segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cursos de capacitação e pós-graduação com inscrições abertas no Vale do Jaguaribe

Vários cursos de capacitação e pós-graduação estão com inscrições abertas no Vale do Jaguaribe. Na cidade de Russas o professor Ms. Vinícius Aguiar irá ministrar o importante Curso Futsal Escolar e Alto Rendimento nos dias 16 e 17 de agosto. Treinadores, acadêmicos e profissionais de educação física, desportistas amadores, monitores dos programas segundo tempo, mais educação, programa de esporte e lazer na cidade e demais interessados poderão participar do curso de futsal. 

Também na cidade de Russas, com previsão de início para o final do mês de agosto, estão abertas as inscrições para a formação da turma de Pós-Graduação em Futsal - Metodologia Ferretti Futsal ex-técnico da seleção brasileira. Estão aptos a participarem da pós-graduação em futsal apenas graduados em qualquer área de atuação profissional. As cidades de Russas, Morada Nova, Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Quixadá, Caucaia, Alto Santo, Banabuiu, Campos Sales, Mombaça, Iracema, Aracati, Canindé, Cajazeiras na Paraíba, Itaitinga, Iguatú, Quixeramobim e Choró, já tem profissionais pré-inscritos nesse curso inédito na Região Nordeste. 

Já na cidade de Morada Nova estão abertas as inscrições para o curso que tem como tema “O Brincar - Teoria e Prática”. O curso será ministrado pelo professor Marcos Teodorico de Almeida - docente da Universidade Federal do Ceará e doutorado pela Universidade de Barcelona/Espanha. O curso acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de setembro e tem como público alvo pedagogos, educadores físicos, psicólogos, animadores culturais, recreacionistas e demais interessados. Todos os cursos disponíveis estão com inscrições abertas e com vagas limitadas. 

Maiores informações: (88)9909 - 6080 (88)9415 - 5595 (88)8872 - 1746. falar com Fabio Rabelo - professor coordenador dos cursos. 


0 comentários:

Postar um comentário