quinta-feira, 17 de abril de 2014

Dois homicídios a bala nas últimas 24h na Região Jaguaribana

O primeiro aconteceu na cidade de Limoeiro do Norte/CE por volta das 15h30min desta quarta-feira, 16, na Rua José Ferreira Sombra, bairro Luiz Alves de Freitas. Foi morto a tiros o vigilante Francisco Claudenir Gomes, que residia na Rua Hipólito Jerônimo, no mesmo bairro onde ocorreu o crime. 

Segundo informações, a vitima seguia em uma Moto Honda Biz, C-100, azul, de placa HXG-5795, quando foi interceptado por dois indivíduos em uma moto CG de cor preta, ambos de capacetes, que atingiram “Claudenir” com tiros na cabeça, tórax e braço. Ele ainda chegou a ser socorrido com vida ao hospital, mas em virtude das graves lesões, não resistiu e veio a óbito. 

De acordo com informações de familiares, a cerca de um ano, “Claudenir” havia sido vitima de uma tentativa de homicídio, e no momento do crime foi encontrado com ele um colete de proteção a bala, fabricado de forma artesanal, o que leva a crer que o mesmo temia por sua vida. 

A polícia realiza diligências investigatórias na tentativa de chegar a prisão dos suspeitos. 

Russas 

O segundo homicídio ocorreu na cidade de Russas/CE, por volta das 20h, na Rua Ocion Lopes da Silveira, bairro Várzea Alegre, tendo como vitima o jovem Tiago Alves de Oliveira, 20 anos, vulgo “Tiago Lagamar”, natural de Fortaleza-CE. 

Segundo informações ele estava na companhia de sua namorada, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda, cor preta, demais características não anotadas, tendo o garupeiro disparado contra a vitima que foi atingido no tórax, vindo a óbito imediatamente no local. 

Após o crime, os suspeitos fugiram seguindo rumo ignorado. O caso está sob investigação da polícia civil local. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário