sexta-feira, 25 de julho de 2014

Campeonato Limoeirense de Futebol da Série A começa nesse final de semana

Começa nesse final de semana o Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A 2014, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN, cujo presidente é o Desportista Valdir do Suburbão. A competição contará com a participação de 14 equipes divididas em dois grupos, sendo a chave “A” composta por 13 de Gangorra, Caxias, Cruzeiro da Chapada, Sapé, Vila União, Santa Maria e ASEFS, e a chave “B” formada por Palmeiras, Esporte, Independente, São Raimundo, Serrano, Santos e Bom Nome. 

Na primeira fase as equipes se enfrentarão somente em jogos de ida dentro de seus respectivos grupos, se classificando os quatro melhores de cada para a fase seguinte. Nas fases de quartas de final, semifinal e final, os times se enfrentarão em partida única, sem vantagem para equipe A ou B. Em caso de empate nos 90 minutos, será disputada uma prorrogação de dois tempos de 15, e persistindo resultado de igualdade, o vencedor será conhecido através das penalidades máximas. 

Três jogos, envolvendo clubes da Chave “A”, marcarão a rodada de abertura da competição. O embate inaugural será protagonizado por Caxias versos Sapé, a ser disputado no sábado (26), às 15h30min, no Estádio Luiz Amâncio. 

As outras duas partidas serão disputadas no domingo (27), começando simultaneamente às 15h30min. No Estádio Luiz Amâncio, o atual campeão 13 de Gangorra vai estrear diante do Cruzeiro do Arraial, e no Estádio Paulo Alves de Moura o ASEFS vai enfrentar a equipe do Vila União. 

Confira abaixo a escala de árbitros definida pelo Departamento de Arbitragem da LDLN para cada confronto: 

Jogo: Caxias X Sapé 
Sábado (26), às 15h30min 
Estádio Luiz Amâncio 
Árbitro: João Nilieudes 
Assistente 01: José Eudes 
Assistente 02: Chico Castro 
Delegado: Vânia Lúcia 

Jogo: 13 de Gangorra X Cruzeiro do Arraial 
Domingo (27), às 15h30min 
Estádio Luiz Amâncio 
Árbitro: André Gledson 
Assistente 01: George Castro 
Assistente 02: Raimundo Jaerdes 
Delegado: Marcos JR 

Jogo: ASEFS X Vila União 
Domingo (27), às 15h30min 
Estádio Paulo Alves de Moura 
Árbitro: Madson Rodrigues 
Assistente 01: Roberlânio Costa 
Assistente 02: André Corsino 
Delegado: Raimundo Francisco

0 comentários:

Postar um comentário