domingo, 27 de julho de 2014

Futsal: Definidos os semifinalistas do Campeonato de Férias de Quixeré

Foram definidos os quatro semifinalistas da 27ª edição do Campeonato Quixereense de Futsal de Férias Série A, promovido pela Prefeitura de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. As equipes classificadas foram; Corinthians II e Juventude respectivamente na 1ª e 2ª colocação do grupo "A", e Corinthians I e Fluminense respectivamente 1º e 2º colocados da chave "B". 

Pelo regulamento oficial da competição o Corinthians II (1º de A) vai encarar na semifinal a equipe do Fluminense (2º de B), e o Corinthians I (1º de B) enfrentará o time do Juventude (2º de A). Os jogos da fase semifinal serão disputados na próxima quarta-feira, 30, a partir das 19h30min, no Ginásio Antônio Wilson Silva. 

Os vencedores vão disputar a grande final dia 02 de agosto (sábado), no mesmo local. Antes da grande decisão, as equipes perdedoras disputarão o troféu de 3º lugar, com início previsto para às 19h30min. 

O Secretário de Cultura, Esporte e Juventude de Quixeré, Glerison Queiroga, em nome da Administração Quero Mais Quixeré, tem a honra de convidar o torcedor jaguaribano, em especial o quixereense, para prestigiar os jogos da fase final da competição.

0 comentários:

Postar um comentário