segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Cruzeiro da Chapada vence ASEFS pelo Limoeirense da Série A

Aconteceu nesse final de semana a 3ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN. Foram disputados três jogos envolvendo clubes do grupo "A" da competição. 

Destaque para o embate ocorrido neste domingo, 10 de agosto, no Estádio Municipal Bandeirão, onde o Cruzeiro da Chapada, que havia estreado com derrota para o 13 de Gangorra, se reabilitou na competição e venceu a equipe do ASEFS pelo placar mínimo de 1 a 0. O ASEFS vinha de vitória por 3 a 0 sobre o Vila União. 

Quem não se deu bem foi a equipe do Santa Maria que estreou perdendo para o time do Sapé pelo placar de 2 a 1, em jogo disputado sábado, dia 09, também no Estádio Bandeirão. O Sapé vinha de empate por 0 a 0, contra o Caxias na estreia do certame. 

Fechando os jogos da rodada, também no sábado, em jogo realizado no Sabino Roberto, o Vila União, que vinha de derrota na estreia por 3 a 0 para o ASEFS, empatou com Caxias por 1 a 1. É o segundo empate do time do Caxias na competição. 

O Campeonato Limoeirense da Série A, está sendo disputado por 14 equipes, divididas em dois grupos de 07, que se enfrentarão dentro de suas respectivas chaves, se classifcando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário