quinta-feira, 3 de julho de 2014

Dono de bar é executado a bala no Distrito de Flores/Russas

Foi morto a tiros nesta quarta-feira, 02, por volta das 20h10min, na Rua Raimundo Alves, centro do Distrito de Flores, zona rural do município de Russas, estado do Ceará, Haroldo Sérgio Teixeira, 44 anos, natural de Russas, que residia no endereço da ocorrência.

Segundo informações da polícia, a vítima se encontrava em seu estabelecimento comercial, “Bar do Haroldo”, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram aproximadamente 07 disparos contra a vítima que teve morte imediata no local. A dupla fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. 

Policiais realizaram diligências por toda área na tentativa de identificar e prender os suspeitos, mas não obtiveram êxito. 

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E DE VEÍCULO EM RUSSAS 

 Dia 03.07.2014, por volta das 01h20min, em Boqueirão do Cesário, mais precisamente na Churrascaria Guaíba, Russas-CE, 04 indivíduos armados a pistola, em duas motocicletas (características não anotadas) praticaram um roubo ao estabelecimento comercial acima, onde renderam funcionários e o proprietário LAERCIO ALEXANDRE NUNES, e subtraíram várias joias, 02 celulares e uma caminhonete hillux de cor prata e placa NGP 5846, em seguida fugiram rumo a BR 304. A Polícia Militar compareceu ao local e realizou diligências no intuito de identificar e prender os autores do delito, porém, sem êxito. 

TENTATIVA DE ROUBO A PESSOA SEGUIDA DE LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI 

Dia 02 por volta das 17h00min, na estrada da localidade de Pedra Redonda, zona rural de Aracati, foi vítima de tentativa de roubo o senhor, ERIVELTON DA SILVA SÉRGIO, natural de Aracati, por dois indivíduos, com as camisas amarradas na cabeça, sendo um alto, magro e moreno e o outro baixo e moreno, estando um armado com uma facão e o outro com um revolver e uma faca, que abordaram a vítima exigindo dinheiro, tendo a vítima afirmado não possuir nenhuma quantia, diante disso os acusados efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu no braço direito e foi encontrado no local um facão. Policiais socorreram a vítima para o Hospital Municipal e realizaram diligências mas os acusados não foram encontrados. 

FURTO DE VEÍCULO (MOTOCICLETA) EM TABULEIRO DO NORTE 

Dia 02, por volta das 18h30, compareceu na sede desta USI, a pessoa de Daniel Vieira da Silva, natural de Morada Nova-Ce, para comunicar o furto de sua motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESI, cor vermelha, ano/modelo 2012/2013 e placa ORU-7602, que se encontrava estacionada nas proximidades de sua residência. Policiais encontram-se realizando diligências, no sentido de localizar o referido veículo e identificar tal(is) infrator(es). 

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS 

Dia 02, por volta das 20h00min, na localidade de Sítio Araújo, zona rural de Russas-CE, foi preso DANIEL OLIVEIRA DA SILVA, natural de Russas-CE, o mesmo é suspeito de ter furtado 04 de plástico e uma bateria de trator da residência do senhor JOSÉ ROBERTO MACHADO GOULART, natural de Russas-CE, residente no Sítio Araújo. A Polícia Militar conduziu o infrator e o material apreendido à DRPC de Russas para os devidos procedimentos. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário