sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Futebol: Serrano e Bom Nome abrem hoje a 4ª rodada do Limoeirense da Série A

Três jogos envolvendo equipes da chave "B", vão movimentar nesse final de semana a 4ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, cujo presidente é o desportista Valdir do Suburbão. 

Abrindo a rodada, nesta sexta-feira, 15, às 19h30min, no Estádio Municipal Bandeirão, o Serrano, que estreou com derrota para o Independente por 1 a 0, vai tentar sua reabilitação diante da equipe do Bom Nome, que na estreia empatou com o Santos por 0 a 0. 

Já no sábado, 16, as expectativas estão todas voltadas para a estreia do São Raimundo contra o time do Santos, não somente pelo jogo em si, mas também pela solenidade que está sendo preparada pela Diretoria do clube, encabeçada pela Presidente Maria do Carmo de Andrade (Bibia) para comemorar os 60 anos de fundação do tricolor, e também pela inauguração do primeiro lance de arquibancada construido no Estádio Sabino Roberto, por iniciativa do Presidente Valdir do Suburbão numa parceria com apoiadores, objetivando modernizar os estádios limoeirenses, bem como melhor acomodar o torcedor, peça fundamental para o sucesso das competições locais. O momento solene está previsto para começar as 14h30min, e a bola vai rolar logo em seguida às 15h30min. 

Fechando a rodada desse final de semana, no domingo, 17, às 15h30min, no Estádio Sabino Roberto, Esporte e Independente, que estrearam vencendo, buscarão mais um triunfo objetivando a liderança isolada do grupo. 

O Limoeirense da Série A está sendo disputado por 14 equipes, divididas em duas chaves de 07, que jogam entre sim dentro de seus respectivos grupos, se classificando as 04 melhores de cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário