terça-feira, 8 de julho de 2014

Corpo de homem é encontrado perfurado a facada e tesourada em Morada Nova

Um corpo perfurado a facas, tesoura e outros objetos pontiagudos foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), por volta das 4 horas, na Rua André Amário Silva, no bairro Padre Assis Monteiro (Várzea), próximo a uma praça, em Morada Nova. A vítima foi identificada como Francisco Rogério da Silva, de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte. 

De acordo com informações de populares, houve algazarra e bebedeira durante a noite na residência onde Rogério foi encontrado. A polícia confirmou que Francisco é um conhecido traficante do bairro. 

Devido a natureza violenta do homicídio, a redação resolveu não divulgar a imagem nítida do corpo, que mostra uma faca de mesa inserida no olho esquerdo da vítima; uma outra na boca, uma tesoura encravada próximo ao peito, além de várias outras perfurações e sinais de violência. Uma de suas orelhas (esquerda) foi encontrada dendro de uma frigideira no fogão da cozinha. 

Sobre o pescoço havia um relógio parado em 3h30, suposto horário do homicídio. A polícia esteve no local para isolar a área até a chegada do PERMORMACE para o recolhimento do corpo. 

Fonte TV Jaguar, com informações do Plantão Morada Nova 
Foto: WhapApp/MotoqueiroFantasma/MN

0 comentários:

Postar um comentário