terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ex-presidiário é executado a bala no município de Russas

Foi morto a tiros nesta terça-feira, dia 10, por volta das 11h20min, na localidade de Pitombeira I, periferia da cidade de Russas, estado do Ceará, o ex-presidiário Tiago Guerra de Lima, 31 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE.

Segundo informações da polícia militar, Tiago chegava a sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados, utilizando uma moto de características não anotadas, que efetuaram vários disparos contra o mesmo, e logo em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital local, onde não resistiu e veio a óbito. 

Vale ressaltar que Tiago havia saído do presídio de Russas onde cumpria pena há cerca de um mês. O mesmo tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, lesão corporal e desacato. 



Fonte: 1º BPM

Primeira travesti professora universitária do Brasil recebe posse em Redenção

A Universidade de Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), deu posse, na manhã desta segunda-feira (9), à primeira travesti professora universitária de uma instituição federal no Brasil. O ato de posse a Luma Nogueira de Andrade foi realizado no município de Redenção, a 55 km de Fortaleza. 

Graduada em Licenciatura em Ciências, pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), Luma tem mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UFRN), e doutorado pela Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará (UFC). 

Em 2012, quando Luma apresentou o estudo “Travestis na Escola: A sujeitamento e Resistência à Ordem Normativa”, ela se tornou a primeira e única travesti doutora do Brasil, feito. Na Unilab, Luma vai integrar o Instituto de Humanidades e Letras (IHL). 

Antes de ingressar na universidade federal como docente, Luma era professora concursada da rede estadual de ensino e trabalhava como superintendente escolar da Secretaria de Educação do Estado do Ceará, em Russas. A doutora classificou sua titulação como “um momento simbólico de libertação e respeito aos direitos humanos”. 

“Busquei na educação formas de superar as dificuldades financeiras, sociais e, principalmente, o preconceito por ser travesti. Hoje é um dia de vitórias, conquistas e superação. É um marco para o movimento LGBT”, completou Luma. 

Fonte- Diário do Nordeste 

Foto- Facebook

Homem reage a assalto e leva cinco tiros em Jaguaretama

Um homem com idade entre 40 e 50 anos levou cinco tiros ao reagir a um assalto no final da tarde desta segunda-feira, 09, na localidade do Sítio Ipueras em Jaguaretama, Estado do Ceará. Mauro estava em sua residência quando cinco elementos chegaram de moto e anunciaram o assalto. 

Neste momento ele reagiu, atingindo um dos assaltantes com uma foice. O golpe atingiu o capacete de um dos elementos. Os demais revidaram com vários disparos de arma de folgo contra o homem. Os tiros atingiram o tórax e os braços da vítima. 

Os assaltantes empreenderam fuga logo em seguida. A vítima foi socorrida ao Hospital local e levado para Russas no veículo da prefeita de Jaguaretama, pois não havia ambulância no município para prestar socorro ao dono da residência. 

Ainda não foi constatado que o bandido lesionado tenha dado entrada em alguma unidade médica da região, mas a polícia acredita que em breve eles irão procurar socorro para o comparsa. 

O Giro da Notícia tentou entrar em contato com o Subtenente Herbenio, mas no momento a Polícia faz uma busca na mata à procura de pistas do paradeiro dos meliantes. 

Da redação, com informações de Augusto Silva – Giro da Notícia 


segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Futebol: 13 de Gangorra e Palmeiras são os finalistas do Limoeirense da 1ª Divisão

Nesse final de semana o torcedor de Limoeiro do Norte e do Vale do Jaguaribe, conheceu os finalistas do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 1ª Divisão, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, cujo presidente é o desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão. Deu a lógica, Palmeiras, melhor campanha da fase classificatória, e 13 de Gangorra 2ª melhor campanha, venceram seus jogos das semifinais e garantiram vaga na grande decisão do certame. 

No sábado, 07, no Estádio Municipal Badeirão, Palmeiras e Independente protagonizaram o clássico da Região do Arraial. Foi um jogo muito equilibrado, o verdão saiu na frente com tento assinalado pelo atleta Otoniel, mais o Independente teve poder de reação e empatou no finalzinho da partida através do jogador Pelezinho, levando a decisão da vaga para as penalidades máximas. Nas cobranças dos tiros livres o Palmeiras teve mais equilíbrio emocional, melhor pontaria e saiu de campo vitorioso pelo placar de 5 a 4, garantindo assim sua 15ª participação em finais do Limoeirense. 

O outro finalista saiu do confronto disputado no domingo, 08, também no Estádio Bandeirão, entre 13 de Gangorra e Cruzeiro da Chapada. Com bola rolando, o time de Gangorra mostrou mais consistência e superioridade desde o início da partida, que culminou com sua vitória pelo placar de 3 a 1, com gols assinalados pelos atletas Ué de Aracoiaba, Celinho e Da Silva, descontou para a equipe cruzeirense o jogador Ismael. Essa será a quarta vez que o 13 de Gangorra disputará a final do Limoeirense, na tentativa de conquistar o tricampeonato da competição. 

Pelo regulamento, Palmeiras e 13 de Gangorra vão decidir o título 2013, em dois jogos, ida e volta, numa melhor de 04 pontos. Caso ao final das duas partidas ambas estejam empatadas em número de pontos haverá uma prorrogação com dois tempos de 15 minutos cada, persistindo o empate acontecerá à cobrança de penalidades máximas até que seja conhecido o grande campeão. 

Segundo a diretoria da LDLN, o 1º confronto da final será disputado no próximo sábado, 14, às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão.

Futsal: Equipes masculina e feminina de Limoeiro sagram-se campeãs do Vale

As equipes de futsal feminino e masculino de Limoeiro do Norte fizeram bonito nas Olimpíadas do Vale do Jaguaribe Sub 21 disputadas nos dias 06, 07 e 08 de dezembro na cidade de Jaguaribe. 

No masculino a seleção limoeirense estreou empatando pelo placar de 1 x 1 com Tabuleiro do Norte e venceu a 2ª partida contra Jaguaribara por 5 x 1, garantindo classificação para a fase seguinte da competição. Na semifinal os meninos do Limoeiro derrotaram Itaiçaba por 5 x 4 e na grande final venceram Aracati 1 x 0, conquistando então o título das Olimpíadas sob o comando do técnico Matheus Holanda, auxiliado pelo desportista Caic. 

Já o futsal feminino, comandado pelo professor Fábio Rabelo auxiliado por Erismar Freitas e Erivam Palhares, conseguiu seu terceiro título em apenas sete meses de trabalho. A seleção limoeirense venceu Russas na estreia por 4x1 e venceu na partida seguinte jaguaribara por 8x1 garantindo assim a 1ª colocação na 1ª fase. 

Na semifinal as meninas limoeirenses venceram Icapuí por 5x1 e na grande final empataram com o selecionado russano por 0 a 0 no tempo normal e nos pênaltis venceram por 3 a 2, conquistando assim o título da competição. 

Destaque nas penalidades para a goleira Ketma de apenas 16 anos, que teve sua primeira chance como titular da equipe limoeirense e não decepcionou, a jovem defendeu uma das três penalidades cobradas pelas russanas, garantindo assim o título limoeirense. Vale ressaltar que Fernanda, Cris e Mirla converteram suas penalidades para Limoeiro do Norte. 

O elenco campeão esteve composto pelas atletas: Ketma, Hanna, Lila, Fernanda, Mayane, Cris, Mirla, Bianca, Luana, Aline, Biana e Renata. 

O grupo feminino não para e já retorna as atividades nesta terça-feira, dia 10, visando o confronto mais esperado das oitavas de finais do Campeonato Cearense Categoria Adulto, que acontecerá no próximo sábado 14/12 às 17h, em Fortaleza contra a equipe do Hang Boy, na quadra da UFC, no Bairro Benfica e Limoeiro do Norte joga por um empate no tempo normal para avançar a fase de quartas de finais, que já acontece no dia seguinte 15/12 no ginásio da UNIFOR.

Tentativa de homicídio a faca no município de Jaguaruana

O fato aconteceu neste domingo, dia 08, por volta das 22h, no Sítio Santa Luzia, zona rural do município de Jaguaruana, Estado do Ceará. 

Foi vítima de tentativa de homicídio à faca, o agricultor José Antonio da Silva, 23 anos, natural de Russas-CE. O mesmo participava de uma bebedeira quando discutiu com dois indivíduos conhecidos apenas por “Diego do Bom Sucesso” e “Paulinho”, tendo estes lesionado José Antônio com duas perfurações à faca, sendo uma no braço esquerdo e a outra na altura das costelas, em seguida os autores das agressões fugiram tomando rumo ignorado. 

A vítima foi socorrida ao hospital local e até o momento encontra-se com seu quadro de saúde estável. 

Fonte: 1º BPM

domingo, 8 de dezembro de 2013

Futebol: ABC e Serrano são os finalistas do Campeonato Limoeirense da 2ª Divisão

Muita disputa e emoção nos jogos da fase semifinal do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 2ª Divisão, realizados nesse final de semana em Limoeiro do Norte. ABC e Serrano empataram seus jogos no tempo normal e nas penalidades foram mais eficientes e garantiram além da vaga na grande decisão, o acesso à elite do futebol limoeirense do ano que vem. 

O 1º embate aconteceu na sexta-feira, 06, no Estádio Municipal Bandeirão, onde o ABC que se classificou na 4ª colocação da fase de grupos, surpreendeu o time do Santos, 2ª melhor campanha no geral, e após empatar no tempo normal por 1 a 1, venceu nos pênaltis por 5 a 4, garantindo então vaga na grande final do certame. 

O outro jogo das semifinais foi disputado no sábado, 07, também no Estádio Bandeirão, envolvendo as equipes do Serrano e Nova Ilha. Foi um confronto de muito equilíbrio e com resultado dentro da lógica, onde o Serrano, time de melhor campanha da fase de grupos, após empatar por 1 a 1 no tempo normal, venceu nos pênaltis por 5 a 4, e conquistou a outra vaga da grande decisão. 

Pelo regulamento, ABC e Serrano decidirão o certame em partida única a ser disputada no próximo sábado, 14 de dezembro, às 16h, no Estádio Municipal Bandeirão. Caso o jogo termite empatado acontecerá à cobrança de penalidades máximas até que seja conhecido o grande campeão.

O Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da 2ª Divisão é promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o desportista e ex-vereador Valdir do Suburbão.

Seleção Limoeirense de Futsal Feminina joga no próximo dia 14 pelas oitavas do Cearense

Já estão definidos os confrontos válidos pelas oitavas de finais o conhecido mata - mata do Campeonato Cearense Edição 2013 Categoria Adulto Feminino. Todos os confrontos serão disputados dia 14 de dezembro, na quadra da UFC, no Bairro Benfica, em Fortaleza, confira os embates: 

13h - UNIFOR X Trifz/Sobral 
14h - UFC X UCRAFF/Crateús 
15h - Leões do Sítio X Taperuaba 
16h - ABC X Itapajé 
17h - Limoeiro do Norte X Hang Boy 
18h - R5/Sobral X Novos Valores 
19h - Aracati X Versátil 
20h - INTA/Sobral X Ouro Verde 

As equipes do lado esquerdo da tabela jogam pelo empate no tempo normal. As equipes classificadas já se cruzam no dia seguinte 15/12 na sequência de vencedores da tabela também em Fortaleza com jogos na quadra da UNIFOR, a partir das 9h da manhã. A previsão é que os jogos das semifinais aconteçam no dia 18/12 e a disputa de terceiro lugar e a grande final está prevista para o dia 20/12 também em Fortaleza. 

A Seleção Limoeirense trabalha forte durante a semana para disputar o jogo mais esperado por todos das oitavas de finais contra a equipe do Hang Boy, que na primeira fase abriu as pernas em alguns jogos para evitar o confronto direto com a equipe da UNIFOR. Esse ano Limoeiro do Norte e Hang Boy já se enfrentaram na Copa Intermunicipal de Solonópoles com placar final de 3 x 3 num grande jogo de futsal feminino.

Homicídio a bala no município de Jaguaribe

Foi morto com pelo menos um tiro na cabeça, neste domingo, 08, por volta das 00h, na estrada que liga as comunidades de Nova Floresta ao Sítio Catolé, zona rural do município de Jaguaribe, estado do Ceará,  o agricultor Francieudo Emídio da Silva, 57 anos, natural de Jaguaribe, que residia no Sitio Catolé, zona rural do mesmo Município.

Populares informaram a polícia que a vítima se deslocava em sua motocicleta Honda FAN de cor azul, quando foi atingida com pelo menos um disparo de arma de fogo na altura do ouvido esquerdo vindo a óbito imediatamente no local. Vale ressaltar que a moto estava próximo ao corpo do agricultor. 

A polícia militar ao tomar conhecimento do fato se deslocou a local, onde realizou diligências por toda área no intuito de identificar e prender o (s) suspeito (s), mas até o momento não obteve êxito. Não há nenhuma informação sobre motivo ou quem praticou o homicídio. 

 Fonte: 1º BPM

I Meia Maratona de Tabuleiro do Norte

A I Meia Maratona Solidária de Tabuleiro do Norte prestará homenagem a dois filhos ilustres tabuleirenses já falecidos, no caso o engenheiro Klébson Diógenes, morto em assalto na capital do estado e Kleber da Borracharia, também falecido no inicio do ano de 2013. 

A largada da I Meia Maratona Solidária de Tabuleiro do Norte está prevista para acontecer às 16h30min do domingo 08, tendo como ponto de partida, a Borracharia do Kleber, que fica localizada na Rua Capitão José Rodrigues, no centro da cidade de Tabuleiro do Norte. Para participar do evento, os competidores devem levar 01 quilo de alimento não perecível para ser transformado em doações para famílias carentes da cidade de Tabuleiro do Norte. 

O convite foi reforçado na Câmara dos Vereadores daquele município pelo vereador Naurídes Gadelha (foto), que convocou toda a sociedade tabuleirense para participar da campanha.

sábado, 7 de dezembro de 2013

Esposo da Vereadora Meiridiane é executado a bala em Quixeré

Foi morto a tiros nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, por volta de 19h30min, na localidade de Água-fria, zona rural do município de Quixeré, Estado do Ceará, o agricultor Franklandi de Araújo, 34 anos, natural de Russas, que residia na localidade onde aconteceu o fato. 

Segundo informações da polícia militar Franklandi estava sentado em frente a sua residência com alguns amigos, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Honda cc300 de cor preta, de placa não anotada, que anunciaram um assalto, e quando todos colocaram as mãos na cabeça, os infratores passaram a atirar somente na pessoa de Franklandi, que foi atingido por vários disparos de pistola .40 vindo a óbito imediatamente no local. 

Vale ressaltar que o mesmo era casado com a Vereadora Meiridiane, eleita no último pleito e com assento na Câmara Municipal da cidade de Quixeré. 

Policiais militares realizaram diligências por toda área no intuito de identificar e prender os homicidas, mas até o momento não obtiveram êxito. 

Fonte: 1ª BPM


sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vitória de Maria Dias conquista título inédito do Campeonato de Futsal do Beira Rio

A grande decisão da 19ª Edição do Campeonato Aberto de Futsal Adulto – CAFA, promovido pela Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia, aconteceu na noite desta quinta-feira, 05, na Quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, Zona Rural de Limoeiro do Norte. 

O Vitória, que havia vencido o jogo de ida disputado na semana passada por 4 a 2, precisava apenas de um empate para conquistar o título da competição, mas o Beira Rio mostrou mais determinação e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0, gols de Darllyel, levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra o time de Maria Dias acordou e venceu o até então atual campeão por 2 a 1, com gols de Janielio e Denilson Rocha, descontou para o Beira Rio o atleta Lequinha Rocha, conquistando então o título inédito da CAFA. 

Campeão e Vice, além de troféus e medalhas, receberam também uma premiação em dinheiro. A organização do certame promoveu também premiações individuas; onde o atleta Fábio Teixeira (Bola), do Vitória, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição, com apenas 12 gols sofridos; o jogador Gugu Florense, do Guarani do Córrego de Areia foi o artilheiro com 10 gols; o melhor jogador foi o atleta Lequinha Rocha do Beira Rio e o melhor treinador foi o Desportista Davi Alves da equipe do Vitória. 

Elencos 

Vitoria 

Fabio Teixeira (bola / goleiro), Denilson Rocha, Deirton, Celinho do Espinho, Mardonio italiano, Pedrinho, Rafael, Janielio, Luis Elan, Mario e Vitor (goleiro). 

Técnico: Davi Alves. 

Beira Rio 

Henrique (goleiro), Darllyel, Lequinha Rocha, Djanir, Bruno, jovem Elisson, Vezinho, Juninho tabuleirense, Diumberto, Erick e irmão Antonio Nildo. 

Técnico: Aurenir Santos.

Homicídio à bala em Limoeiro do Norte

Foi localizado na manhã desta sexta-feira,  06, por volta de 06h00min, na localidade de Maracajá de Fora, Chapada do Apodí, zona rural de Limoeiro do Norte, há 20 km da sede do município, limite com o município de Quixeré,  o corpo de Francisco Alexandre Carneiro da Silva, vulgo ‘’CABEÇÃO’’, 18 anos, natural de Limoeiro do Norte, que residia  na localidade de Tomé, zona rural do mesmo Município. 

O mesmo foi encontrado com várias perfurações de bala pelo corpo e no local foram encontradas 09(nove) cápsulas deflagradas cal. 38 mm e 01(um) cartucho intacto. Segundo informações de populares, a vítima era envolvida com alguns furtos e era usuário de drogas. 

Policiais Militares compareceram no local, tomando todas as providências cabíveis e realizam diligências no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) do delito.

Fonte: Blog do Tom

Morada Nova sedeará Fase Final da Liga Nordeste de Handebol 2013

Será disputada na cidade de Morada Nova, interior do Estado do Ceará, nos dias 14 e 15 de dezembro, no Ginásio Dr. Jorge Luiz Chagas Maia, os jogos da Fase Final da Liga Nordeste de Clubes 2013 de Handebol, com a presença das equipes que terminaram a fase classificatória na primeira posição de seus grupos e a melhor segunda colocada das três chaves. Disputará a competição as equipes AMH/Morada Nova - Ceará (equipe anfitriã), UFPI – Piauí, CESMAC – Alagoas e HCP – Paraíba. 

A organização do evento, em virtude do time moradanovense ser o Ceará na etapa final da Liga, solicita o apoio total da torcida de todo o Estado, em especial do torcedor da cidade de Morada Nova, que deverá lotar o ginásio e incentivar a equipe local na busca desse importante título para o Ceará, em especial para o Vale do Jaguaribe. 

Confira abaixo a tabela dos jogos: 

Sábado, 14 de dezembro, às 19h 

1ª Semifinal: UFPI – PI X HCP – PB 
2ª Semifinal: AMH/Morada Nova – CE X CESMAC – AL 

Domingo, 15 de dezembro, às 09h 

Disputa do 3º Lugar 
Grande Final

Jovem de 18 anos é executado a bala em Limoeiro do Norte

Foi morto a tiros nesta quinta-feira, dia 05, por volta das 11h30min, na Rua José Antônio de Castro, Bairro Luís Alves de Freitas, zona urbana de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará, o jovem Geovani Diego Rodrigues Saldanha, que segundo informações respondia por crime de porte ilegal de arma e roubo. 

Segundo populares quatro indivíduos não identificados em duas motos de características não anotadas participaram do crime e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado. 

Policiais Militares estiveram no local, colheram algumas informações que farão parte do processo de investigação à cargo da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

Fonte: 1º BPM

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Homem é executado a bala em Limoeiro do Norte

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 05, por volta das 11h20min no Bairro Luiz Alves de Freitas, cidade de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará. 

Foi executado à bala a pessoa conhecida como “Diego Bobão”, que residia na localidade do Arraial, zona rural de Limoeiro. Segundo informações preliminares a vítima vinha na garupa de uma moto, quando percebeu que estava sendo alvo de disparos de arma de fogo, de imediato pulou da moto e saiu correndo, mas acabou sendo atingido e veio a óbito imediatamente no local, mais precisamente na calçada lateral do mercadinho São Francisco, na Rua José Antônio de Castro. 

Informações complementares a qualquer momento. 

Fonte: Blog do Tom

Olímpicos do Vale: Limoeiro vai disputar todas as modalidades

A Delegação Limoeirense viaja nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, rumo a cidade de jaguaribe aonde irá disputar até o dia 08, os Jogo Olímpicos do Vale do Jaguaribe com faixa de idade até 21 anos. 

A Delegação de Limoeiro do Norte está composta por cerca de 170 membros entre atletas, técnicos, dirigentes, cozinheiras e equipe de apoio em geral. O grupo limoeirense vai participar de todas as modalidades esportivas tanto no naipe feminino como no masculino. 

As modalidades a serem disputadas durante os jogos são: atletismo, basquete, futebol, futsal, handebol, natação, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. 

Além da cidade de Limoeiro do Norte, mais 11 municípios estarão disputando a competição, são: Aracati, Icapuí, Itaiçaba, Jaguaribe(Cidade Sede), Jaguaribara, Jaguaruana, Morada Nova, Pereiro, Russas, São João do Jaguaribe e Tabuleiro do Norte. 

A delegação de Limoeiro do Norte tem total apoio do Prefeito Paulo Duarte e do Secretario de Esportes Gilmar Castro para participação efetiva no evento que está mexendo com o Vale Jaguaribano. 

A concentração para a saída até a cidade de Jaguaribe será às 14h30min da sexta-feira, 06, em frente à Secretaria Municipal de Esportes. Na própria sexta-feira várias equipes já estreiam na competição.

Motocicleta tomada de assalto em Tabuleiro do Norte

No início da noite desta quarta-feira, 04, na CE 377, que liga a cidade de Tabuleiro do Norte ao Distrito de Peixe Gordo, indivíduos armados renderam a pessoa de Benedito de Oliveira Lima, natural de Tabuleiro do Norte-CE, e tomaram de assalto sua motocicleta Honda/CG 125 Titan ES, de cor preta, de placa NQY-3056. 

A vítima compareceu na Delegacia local, por volta das 20h, onde confessou que um dos suspeitos na hora da abordagem estava armado com uma pistola, e que após o assalto, fugiram seguindo rumo ignorado. 

Policiais realizaram diligências no intuito de localizar o veículo furtado, bem como identificar os infratores, mas até o momento não lograram êxito. 

Fonte: 1º BPM

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Acidente de trânsito com vítima fatal em Limoeiro

O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro, por volta das 07h, na CE-377, que liga Limoeiro ao município de Quixeré.

Segundo informações, uma motocicleta e um caminhão que trafegavam na citada rodovia colidiram lateralmente. A moto era uma Honda CG Fan de cor azul, placa NQV-2442, pilotada por José Alves Botão, 58 anos, natural de Jaguaribe, residente na localidade de Lagoa das Carnaúbas, zona rural de Limoeiro e o caminhão Furgão Volkswagen de cor branca, placa NQX-4110/Fortaleza, que era conduzido por João Victor de Oliveira, natural de Fortaleza. 

José Alves veio a óbito imediatamente no local devido a uma forte pancada na cabeça. Segundo informações o mesmo vinha sem o capacete.

Informações: Blog do Tom

Indivíduos armados assaltam motocicleta de comerciante em Limoeiro do Norte

O assalto aconteceu nesta terça-feira, dia 03, por volta de 20h, na Localidade de Pedra Branca, zona rural de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará. 

Segundo informações da polícia militar foi vitima de roubo o comerciante Francisco Valderez dos Santos Costa, natural de Limoeiro do Norte-CE, que encontrava-se na residência de conhecidos, juntamente com outras pessoas, quando dois indivíduos em uma moto preta chegaram, armados e anunciaram o assalto, levando do mesmo uma moto Bros 150, vermelha, de placa NVB-0334, a carteira porta cédula contendo documentos pessoais e um aparelho celular de marca LG, em seguida evadiram-se, tomando rumo ignorado. 

Policiais foram acionados ao local do roubo, colheram informações necessárias e deram início a procura dos suspeitos que ainda não foram localizados. 

Fonte: 1º BPM