quarta-feira, 16 de julho de 2014

Miss Russas 2014: SECULT seleciona as 10 finalistas

A Secretaria de Cultura e Turismo realizou nesta terça-feira (16), no auditório do Centro Vocacional Tecnológico – CVT, a seleção das finalistas para o concurso de beleza Miss Russas 2014. Ao todo, 14 garotas se inscreveram, destas, apenas 10 foram classificadas para a final onde irão desfilar e concorrer ao prêmio do concurso de beleza Miss Russas, que será realizado no dia 02 de agosto, às 20h, na praça do estudante onde será comemorada a Semana do Município de Russas – SEMUR. 

A bancada constituída pela Secretária de Cultura e Turismo, Claúdia Lima, a Coordenadora de Turismo, Zara Castro, além de coreógrafos e representantes de júri popular selecionaram as 10 finalistas conforme os requisitos do regulamento: ser do sexo feminino, ser cidadã brasileira por um período de 12 meses que antecedem o concurso; não ser casada; nunca ter sido mãe; não estar grávida; ter no mínimo 15 anos e no máximo 23 anos até dezembro deste ano; ter estatura mínima de 1,65cm. 

As finalistas foram: Ana Alicia, Andreza Cristina, Amanda Ribeiro, Carla Gonçalves, Ednara Estanislau, Isabel Monteiro, Maria Fernanda, Nádia Mendonça, Natália Kelly e Rosângela Pinheiro. 

Fonte: http://russas.ce.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário