quarta-feira, 9 de abril de 2014

Rodada desta terça-feira (8) do Campeonato Limoeirense de Futsal foi adiada

As três partidas da 9ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Masculino da 1ª Divisão, previstas para acontecer nesta terça-feira, 08, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte, foram adiadas. O cancelamento da rodada foi causado pelas chuvas que caíam no horário dos jogos, e devido à cobertura do Ginásio apresentar falhas, a quadra de jogo se encontrava molhada e sem condições de uso. 

Portanto os jogos; Associação Córrego de Areia versos Santa Maria, Beira Rio contra Bonfinense, do grupo “A”, e Skina FC versos Luiz Alves da chave “B”, serão encaixados como terceiro jogo nas próximas três rodadas do certame. 

Então nesta quinta-feira, 10, a partir das 19h30min, três jogos movimentarão a 10ª rodada da competição; APPU vai enfrentar o Skina FC, logo em seguida AABB jogará contra São Raimundo, ambos da chave “B”, e por último a equipe da Associação Córrego de Areia enfrentará o Santa Maria, em jogo do grupo “A”, atrasado da 9ª rodada. 

Confira como ficaram as próximas rodadas do certame, após as alterações feitas na tabela por causa dos jogos atrasados da 9ª rodada. 

11ª Rodada – Dia 15/04 – Terça-feira – Início às 19h30min 

1º Jogo: Vitória X Maguary (Grupo “A”) 
2º Jogo: Associação Córrego de Areia X Bonfinense (Grupo “A”) 
3º Jogo: Skina FC X Luiz Alves (Grupo “B” – atrasado da 9ª rodada) 

12ª Rodada – Dia 17/04 – Quinta-feira – Início às 19h30min 

1º Jogo: Bom Nome X Luiz Alves (Grupo “B”) 
2º Jogo: APPU X São Raimundo (Grupo “B”) 
3º Jogo: Beira Rio X Bonfinense (Grupo “A” – atrasado da 9ª rodada) 

O Campeonato Limoeirense é promovido pela Liga e Futsal de Limoeiro do Norte, com apoio total da prefeitura, através da Secretaria de Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário