terça-feira, 1 de abril de 2014

Basquete: Tabuleiro vence Sampdoria e avança as quartas do Cearense

Pelas oitavas de finais do Campeonato Cearense de Basquete Adulto, a Seleção Tabuleirense de basquete masculino venceu o Sampdoria de Sobral nos dois confrontes, ida e volta, e carimbou sua classificação às quartas de finais do certame. 

O jogo de ida aconteceu no último sábado, 29, no Ginásio Flávio Brilhante, em Tabuleiro do Norte, onde o time local fez valer o mando de quadra e venceu a equipe sobralense pelo placar de 93 a 55. 

O confronto da volta foi disputado no dia seguinte, na cidade de Sobral, e mesmo jogando longe da sua torcida, a equipe tabuleirense ignorou o fato do Sampdoria jogar em casa e venceu novamente pelo mesmo placar de 93 a 55. 

O adversário do Tabuleiro nas quartas de finais será a equipe do Náutico de Fortaleza que eliminou nas oitavas o time do Relax Basketball. O primeiro duelo será na cidade de Tabuleiro, e o jogo da volta será na capital cearense, em datas e horários a serem definidos pela Federação Cearense de Basketball.

Pelo Circuito do Interior, também promovido pela Federação, após seis etapas disputadas, o time tabuleirense avançou para as semifinais na primeira colocação geral. Os jogos das semifinais serão disputados na cidade de Morada Nova, em datas as serem definidas. 

Confira abaixo os grupos desta fase: 

Chave “A”: Tabuleiro (1º), Senador Pompeu (6º) e Iguatu (4º) 
Chave “B”: Pereiro (2º). Juazeiro (5º) e Morada Nova (3º).

0 comentários:

Postar um comentário