quarta-feira, 23 de julho de 2014

Limoeiro sedeará domingo (27), jogos do Festival de Vôlei do Interior Série A

A cidade de Limoeiro do Norte será sede nesse domingo, 27, de 09 jogos do Festival de Voleibol do Interior Série A, considerado o maior torneio aberto de voleibol do Estado do Ceará. As partidas serão disputadas a partir das 10h, na Quadra da Escola Normal, centro da cidade. 

O time feminino limoeirense irá disputar dois confrontos, o primeiro às 10h contra Aracati e o segundo as 16h contra a equipe de Maracanaú. Já o time masculino, invicto na competição, vai defender a liderança do torneio diante das equipes de Orós e Horizonte, às 14h e 18h respectivamente. 

O Secretário de Esporte Gilmar Castro, em nome da Secretaria de Esportes e da Administração Municipal de Limoeiro do Norte, tem a honra de convidar a todos os limoeirenses amantes do voleibol para torcer pelas equipes locais e prestigiar esse grande evento esportivo, realizado pela Secretaria de Esportes, Liga Cearense de voleibol e Liga Limoeirense de voleibol, com apoio da Prefeitura Municipal e parceiros Lúcio Fernandes Maia (ex atleta), Academia Performance, Academia Max, Markson Dantas. 21S Sports Fitns.

0 comentários:

Postar um comentário