sábado, 5 de julho de 2014

Durante discussão homem de 44 anos é lesionado a golpes de faca em Russas

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 21h40min, no Sítio Poço Redondo, zona rural do município de Russas, estado do Ceará, foi lesionado com 02 (dois) golpes de faca no pescoço, Francisco Iranilde Alencar, 44 anos, natural de Russas, que foi socorrido para o hospital local e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza-CE. 

O autor da agressão foi apreendido por volta das 23h30min, em sua residência situada na mesma localidade, tratar-se do menor de iniciais J. M. M. M., de 14 anos, natural de Russas, o qual foi conduzido por policiais a DRPC onde o mesmo será submetido a Ato Infracional por lesão corporal de natureza grave. O menor infrator entregou aos policiais uma faca de 03 polegadas (faca de mesa) usada no ato delituoso. 

ROUBO SEGUIDO DE LESÃO A BALA EM ARACATI 

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 04h, na Rua Estrela do Mar, Praia de Quixaba, foi vítima de roubo, Rozeta Cassari, 56 anos, de nacionalidade Italiana, que foi abordada por dois indivíduos encapuzados, os quais arrombaram sua residência, e a alvejaram com um tiro na coxa esquerda, durante o assalto. Os suspeitos se evadiram levando 01(uma) televisão 32”, 01 tablet, e uma bolsa com todos os documentos da vítima e uma quantia em dinheiro que não foi informada. A vitima foi socorrida ao hospital local e posteriormente transferida para Fortaleza. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento. 

PRISÕES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI 

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 20h45min, na Avenida Dragão do Mar, durante uma abordagem policial, foram presos Josivan Firmino Carneiro, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, que foi flagrado de posse de um revólver calibre 32, desmuniciado, e seu comparsa, Marcos Vinicius Duarte Costa, 19 anos, natural de Fortaleza-CE, com este foi encontrado um revólver calibre 38 com 06 seis munições intactas. Ambos foram conduzidos à DPC de Aracati, onde os procedimentos legais foram adotados. 

ROUBO A COMÉRCIO EM BEBERIBE 

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 9h30min, dois indivíduos ainda não identificados, um deles armado de pistola, assaltaram a loja Angela Variedades, situada na Rua Antônio Largo Gama, onde no momento estava a vendedora, Ana Cleide Da Silva Lima. Os assaltantes levaram várias peças de roupas masculinas, não sabendo avaliar em valores o que foi levado. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

ROUBO A PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta das 09h, na sede da Sociedade Agrícola, localizada na Rua Padre Custódio, Centro, 02 (dois) homens, um deles armado de revolver, de capacete e o outro sem capacete, renderam a funcionária Francisca Flávia Moura de Freitas, 33 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e roubaram do estabelecimento a quantia aproximada de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) em espécie, bem como uma moto Honda Brós, de cor vermelha, de placa OSU-7644, 02(dois) aparelhos celulares, e uma bolsa contendo vários documentos pessoais, pertencentes à Francisca Flávia. Durante o assalto, os suspeitos renderam também a professora Raimunda Nadir Chaves dos Santos Silva, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, quando esta entrava no local. Após realizarem o assalto os indivíduos fugiram tomaram rumo ignorado e ainda não foram localizados.

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA LESIONADA EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta sexta-feira, dia 04, por volta por das 11h30min, no cruzamento da rua Cel. Pio Gadelha com a rua Alipio Franklin de Andrade, centro, ocorreu uma colisão envolvendo: Vicente Rodrigues de Oliveira, 59 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente no Multirão da Vila de Macena, em Tabuleiro do Norte-CE, que conduzia uma moto Honda XLR 125cc, cor azul, de placa HWG-9412, este que foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Limoeiro do Norte-CE com escoriações na perna direita e dores lombares, sem ademais riscos. O outro envolvido é Luis Paulo Gadelha e Silva, 24 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE, condutor do veículo VW Gol de cor branca, de placas OUV-9587, que se apresentou espontaneamente na DPC local, onde prestou esclarecimentos acerca do acidente. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário