quarta-feira, 2 de abril de 2014

Futsal: AABB goleia Luiz Alves pelo Limoeirense da 1ª Divisão

A bola rolou na noite desta terça-feira (01), no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, pela fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Masculino da 1ª Divisão.

Em partidas da chave “B”, na preliminar Bom Nome e São Raimundo protagonizaram um jogo muito parelho e equilibrado, que culminou com o empate pelo placar de 4 a 4. É o terceiro empate consecutivo do Bom Nome em três jogos disputados. Já o São Raimundo que vinha de uma vitória, obteve seu primeiro resultado de igualdade. 

No embate principal, um jogo de muitos gols, onde o time da AABB bem mais superior goleou impiedosamente a equipe do Luiz Alves pelo placar de 7 a 1. Essa foi a segunda vitória da AABB em dois jogos disputados, já o time do Luiz Alves amargou sua segunda derrota na competição. 

A bola volta a rolar na próxima quinta-feira, 03, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal. Será uma rodada de três jogos, na preliminar valendo pela chave “A” Vitória de Maria Dias vai enfrentar o Bonfinense, logo em seguida pelo mesmo grupo, Beira Rio versos Maguary, e fechando a rodada, pelo grupo “B”, APPU vai encarar AABB, em jogo atrasado da 6ª rodada.

0 comentários:

Postar um comentário