quinta-feira, 3 de abril de 2014

Etapa do Cearense Intercolegial de Tênis de Mesa será realizada em Limoeiro

O município de Limoeiro do Norte, cravado na Região Jaguaribana do Estado do Ceará, vem nos últimos meses demostrando ser uma cidade voltada para a realização de grandes eventos esportivos de diferentes modalidades. Prova disso, foi às disputas da fase final da V Edição do Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Feminino, realizada na cidade durante o período de 27 a 30 de março último, cujo campeão foi à própria equipe limoeirense. 

Agora a cidade se prepara para a Etapa do Campeonato Cearense Intercolegial de Tênis de Mesa, que será disputada em Limoeiro dia 12 de abril (sábado), a partir das 9h da manhã no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne. As inscrições já estão acontecendo e prosseguem até o próximo dia 09 de abril. Interessados devem procurar o professor Juarez Freitas na Escola Normal, no centro da cidade. 

Essa competição, bem como todas as outras que já foram realizadas em Limoeiro, tem o apoio incondicional da Prefeitura da cidade, através da Secretaria de Esportes, cujo Secretário é o grande desportista Gilmar Castro, que não mede esforços em apoiar o desporto da cidade em suas diferentes modalidades.

0 comentários:

Postar um comentário