quarta-feira, 23 de abril de 2014

3º lugar do Pernambucano: Limoeirense Fabrício Ceará marca gol da vitória do Salgueiro sobre o Santa

O Salgueiro ficou com a terceira vaga do Estado nas Copas do Brasil e do Nordeste de 2015. Com gols de Kanu e do limoeirense Fabrício Ceará, o Carcará, nesta terça-feira (22), derrotou o Santa Cruz, no Arruda, por 2x1, e ficou com a terceira colocação do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Quarto colocado, a Cobra Coral, que descontou com Léo Gamalho, ainda pode se classificar para a Copa do Brasil pelo ranking da CBF. 

Santa Cruz e Salgueiro fizeram um primeiro tempo equilibrado. As duas equipes entraram em campo com formações ofensivas, os tricolores com um meia e três atacantes, enquanto o Carcará apostou em dois homens para criação das jogadas no meio de campo e dois para as finalizações. 

Flávio Caça-Rato foi o jogador mais perigoso da Cobra Coral na etapa inicial. Esforçado, o atacante fez o que pôde para abrir o placar, mas quando não parou em Luciano, finalizou para fora. 

Já o Salgueiro, que chutava mais de fora da área, soube aproveitar a melhor as oportunidades que criou. Aos 44 minutos, após bela jogada de Anderson Paraíba, Pery cruzou e Kanu abriu o placar. 

Na etapa final, a Cobra Coral ficou mais ofensiva com as entradas de Nininho e Renatinho. O volume maior de jogo, porém, não resultou em finalizações perigosas. O Salgueiro recuou para tentar encaixar um contra-ataque, mas pecava na saída de bola. 

A pressão dos tricolores funcionou aos 34 minutos. Bem posicionado, Léo Gamalho pegou o rebote do goleiro Luciano e mandou uma bomba, estufando as redes do Carcará. 

A necessidade da vitória fez o Salgueiro sair para o jogo assim como aconteceu no primeiro tempo, foi eficiente quando a oportunidade surgiu. Aos 42, Kanu cruzou e Fabrício Ceará, de cabeça, fez o gol que garantiu o triunfo do Carcará. 

Fonte: http://www.salgueiroac.com/carcaranews/20140422_not02.htm

0 comentários:

Postar um comentário