quarta-feira, 23 de abril de 2014

Futebol: Clube do Racha vence e assume liderança do Russano de Master

Em jogo isolado válido pela fase classificatória do Campeonato Russano de Futebol Máster, disputado nesta terça-feira, 22, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, o time do Clube do Racha vez valer o fator mando de campo e derrotou o visitante Lagoinha/Quixeré pelo placar de 3 a 1. 

O jogo tinha uma importância a mais para ambas as equipes, Lagoinha com 06 pontos entrou em campo na liderança do certame e tentava uma vitória para permanecer mais líder do que nunca, já o Clube do Racha com 03, precisava vencer para chegar aos mesmos 06 pontos do adversário e assumir a liderança por levar vantagem no critério de desempate confronto direto, e foi o que aconteceu, vitória do Clube do Racha por 3 a 1, a segunda em dois jogos. Já Lagoinha perdeu a invencibilidade. 

A competição prossegue nesta quinta-feira, 24, com mais uma partida isolada, a partir das 19h45min, no Olímpico, estarão em campo Aracati Máster versos Macione/Palhano. 

Confira a classificação atualizada do certame, que é promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite. 

1º Clube do Racha: 06P/02J
2º Lagoinha/Quixeré: 06P/03J 
3º Aracati : 04P/03J 
4º Macione/Palhano: 04P/02J 
5º Cruzeiro/Baraúna: 02P/02J 
6º Sport do Frade: 00P/04J

0 comentários:

Postar um comentário