segunda-feira, 14 de abril de 2014

Três homicídios a bala nas últimas 24h na Região Jaguaribana

O primeiro ocorreu na manhã deste domingo, 13, por volta das 5h40min, na Rua Hercílio Pinheiro, centro da cidade de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará. 

João Costa Batista, 47 anos, natural de Tabuleiro do Norte, foi alvejado por vários tiros de Pistola calibres .40 e 45. Ele havia saído de sua residência, quando a poucos metros foi atingido e veio a óbito imediatamente. 

No local, ninguém informou nada a respeito dos suspeitos. A vítima possuía antecedentes criminais por crimes de Estelionato, Fraude Processual e Posse Ilegal de Arma de Fogo. O caso está sob investigação. 

O segundo aconteceu  por volta das 08h, na localidade de Cipoada, zona rural de Morada Nova,  quando foi encontrado já sem vida, atingido com um tiro na cabeça, Leandro de Sousa Lemos, 22 anos. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrada uma peruca e uma bala-clava, que segundo informações de populares, esses objetos estariam sendo utilizados por “Leandro” para praticar roubos naquela região. A polícia não tem pistas sobre suspeitos desse crime, que está sob investigação.

E o terceiro ocorreu por volta das 17h40min, nas Dunas do Por do Sol, na praia de Canoa Quebrada, cidadre de Aracati/CE, quando foi assassinado a tiros, Francisco Kauê Alves da Silva, 21 anos, ex-presidiário, natural de Quixeramobim-CE, que tinha passagem pela polícia por crime de Tráfico de Drogas. De acordo informações, o crime foi praticado por dois menores identificados apenas por “Samuel e Thiago”, os quais ainda não foram encontrados pela polícia.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário