Espinho) A, e grupo “B” formado por Diocesano, APPU, União Jovem (Bom Nome), Luiz Alves e AUPP (Espinho) B. As equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal. 

O Feminino Aberto será disputado por 08 equipes distribuídas em dois grupos, sendo a chave “A” formada por Arsênio, São Raimundo B, Quixaba e Centro, e chave “B” composta por Real Madri, São Raimundo A, Cidade Alta e Beira Rio (Córrego de Areia). As agremiações irão se enfrentar dentro de seus grupos se classificando as duas melhores de cada para a fase semifinal. 

Quatro jogos do Sub 17 movimentarão a rodada de abertura do certame, que acontecerá no próximo sábado, 05, a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Dr. José Nilson Osterne, confira os confrontos; Tomé versos Canafístula, Arsênio contra Escola Normal, ambos da chave “A”, e Diocesano versos APPU e União Jovem (Bom Nome) contra Luiz Alves, válidos pelo grupo “B”. 

A competição prossegue no domingo, 06, a partir das 7h30min, no Ginásio Poliesportivo Dr. José Nilson Osterne, com 04 jogos válidos pelo Sub 15, confira os embates: APPU contra AUPP (Espinho) da chave “B”, Escola Normal versos Diocesano da chave “C”, Morros contra Tomé e Canafístula versos Arsênio, ambos do grupo “A”. 

Os jogos do Sub 13 marcados na tabela para acontecer no domingo, 06, a partir das 7h30min, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Diocesano, foram adiados para quarta-feira, 09, às 18h na quadra da Escola Normal. Confira os confrontos: Escola Normal versos Canafístula (Chave A), Diocesano A contra APPU (Chave A) e Patronato versos AUPP/Espinho (Chave B).

Homem de 60 anos é executado à bala em Limoeiro do Norte

Mais um crime de homicídio à bala foi registrado na cidade de Limoeiro do Norte, ocorrido na Rua Estevam Remígio no bairro Boa Fé nas proximidades da Rua do Arame, como é mais conhecida. Por volta das 11h25, o eletricista Francisco das Chagas Queiroz, de 60 anos, conhecido como Chaguinha, foi executado à tiros. 

Segundo informações da polícia, dois homens chegaram em uma moto de características não identificadas e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, momento em que o mesmo saiu correndo na tentativa de se refugiar nas dependências de um mercadinho. 

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão foram acionados e compareceram ao local, onde ainda encontraram Francisco com vida e o socorreram até o Hospital Regional de Limoeiro. Queiroz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

O corpo será encaminhado para o IML para os devidos procedimentos. A polícia contínua realizando diligencias em buscas dos autores do crime, mas até o momento sem êxito.

Fonte: Limoeiro Plantão Policial

Futsal: Vitória goleou Colégio Diocesano na abertura do Campeonato Aberto do Beira Rio

Teve início na última quinta-feira, 26, na quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, o 19º Campeonato Aberto de Futsal Adulto (CAFA) do Beira Rio, com realização da Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia. 

Durante a solenidade de abertura, que contou com representação uniformizada de todas as oito equipes participantes, houve a execução do Hino Nacional Brasileiro e o juramento do atleta. 

Após o ato solene a bola rolou para o jogo inaugural valendo pelo Grupo “A”, envolvendo o atual campeão Beira Rio contra a equipe do Sport de Tabuleiro, que levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 2, com gols de Decí (2) e Dedé. Descontaram para o Beira Rio lekinha e djanir. 

O Beira Rio perdeu com o futebol de: Henrique, Erick. Djanir, Elison, Darllyel, Lekinha, Bruno Tabuleiro, Acé Jr.,Juninho, Elonilson, Emanuel, Betinho, Gian Cleiton e Abraão. 

O Sport venceu com o futebol de: Felipe, Dedé, Ricardo, Maxwel, Neurisberg, Wenio, Jefferson, Valdemar e Leo Pança. 

No outro jogo da noite, válido pela chave “B”, a equipe do Vitória goleou impiedosamente o time do Colégio Diocesano pelo placar de 7 a 0, com gols de Ellan (2) Mardonio, Celinho, Jonas, Pedrinho e Rafael. 

O Vitória venceu com o futebol de: Fabio, Celinho, Mardonio, Ellan, Mario, Jonas, Diogo, Deirton, Darley, Rafael, Pedrinho, Marcelo, Vitor e Fco. Junior. 

O time do Colégio Diocesano perdeu com a seguinte formação: Gerliano, Mikael, Jeilson, Felipe, Gabriel, Chiquinho, Diogenes, Vinicius e Claudinho. 

A arbitragem da rodada foi de Raimundo, Fritz e Alice Moura. 

A segunda rodada será disputada nesta terça-feira, 1º de outubro, a partir das 19h30min. Na preliminar em partida válida pelo grupo “A”, a equipe do Quixaba vai enfrentar o time do Projeto Paz União, e no jogo principal valendo pela chave “B”, o time do Córrego de Areia fará sua estreia diante do também estreante Patos de Tabuleiro.

Homem de 26 anos executado a bala na cidade de Russas

Foi morto a tiros nesta segunda-feira, 30, por volta das 18h20min, na Travessa Custodio de Oliveira, bairro da Várzea Alegre, periferia da cidade de Russas, no Estado do Ceará, a pessoa de Alexandre Carlos da Silva Oliveira, 26 anos, natural de Russas, que residia no mesmo Bairro. 

Alexandre estava nas proximidades de sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta (características não anotadas), que efetuaram vários tiros, sendo atingido com 04 disparos na cabeça, 01 no pescoço e 01 no braço direito, vindo a óbito imediatamente no local. Os suspeitos fugiram logo em seguida e até o momento não foram identificados. 

Segundo informações a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter relação com a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Vale ressaltar que este foi o quadragésimo crime de homicídio registrado em Russas, somente neste ano. 

Fonte: 1º BPM

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Futebol: Sapé empata com o Vila União e deixa escapar chance de voltar a liderança do Limoeirense

Duas partidas válidas pela fase classificatória movimentaram o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª Divisão nesse final de semana na cidade de Limoeiro do Norte. O certame é disputado por 12 equipes, que após se enfrentarem em jogos de ida, as oito melhores avançarão à fase mata-mata, e as duas piores campanhas cairão para a 2ª divisão. 

No sábado, 28, Cruzeiro da Chapada e Independente se enfrentaram no Bandeirão e o jogo terminou empatado por 1 a 1. Com o resultado de igualdade as duas equipes permaneceram na mesma posição na tabela de classificação, Independente em 8º com 10 pontos e o Cruzeiro na 10ª posição com 09. 

No domingo, 29, o Sapé enfrentou a equipe do Vila União no Estádio Sabino Roberto precisando vencer para retornar a liderança da competição, mas apenas empatou por 0 a 0 e desperdiçou a chance de reassumir a ponta da tabela. Com o empate o Sapé chegou aos 16 pontos mesma pontuação do Palmeiras que lidera por ter melhor saldo de gols 05 a 04. O Vila continua na 9ª colocação agora com 10 pontos. 

Confira a classificação atualizada da 1ª Divisão: 

1º Palmeiras: 16P/08J 
2º Sapé: 16P/09J 
3º Bom Nome: 14P/09J 
4º 13 de Gangorra: 14P/08J 
5º São Raimundo: 14P/08J 
6º Santa Maria: 12P/08J 
7º Esporte: 11P/08J 
8º Independente: 10P/08J 
9º Vila União: 10P/09J 
10º Cruzeiro/Chapada: 09P/08J 
11º Caxias: 08P/08J 
12º Bonfinense: 0P/09J 

2ª Divisão 

Três jogos, todos disputados no sábado, 28, movimentaram a fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 2ª Divisão promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN. 

No Estádio da comunidade do Espinho, em partida válida pela chave “A” o XV de Junho jogando em seus domínios perdeu para o Flamengo NH3 por 3 a 1. Com a vitória o time do Setor que era 5º subiu para a 4ª posição com 10 pontos ganhos. Já o XV de Junho que era 2º caiu para a 3ª colocação com 11 pontos ganhos. 

No Estádio do KM 60 em jogo do grupo “B”, o Serrano goleou impiedosamente o Serra Azul por 6 a 1. Com a vitória o Serrano chegou aos mesmos 15 pontos do líder Santos, ficando atrás somente no saldo de gols 7 a 5. Já o Serra Azul continua da lanterna da chave com apenas 01 ponto em 07 jogos, correndo risco de ser rebaixado para a 3ª divisão. 

Pelo mesmo grupo, em partida disputada no Estádio Bandeirão, Novo Ceará e Nova Ilha empataram pelo placar de 1 a 1. Com o empate o Nova Ilha que estava em 4º subiu para a 3ª colocação com 11 pontos. Já o Novo Ceará permanece na 5ª posição agora com 05 pontos.

Criança de apenas 08 meses sofre violência sexual em Beberibe

Neste domingo, dia 29, por volta das 09h, compareceu a DPC de Beberibe, a senhora Arli Nascimento da Costa, informando que na noite anterior, por volta das 22h, na localidade de Umari, distrito de Serra do Félix, zona rural de Beberibe, seu filho, uma criança de apenas 08(oito meses), de iniciais N C C, foi violentado sexualmente pelo próprio tio, conhecido por “Raimundo Gato”, que após praticar a violência havia fugido para a cidade de Cascavel. 

O caso foi registrado na DPC e a Polícia está à procura do suspeito, que ainda não foi localizado. 

A criança passará por exames para comprovar a denúncia. 

Fonte: 1º BPM

Homem é executado com tiros de pistola calibres 380 e 45mm em São João do Jaguaribe

Foi executado a tiros no início da madrugada deste domingo, dia 29, por volta das 02h40min, na localidade de Sítio Lima, Zona Rural de São João do Jaguaribe, interior do Ceará a pessoa de Valdênio da Silva Santos, 34 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE.

Segundo informações do Comando da Polícia Militar a vítima foi atingida por vários disparos de pistola calibre 380mm e também calibre 45mm, vindo a óbito imediatamente no local. O corpo de Valdênio foi conduzido ao IML de Quixeramobim-CE. 

A polícia ainda não tem pistas sobre a motivação do crime, nem tão pouco sobre os autores que estão sendo procurados. 

Fonte: 1º BPM